Como é trabalhar na Brazil Safety Brands (BSB)?

Reinvetar

Lins, SP

Prós: A Empresa possui produtos de qualidade, suas marcas estão consolidadas no mercado nacional, sempre inova na criação de novos produtos para o mercado de segurança do trabalho.,

Contras: A empresa infelizmente vem errando na gestão, tem tido um planejamento ineficaz e vem perdendo muito espaço no mercado, fechou erroneamente algumas plantas fabris e não consegue se organizar e reconquistar seu espaço no mercado, precisa se reinventar urgentemente.

Não recomendo.

Assistente Administrativo

Lins, SP

Prós: Estrutura universal. O que aprender na BSB poderá ser utilizado em qualquer canto do mundo, pois a estrutura é normatizada segundo normas importantes.

Contras: Inflexibilidade, faltar perde cesta de 160 reais, não existe chance de crescer, ambiente de luta pela sobrevivência, pessoas estagnadas e acomodadas no lugar.

Conselhos para presidência: A liquidez da empresa em pagar fornecedor é ótima, fora da média porque não oferecer mais qualidade de vida aos colaboradores? A começar pela comida do refeitório e cesta que perde no caso de atestado.

Empresa que so quer lucrar e nao liga para os funcionarios

Inspetor de Qualidade

Lins, SP

Prós: Exercicios antes de comecar o trabalho, nao trabalha sabado e feriados, refeicao no local, a empresa possui sua propria ambulancia para casos de emergencia.

Contras: Remuneracao baixa, se faltar com atestado perde a cesta basica no valor de 160 reais. Para quem trabalha na madrugada eles so oferecem apenas um pao, se pegar dois a cozinheira reclama. A empresa paga apenas 130 reais de adicional noturno uma vergonha. Ainda nao oferece armarios suficientes para os funcionarios.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios e melhorar os salarios e beneficios dos funcionarios que recebem uma miseria e trabalham descontentes com a empresa. Parem de explorar os funcionarios e paguem um salario descente.

centralizadora paga mal

Lins, SP

Prós: A empresa joga muita responsabilidade para os colaboradores, cobrando os resultados e os quais não serão reconhecidos pelo trabalho realizado, inclusive com a responsabilidade de toda a equipe de trabalho, como no meu caso no cargo de supervisor.

Contras: A empresa está sempre dando oportunidades para colaboradores de piso de fábrica, porém deveria ter um plano de salário para definir faixas salariais, que avendo uma avaliação e no caso de aprovação por parte da supervisão e gerencia este colaborador subiria de faixas salariais a cada periodo de avaliação.

Conselhos para presidência: o presidente precisa se inteirar mais do que acontece em todas as áres, produção, comercial, finanças etc... participando ele poderia cobrar da diretoria das áreas as melhores práticas para os colaboradores trabalhar com mais intusiasmo e consequentemente atingirem as metas com maais frequencia.

ótimo serviço temporário

Prós: Horario são ótimos e os supervisores sempre estão aptos a negociação.

Contras: salário precário e pouca oportunidade de evolução significativa.

Satisfatória

Inspetor de Qualidade

Apucarana, PR

Prós: Um lugar amplo com pessoas integras

Contras: poucos banheiros e um lugar pequeno para descansar

competitiva

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2015

Apucarana, PR

Prós: uma empresa que cuida muito bem do seu funcionario

Contras: mais beneficios para os dependentes.

Transparência e foco!!!

Diretor Geral

Lins, SP

Prós: Transparência em que a empresa passa seus objetivos, buscando os resultados de forma que priorize os clientes. Respeito aos colaboradores e fornecedores.

Contras: Entendo que temos um nível de paternalismos que precisamos tirar da empresa, pois. com esse formato se evita demissões onde prejudica a produtividade da empresa.

Conselhos para presidência: Trabalhar para termos agilidade!!!

Brazil Safety Brands (BSB)