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Como é trabalhar na Brazil Hospitality Group (BHG)?

32 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Falta de comunicação + Descontinuidade + Inconstância

    Gerente de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento Dependendo do hotel que você trabalha, clima legal com parceria e colaboração entre os colaboradores da unidade.

    Contras: Não há continuidade na empresa, cada mês é decidido fazer de uma forma. Os padrões mudam a cada semana, não há comunicação fluindo pela empresa. Acumulam-se planilhas e mais planilhas e não se ve resultado para o hóspede. Empresa transmite mensagem errada para o mercado do que realmente é. Acumulação de funções desde os cargos gerenciais, passando por médias chefias e funcionários da base. Paga abaixo do mercado

    Conselhos para presidência: Autonomia para os cargos gerenciais Remuneração compatível com o mercado Benefícios para a área operacional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não recomendável para ninguém que deseja trabalhar no setor hoteleiro

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de aprender coisas novas, ambiente com colegas muito amigável e pessoas sempre dispostas a ajudar quando necessário, cultivei bons relacionamentos com meus colegas. Pagamentos em dia.

    Contras: Empresa tem rotativa alta de funcionários, um Rh a cada mês diferente, funcionários desmotivados por conta de sobre cargas de trabalho, estive lá e tinha que trabalhar por 3 pessoas porque eles não queriam contratar mais ninguém, além de chefias sem condições de exercer seus cargos havia muito desrespeito em relação a individualidade de cada funcionário, é uma péssima gestão de conflitos. Empresa precisa começar a melhorar a relação com os colaboradores, motivando através de treinamentos, e passíveis aumento de remuneração ou promoção.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Nunca será a empresa de hotelaria que pensa ser.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: Ambiente de trabalho criado pelos funcionários é amistoso, há quem tente se ajudar e manter a agradabilidade das coisas já que a empresa em sí em nada colabora.

    Contras: Empresa nao oferece oportunidade de crescimento, sobrecarga de funções, acumulo de trabalho pela falta de contratações, péssima refeição no local.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Bom lugar pra trabalhar

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Proporciona bastante liberdade ao funcionário para contribuir com idéias e projetos para o desenvolvimento sustentável da empresa . Gestão de pessoas presente.

    Contras: Falta de processos estruturados, sazonalidade afeta demasiadamente o setor. Falta de mão de obra qualificada. Programas de bonificação não são bem estruturados, podiam ser melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Recomendado com ressalvas

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios. Empresa foca em excelência. Empresa desafiadora para quem deseja embarcar em uma carreira promissora é um bom local. Apresentam ideias inovadoras.

    Contras: Trabalho com alta pressão. Salário abaixo do mercado. Muitos procedimentos a serem seguidos. Alta demanda de trabalho. Alta rotatividade de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Curto a BHG

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho, valores da Cia., Diretoria alinhada com os valores da Cia., Interação entre os funcionários.

    Contras: Comunicação entre os funcionários, amadurecer a cultura da Cia., desenvolver e implantar um programa de melhores práticas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Constante transformação

    Executivo de Contas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de fato é agradável com liberdade para desenvolver o seu trabalho. Empresa ponderada em avaliar seus resultados além da meta de receita. Considera outros aspectos dentro do esforço para a busca do melhor resultado.

    Contras: Falta de algumas ferramentas tecnologicas para o desenvolvimento do trabalho, como os históricos de dados não serem confiáveis e/ou não os terem. Processos de reorganização do trabalho sempre se 'reiniciando' e nunca se concluindo. Falta de uma identidade organizacional que interfere no desempenho frente ao mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Ótimo para se trabalhar e aprender.

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, empresa aberta a novas ideias, oportunidade de crescimento, hotéis com excelentes localizações, clima organizacional ok

    Contras: Alta burocracia financeira, criação de procedimentos desnecessários dificultando o operacional. Area de lazer para colaboradores enxuta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa jovem em consolidação de processos e diretrizes.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa jovem que valoriza ideias inovadoras e por estar em estágio de crescimento oferece oportunidades de crescimento interno aos seus profissionais.

    Contras: Por ser um empresa relativamente nova, ainda está consolidando seus processos e diretrizes. Constantemente passa por mudanças de diretoria. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    regular

    Garçom

    Porto Alegre, RS


    Prós: Beneficios.

    Contras: Falta de produtos

    Conselhos para presidência: Mesmo sendo um Hotel básico naõ deixar faltar produtos itens para trabalhar e contratar um a mais por setor

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Brazil Hospitality Group (BHG)

Descrição:A BHG S.A. – Brazil Hospitality Group, terceira maior rede hoteleira do país, tornou-se a primeira companhia brasileira a operar no segmento imobiliário especializada em hotelaria com foco em turismo de negócios. A rede, que teve como base a LAHotels, surgiu em 2008 e inovou ao atuar com aquisição, administração de hotéis de terceiros, e desenvolvimento e construção de empreendimentos três e quatro estrelas. A empresa procura boas oportunidades de negócios em cidades que tenham atividade econômica robusta, demanda por hospedagem e perspectiva de crescimento contínuo de atividade.

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