Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Brazil Hospitality Group (BHG)?

Ótima empresa.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Cuiabá, MT

Prós: Eles tratam muito bem o funcionário.Salário sempre pago em dia.Ambiente de trabalho agradável e bem sadio, os benefícios também são bem interessantes.

Contras: É um pouco difícil mudar ou subir de cargo.Eles contratam pessoas de fora para cargos de chefia, a rotatividade de funcionários torna-se alta.

Conselhos para presidência: Possibilitar o crescimento profissional dos funcionários.

Ótima Experiência

Jovem Aprendiz

Prós: Como jovem aprendiz, posso afirmar que a empresa passa vários desafios aos seus funcionários, independente do cargo. Lugar incrível para se desenvolver!

Contras: Nenhum ponto negativo. .

Regula

Garçom

Brasília, DF

Prós: Salário e pago em dia , ambiente muito bom de se trabalhar com estrutura de armários e vestiário e refeitório satisfatório , RH competente..

Contras: Plano de saúde muito caro ,plano de carreira não e seguido corretamente como deveria ser , promoção são dadas a pessoas que não tem capacidade de liderança .

Conselhos para presidência: Plano de carreira mais merecido

Empresa em crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente tranquilo e amigável para se trabalhar, muito flexível também. A diretoria é alcançável e o RH também, porém precisam melhorar e colocar em prática as sugestões e reclamações levantadas pelos colaboradores.

Contras: Pouquíssimas oportunidades de crescimento, onde as melhores vagas são jogadas para o mercado e não fazem o crescimento de carreira para os funcionários que já estão na companhia. Pouca rotatividade.

Media

ArrumadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios são gratificante um empresa séria e responsável e compromiçada com os funcionários quando falo de compromisso falo de uma empresa.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos por que o tempo que trabalhei lá só tive problemas com a administração do hotel que trabalhei e não com a empresa.

Uma ótima empresa

Manutenção

Belém, PA

Prós: Otimos pagadores... Tratam super bem os funcionários Ajudam no crescimento profissional Dão alimentação, e ticket refeição Excelente empresa !

Contras: Não tenho oq reclamar da empresa! Estou satisfeito Deixaram um pouco a desejar na questão de organização e prevenção nos cuidados ao prédio!

Bom por amizades, ruim para crescimento.

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito bom, um lugar que se pode fazer amizades bacanas. Boa relação com as chefias diretas de cada setor, tornando menos difícil a comunicação.

Contras: Muitos cargos de chefia, crescimento profissional para pessoas amigas de chefias diretas apenas, turnover alto, comunicação falha entre setores, chefias não presentes em problemas sérios.

Empresa inconstante

Coordenador de ObrasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para adquirir experiencia profissional, incluindo grandes desafios. Ambiente, salário e benefícios satisfatórios. Indico a empresa.

Contras: Diretoria com alta rotatividade, mudando com constância a meta da empresa. Necessita com urgência de manuais de procedimentos e melhorar diálogo dos funcionários com o rh.

Conselhos para presidência: Diminuir a rotatividade e focar mais nos colaboradores implantando plano de carreira.

Opinião

Governanta

Sobral, CE

Prós: Valorização do profissional. Salário compatível com o mercado de trabalho em quase todas as unidades nacionais. Plano de carreira bem estabelecido.

Contras: Sobrecarga no trabalho. Existe um quadro precário de funcionários dentro de uma unidade individual e há uma variação da gerência muito grande.

Conselhos para presidência: Aumentar o quadro de funcionários em uma unidade.

Gerente Geral

Prós: Empresa jovem que tem como um dos seus valores e práticas a meritocracia. Reconhece seus funcionários pelo desempenho oferecendo oportunidades de crescimento.

Contras: Por ser uma empresa relativamente nova, ainda está consolidando padrões e processos. A comunicação interna também é um ponto em desenvolvimento.

Brazil Hospitality Group (BHG)

Descrição:A BHG S.A. – Brazil Hospitality Group, terceira maior rede hoteleira do país, tornou-se a primeira companhia brasileira a operar no segmento imobiliário especializada em hotelaria com foco em turismo de negócios. A rede, que teve como base a LAHotels, surgiu em 2008 e inovou ao atuar com aquisição, administração de hotéis de terceiros, e desenvolvimento e construção de empreendimentos três e quatro estrelas. A empresa procura boas oportunidades de negócios em cidades que tenham atividade econômica robusta, demanda por hospedagem e perspectiva de crescimento contínuo de atividade.