• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brazil Hospitality Group (BHG)?

55 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.15
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.58

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Empresa com péssimo trato ao funcionário

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe jovem e dedicada mesmo desmotivada. Ambiente saudável e pagamento de salários sem atrasos. Pagamento de PLR anual mesmo se a empresa não atingir as metas de lucros.

    Contras: Gestores sem conhecimento e capacitação e RH extremamente fraco e relapso. Não dão atenção devida aos funcionários e a contratação de novas pessoas é feita de qualquer jeito, sem nenhum critério ou pesquisa se há pessoas capacitadas para preencher o cargo, o que deixa claro que o gestor pode colocar em sua equipe amigos pessoais, ao invés de promover quem está se dedicando a tempos na empresa. Empresa entregue aos caprichos da engenharia e perde sua essência a cada dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Otima empresa

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Autonomia para execução das atividades, flexibilidade de horaios, clima organizacional, oportunidade de crescimento na carreira, acesso a diretoria

    Contras: A empresa não possui grandes pontos negativos, porem, o termino da ouvidoria e o baixo envolvimento do RH com os colaboradores prejudicam os mais fracos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Estagiário Jurídico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com benefícios razoáveis, salário compatível com o mercado e pago rigorosamente nos dias determinados, bem localizada no Centro do Rio de Janeiro e carga horária flexível. Além disso, dependendo do cargo ocupado, é possível uma ascensão.

    Contras: Empresa um pouco desorganizada e muitos funcionários pouco qualificados e sobrecarregados. O critério de meritocracia é um pouco confuso lá dentro, pessoas que pouco trabalham e são muito reconhecidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Sales CoordinatorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível com mercado, bons beneficios, PLR e bônus. Sede sempre da suporte aos hoteis e processos são flexiveis, ou seja sem muita burocracia.

    Contras: Sede fica no Rio e as oportunidades de crescimento estao la. Poucos treinamentos e incentivo para aprendizado. Muitos projetos neste sentido que não saem do papel

    Conselhos para presidência: Ter um RH mais ativo não só na contratação mas também no dia a dia.

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    Supervisor/Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa correta, paga os funcionarios em dia. Tem oportunidade de crescimento, job rotation. Possui programas de avaliacao de desempenho, pesquisa de clima, festas de aniversariantes do mês.

    Contras: Remuneração e beneficios poderiam ser melhores. A companhia poderia investir em mais treinamentos para os funcionários, benefícios de bolsas em cursos ou universidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa boa,

    Executivo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamentos feitos em dia, benefícios como vale refeicao, plano de saude e dental. E remuneração variável paga de 4 em 4 meses. E ajuda de custo.

    Contras: Burocracia nas solicitações e gerentes despreparados para os cargos e sem perfil para gestor. Equipe muito desmotivada devido a falta de ajuda do gestor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa

    Guest ServicesEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Pagamento, oportunidades de crescimento, !

    Contras: Chefia !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Cuiabá, MT


    Prós: Eles tratam muito bem o funcionário.Salário sempre pago em dia.Ambiente de trabalho agradável e bem sadio, os benefícios também são bem interessantes.

    Contras: É um pouco difícil mudar ou subir de cargo.Eles contratam pessoas de fora para cargos de chefia, a rotatividade de funcionários torna-se alta.

    Conselhos para presidência: Possibilitar o crescimento profissional dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima Experiência

    Jovem Aprendiz

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como jovem aprendiz, posso afirmar que a empresa passa vários desafios aos seus funcionários, independente do cargo. Lugar incrível para se desenvolver!

    Contras: Nenhum ponto negativo. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Regula

    Garçom

    Brasília, DF


    Prós: Salário e pago em dia , ambiente muito bom de se trabalhar com estrutura de armários e vestiário e refeitório satisfatório , RH competente..

    Contras: Plano de saúde muito caro ,plano de carreira não e seguido corretamente como deveria ser , promoção são dadas a pessoas que não tem capacidade de liderança .

    Conselhos para presidência: Plano de carreira mais merecido

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Brazil Hospitality Group (BHG)

Descrição:A BHG S.A. – Brazil Hospitality Group, terceira maior rede hoteleira do país, tornou-se a primeira companhia brasileira a operar no segmento imobiliário especializada em hotelaria com foco em turismo de negócios. A rede, que teve como base a LAHotels, surgiu em 2008 e inovou ao atuar com aquisição, administração de hotéis de terceiros, e desenvolvimento e construção de empreendimentos três e quatro estrelas. A empresa procura boas oportunidades de negócios em cidades que tenham atividade econômica robusta, demanda por hospedagem e perspectiva de crescimento contínuo de atividade.

Site