Como é trabalhar na BRC Gestão Eficiente em Saúde?

Otimo ambiente de trabalho

Enfermeiro Auditor

Barueri, SP

Prós: Uma empresa com um ótimo ambiente de trabalho. Posso dizer q e a melhor empresa q já trabalhei.

Contras: Infelizmente é bem distante da minha casa. Por este motivo tenho q madrugar para ir trabalhar e só chego em casa a noite

Foi ótima empresa até out/2015 antes da mudança da gerência

Analista de Contas Médicas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: local e pessoal agradável para trabalhar Boa localização... até então dava oportunidade de crescimento

Contras: Após mudança da gerência começou o jogo de colocar amigos da gerente na empresa e não deram mais oportunidades para os antigos funcionários... acabou desmotivando Grande parte da empresa

Conselhos para presidência: Escutar um pouco os funcionários abrindo um canal de comunicação visto que todos adoravam trabalhar na empresa... sucesso mais e mais

Chateado com os benefícios mas motivado com oportunidades.

Barueri, SP

Prós: Clima descontraído, horários flexíveis, boa liderança, ótima aprendizagem para iniciantes e oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Salário muito abaixo da média e poucos benefícios (pelo menos para estágio) d.

Conselhos para presidência: Plano de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa ainda em crescimento, preocupa-se em melhorar para o funcionario

Contras: Beneficio muito baixo para a regiao, sem estrutura fisica para a qtd de funcionarios

Sem oportunidades de crescimento

Auxiliar Administrativo

Barueri, SP

Prós: Cumpre com as obrigações referente ao salário e benefícios em dia. Boas condições de trabalho (Banheiros, Copa, Microondas, limpeza e materiais do escritório)

Contras: Não há oportunidade de crescimento, desrespeito da liderança desde o gerente até o CEO, desvalorização do colaborador pouca organização além da alta cobrança para pouquíssimo reconhecimento.

Conselhos para presidência: Seria muito interessante valorizar o profissional que entra e conhece o processo dentro da empresa, afinal de contas quanto mais conhecimento e mais valorizado mais o colaborador vai honrar e tratar de cuidar para que a integridade da gestão dos processos sempre tenham as os melhores resultados para cada cronograma.

Nada a mais e nada a menos que o esperado

Auxiliar Administrativo

Prós: A Empresa cumpre com o prometido. Nada a mais e nada a menos

Contras: Um dos grandes pontos fracos na BRC, é a falta de preparo e experiencia no mercado. Em quase dois anos que estou aqui pude perceber pouca evolução tanto na estrutura quanto nas oportunidades oferecidas aos funcionário.

Conselhos para presidência: Profissionais mais qualificados, mais oportunidades e uma estação de treinamento.

BRC Gestão Eficiente em Saúde