Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Brazil Hospitality Group (BHG)?

Guest ServicesEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Pagamento, oportunidades de crescimento, !

Contras: Chefia !

Ótima empresa.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Cuiabá, MT

Prós: Eles tratam muito bem o funcionário.Salário sempre pago em dia.Ambiente de trabalho agradável e bem sadio, os benefícios também são bem interessantes.

Contras: É um pouco difícil mudar ou subir de cargo.Eles contratam pessoas de fora para cargos de chefia, a rotatividade de funcionários torna-se alta.

Conselhos para presidência: Possibilitar o crescimento profissional dos funcionários.

Ótima Experiência

Jovem Aprendiz

Prós: Como jovem aprendiz, posso afirmar que a empresa passa vários desafios aos seus funcionários, independente do cargo. Lugar incrível para se desenvolver!

Contras: Nenhum ponto negativo. .

Media

ArrumadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios são gratificante um empresa séria e responsável e compromiçada com os funcionários quando falo de compromisso falo de uma empresa.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos por que o tempo que trabalhei lá só tive problemas com a administração do hotel que trabalhei e não com a empresa.

Uma ótima empresa

Manutenção

Belém, PA

Prós: Otimos pagadores... Tratam super bem os funcionários Ajudam no crescimento profissional Dão alimentação, e ticket refeição Excelente empresa !

Contras: Não tenho oq reclamar da empresa! Estou satisfeito Deixaram um pouco a desejar na questão de organização e prevenção nos cuidados ao prédio!

Melhor empresa que ja trabalhei

Camareira

Prós: Paga bem e em dia e da todos os beneficios e faz avaliaçao e da oportunidade de crescimento e se preocupa com o funcionario e faz eventos para o funcionario

Contras: Empresa maravilhosa.

Excelente empresa para revelar seus talentos

Trainee

Prós: Empresa com os valores bem definidos, com um excelente ambiente de trabalho, onde promove o reconhecimento através da meritocracia, e te proporciona a total liberdade para opinar e fazer os projetos acontecerem. garantido um crescimento pessoal e profissional acelerado, e muitos desafios para enfrentar.

Contras: Uma empresa jovem, que está aprendendo a operar nesse mercado completamente volátil, ainda não possuiu um dos melhores salários dentro do ramo Hoteleiro, mas tem uma pista enorme para crescer.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa grande e com diálogo aberto entre os funcionários e a diretoria. Empresa atenta a qualificação dos funcionários. Treinamentos, convenções.

Contras: Quase nenhum benefício, metas altas, bônus não pago para funcionários que saíram da empresa. Chefes arcaicos. Falta apoio na ponto. Procura culpados

Bom Ambiente, Poucos Benefícios

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Boa cultura, bom ambiente de trabalho, melhoria constante das políticas com os funcionários e empresa em crescimento no mercado brasileiro com hotéis inaugurando sempre.

Contras: Necessário mais atenção aos benefícios de funcionários que são extremamente básico e nada atrativos, tem um salário razoável e bom ambiente de trabalho, porém algumas economias não fazem sentido no total.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, colaboradores tem autonomia para exercer suas atividades, a empresa está constantemente oferecendo oportunidades melhores para seus funcionários.

Contras: A empresa peca em contratação de pessoal, está sempre em redução de custos e assim sobrecarregando alguns colaboradores. Fora isso eh excelente, ambiente maravilhoso.

Brazil Hospitality Group (BHG)

Descrição:A BHG S.A. – Brazil Hospitality Group, terceira maior rede hoteleira do país, tornou-se a primeira companhia brasileira a operar no segmento imobiliário especializada em hotelaria com foco em turismo de negócios. A rede, que teve como base a LAHotels, surgiu em 2008 e inovou ao atuar com aquisição, administração de hotéis de terceiros, e desenvolvimento e construção de empreendimentos três e quatro estrelas. A empresa procura boas oportunidades de negócios em cidades que tenham atividade econômica robusta, demanda por hospedagem e perspectiva de crescimento contínuo de atividade.