Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Brazil Hospitality Group (BHG)

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 0%

Neutra

• 27%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

• 9%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Brazil Hospitality Group (BHG)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Brazil Hospitality Group (BHG), no mês de junho de 2016.

Entrevista: Rápido e dinâmico. O RH não possuia qualquer qualificação para me fazer perguntas técnicas sobre o cargo. Focou em explicar a história da empresa e ler as atribuições da vaga que estavam no papel.

Entrevista de emprego para Coordenador de Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Brazil Hospitality Group (BHG), no mês de julho de 2014.

Entrevista: Processo objetivo, direto com o gestor da área onde já é informado o perfil do cargo, atribuições, benefícios, média de salário, informações gerais sobre a rede, estrutura do departamento e alguns projetos de expansão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como e por que voce pode contribuir com o resultado da empresa
    R: Dedicação, empenho no atingimento das metas, trabalho em equipe.

Entrevista de emprego para Coordenador de Obras

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Brazil Hospitality Group (BHG), no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Processo em três etapas porém com desencontro de informacoes, principalmente sobre os benefícios. Preenchimento de questionário nada dinâmico com perguntas muito específicas porém desnecessárias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o fator determinante para minha contratação
    R: Dedicação e empenho constante

Negociação: Piso salarial estipulado pela empresa.

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Brazil Hospitality Group (BHG), no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem rápido, logo após análise de currículo foi a entrevista com o Gestor da vaga que foi bem tranquila, onde informou que entrariam em contato em 1 semana, no máximo 2. Após 45 dias e dois contatos com o RH, que disse que o processo havia atrasado por questões internas, finalmente chegou a informação que a vaga havia sido cancelada e que iriam começar os contatos. Para a surpresa, ao consultar o LinkedIn, mais de uma pessoa foi contratada para a posição. Não passar em um processo seletivo faz parte da vida, agora, mentira... fica a critério do julgamento de cada um.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Discorrer sobre as experiências profissionais, nada fora do convencional.
    R: Discorri sobre minhas vivências.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Brazil Hospitality Group (BHG), no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo, a princípio seria curto, porém demorou mais e sem retorno por parte do RH e, só soube do resultado depois de entrar em contato diretamente. Claro que uma negativa não é algo feliz, porém extremamente importante para seguirmos adiante: o processo havia sido cancelado, segundo o RH, e aproveitariam recursos internamente. Surpresa foi descobrir pelo LinkedIn que isso era mentira, foram contratadas pessoas de fora da empresa, no plural.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Brazil Hospitality Group (BHG), no mês de junho de 2016.

Entrevista: Foi bem tranquilo, primeiro foi realizado uma prova com umas 20 perguntas, uma redação onde o tema era livre e logo após tivemos um breve bate papo com o rh.

P: Ponto negativo
    R: Indecisa

Negociação: Já tinha sido negociado antes.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Reservas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Brazil Hospitality Group (BHG), no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Foi tranquilo e sem pressão. Tive uma conversa com a gestora da aérea e pude expor meus conhecimentos e minha vontade de trabalhar. Feedback foi rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meus pontos negativos.
    R: Ansiedade, insegurança

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Brazil Hospitality Group (BHG), no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: O processo seletivo foi com entrevistas com a gerente de RH regional. Preenchimento de formulários. De maneira geral, o processo foi bem comum ao de outras empresas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi seu maior desafio nesses anosM
    R: A empresa passou por uma transição de investidores e mudança de bandeira. Meu maior desafio foi passar segurança aos colaboradores de que não seriam atingidos

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Brazil Hospitality Group (BHG).

Entrevista: Para uma rede tão grande achei que seria um processo mais longo, mas foi bem tranquila o meu entrevistador foi meu chefe e ele me deixou bem à vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a situação mais complicada que eu tinha passado no trabalho anterior e como resolvi o problema.
    R: Não lembro mais, foram algumas.

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Brazil Hospitality Group (BHG).

Entrevista: Entrevista básica para a função pretendida. Empresa não exigia experiencia. Eles apostam em jovens com vontade de aprender e sem experiencia.

Brazil Hospitality Group (BHG)

Descrição:A BHG S.A. – Brazil Hospitality Group, terceira maior rede hoteleira do país, tornou-se a primeira companhia brasileira a operar no segmento imobiliário especializada em hotelaria com foco em turismo de negócios. A rede, que teve como base a LAHotels, surgiu em 2008 e inovou ao atuar com aquisição, administração de hotéis de terceiros, e desenvolvimento e construção de empreendimentos três e quatro estrelas. A empresa procura boas oportunidades de negócios em cidades que tenham atividade econômica robusta, demanda por hospedagem e perspectiva de crescimento contínuo de atividade.