• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brazil Hospitality Group (BHG)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Hotelaria

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: -Refeição no local (embora não seja lá aquelas coisas, mas era boazinha) -Hospedagem, restaurante... com desconto em qualquer hotel da rede (para os contratados)

    Contras: -Apenas 2 elevadores de serviços, 1 do room service o outro para todo e mais um pouco como: locação das camareiras, levar equipamentos de som, cadeiras... para o salão de eventos... -Pouca preparação da gestora. -Nenhum treinamento adequado para o funcionário.

    Conselhos para presidência: Funcionários com melhor treinamento

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Brazil Hospitality Group (BHG)

Descrição:A BHG S.A. – Brazil Hospitality Group, terceira maior rede hoteleira do país, tornou-se a primeira companhia brasileira a operar no segmento imobiliário especializada em hotelaria com foco em turismo de negócios. A rede, que teve como base a LAHotels, surgiu em 2008 e inovou ao atuar com aquisição, administração de hotéis de terceiros, e desenvolvimento e construção de empreendimentos três e quatro estrelas. A empresa procura boas oportunidades de negócios em cidades que tenham atividade econômica robusta, demanda por hospedagem e perspectiva de crescimento contínuo de atividade.

Site