Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brazil Hospitality Group (BHG)?

32 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Boa empresa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande e com diálogo aberto entre os funcionários e a diretoria. Empresa atenta a qualificação dos funcionários. Treinamentos, convenções.

    Contras: Quase nenhum benefício, metas altas, bônus não pago para funcionários que saíram da empresa. Chefes arcaicos. Falta apoio na ponto. Procura culpados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom Ambiente, Poucos Benefícios

    Analista de Recrutamento e Seleção

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa cultura, bom ambiente de trabalho, melhoria constante das políticas com os funcionários e empresa em crescimento no mercado brasileiro com hotéis inaugurando sempre.

    Contras: Necessário mais atenção aos benefícios de funcionários que são extremamente básico e nada atrativos, tem um salário razoável e bom ambiente de trabalho, porém algumas economias não fazem sentido no total.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Plano de carreira, colaboradores tem autonomia para exercer suas atividades, a empresa está constantemente oferecendo oportunidades melhores para seus funcionários.

    Contras: A empresa peca em contratação de pessoal, está sempre em redução de custos e assim sobrecarregando alguns colaboradores. Fora isso eh excelente, ambiente maravilhoso.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa excelente

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece muita chance de crescer, valoriza os funcionários, ótimo ambiente para se trabalhar. Empresa muito bem qualificada e super transparente.

    Contras: Não consigo enxergar pontos negativos nessa empresa. Existem sim bastante funcionários desmotivados, mas a motivação tem que vir de dentro. Poderia talvez melhorar os benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Constante transformação

    Executivo de Contas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de fato é agradável com liberdade para desenvolver o seu trabalho. Empresa ponderada em avaliar seus resultados além da meta de receita. Considera outros aspectos dentro do esforço para a busca do melhor resultado.

    Contras: Falta de algumas ferramentas tecnologicas para o desenvolvimento do trabalho, como os históricos de dados não serem confiáveis e/ou não os terem. Processos de reorganização do trabalho sempre se 'reiniciando' e nunca se concluindo. Falta de uma identidade organizacional que interfere no desempenho frente ao mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Ótimo para se trabalhar e aprender.

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, empresa aberta a novas ideias, oportunidade de crescimento, hotéis com excelentes localizações, clima organizacional ok

    Contras: Alta burocracia financeira, criação de procedimentos desnecessários dificultando o operacional. Area de lazer para colaboradores enxuta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom lugar pra trabalhar

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Proporciona bastante liberdade ao funcionário para contribuir com idéias e projetos para o desenvolvimento sustentável da empresa . Gestão de pessoas presente.

    Contras: Falta de processos estruturados, sazonalidade afeta demasiadamente o setor. Falta de mão de obra qualificada. Programas de bonificação não são bem estruturados, podiam ser melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    A BHG é uma boa empresa p/ se trabalhar.

    Jovem Aprendiz

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estou feliz trabalhando aqui. Adoro as reuniões mensais, as refeições no refeitório e a estrutura que a empresa me dá para trabalhar. O clima da organização no geral é bom, e a comunicação entre os setores do hotel também. O salário sai em dia e a empresa possui convênios muito bons e é muito correta com direitos trabalhistas etc.

    Contras: A comunicação entre a rede e com setores da regional nem sempre é bom, vai depender muito de quem te atende e acho que os salários nem sempre são justos. Há bastante acúmulo de tarefas.

    Conselhos para presidência: Os salários podem ser melhores e no geral a organização menos burocrática.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Curto a BHG

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho, valores da Cia., Diretoria alinhada com os valores da Cia., Interação entre os funcionários.

    Contras: Comunicação entre os funcionários, amadurecer a cultura da Cia., desenvolver e implantar um programa de melhores práticas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Interatividade

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa correta que leva a sério sua missão. Benefícios compatíveis com o mercado

    Contras: A empresa precisa colher mais feedback dos funcionários e interagir mais. Precisa melhorar planos de carreira e definir melhor suas estratégias de RH. Verificar os processos de acordo com as necessidades de cada unidade, pois cada hotel é único

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Brazil Hospitality Group (BHG)

Descrição:A BHG S.A. – Brazil Hospitality Group, terceira maior rede hoteleira do país, tornou-se a primeira companhia brasileira a operar no segmento imobiliário especializada em hotelaria com foco em turismo de negócios. A rede, que teve como base a LAHotels, surgiu em 2008 e inovou ao atuar com aquisição, administração de hotéis de terceiros, e desenvolvimento e construção de empreendimentos três e quatro estrelas. A empresa procura boas oportunidades de negócios em cidades que tenham atividade econômica robusta, demanda por hospedagem e perspectiva de crescimento contínuo de atividade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?