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Como é trabalhar na Brazil Hospitality Group (BHG)?

30 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Falta de comunicação + Descontinuidade + Inconstância

    Gerente de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento Dependendo do hotel que você trabalha, clima legal com parceria e colaboração entre os colaboradores da unidade.

    Contras: Não há continuidade na empresa, cada mês é decidido fazer de uma forma. Os padrões mudam a cada semana, não há comunicação fluindo pela empresa. Acumulam-se planilhas e mais planilhas e não se ve resultado para o hóspede. Empresa transmite mensagem errada para o mercado do que realmente é. Acumulação de funções desde os cargos gerenciais, passando por médias chefias e funcionários da base. Paga abaixo do mercado

    Conselhos para presidência: Autonomia para os cargos gerenciais Remuneração compatível com o mercado Benefícios para a área operacional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Nunca será a empresa de hotelaria que pensa ser.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: Ambiente de trabalho criado pelos funcionários é amistoso, há quem tente se ajudar e manter a agradabilidade das coisas já que a empresa em sí em nada colabora.

    Contras: Empresa nao oferece oportunidade de crescimento, sobrecarga de funções, acumulo de trabalho pela falta de contratações, péssima refeição no local.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    péssima

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: conhecer gente nova. lhe dar com pessoas todos os dias não é fácil, mas eu gostava bastante.

    Contras: falta de flexibilidade da gerência levam ao desânimo do funcionário.

    Conselhos para presidência: Olhar o Soft inn Belém pq tem uma gerência e chefia de recepção péssima... é mto trabalho e eles ainda desmotivam o colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Boa para experiência, ruim para permanecer durante muito tempo

    Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Um bom lugar para adquirir experiência Salário pago pontualmente Oferece benefícios (plano de saúde, odontológico, vale alimentação e transporte) Oferece treinamentos internos

    Contras: Empresa com processos engessados Gestores inexperientes e inacessíveis Ambiente com estresse constante, desmotivando os funcionários Crescimento apenas através de contatos dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Grande potencial, mas a empresa está se perdendo!

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Companhia com alto potencial de crescimento e consolidação do mercado. Nota-se empenho para estabelecer uma governança corporativa eficiente.

    Contras: Companhia nova no mercado e em constante mudança de presidência, diretoria e gerência. Isso torna a empresa confusa, sem identidade e sem cultura organizacional definida. Não é claro o planejamento estratégico da empresa para todos os níveis e não há conhecimento dos rumos da companhia. A redução de custos é uma realidade que impacta na qualidade dos serviços dos hotéis e na qualidade do ambiente de trabalho. Não há espaço para inovação, pois tudo é custo, isso desmotiva as equipes. A tomada de decisão é lenta, a governança é confusa, os líderes são distantes e a comunicação não acontece. Não existe plano de carreira, programa de retenção de talentos, benefícios para o aperfeiçoamento profissional, treinamentos, ou qualquer outra ação de RH porque tudo isso é custo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Sem identidade.

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento, meritrocracia. Busca pela melhoria porém infelizmente gera a ausência de controle, padrões e de continuidade na empresa.

    Contras: Rotatividade em todos os níveis: Operacional, Gerencial, Corporativo e até a diretoria. Diretoria não permanece a mesma por mais de dois anos, o que faz com que a empresa sempre esteja mudando a sua estratégia e seu foco, deixando seu corpo gerencial trabalhando sob forte pressão com ameaças mensais de demissão. Empresa não sabe comandar equipe de gestores corporativos e gerentes gerais para realizar o budget do ano, fazendo com que as metas fiquem inatingíveis.

    Conselhos para presidência: Estratégias devem ser alinhadas com o momento da empresa. O conselho deveria manter a diretoria por mais tempo, não há tempo hábil para a diretoria aplicar suas idéias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Recomendado com ressalvas

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios. Empresa foca em excelência. Empresa desafiadora para quem deseja embarcar em uma carreira promissora é um bom local. Apresentam ideias inovadoras.

    Contras: Trabalho com alta pressão. Salário abaixo do mercado. Muitos procedimentos a serem seguidos. Alta demanda de trabalho. Alta rotatividade de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não recomendável para ninguém que deseja trabalhar no setor hoteleiro

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de aprender coisas novas, ambiente com colegas muito amigável e pessoas sempre dispostas a ajudar quando necessário, cultivei bons relacionamentos com meus colegas. Pagamentos em dia.

    Contras: Empresa tem rotativa alta de funcionários, um Rh a cada mês diferente, funcionários desmotivados por conta de sobre cargas de trabalho, estive lá e tinha que trabalhar por 3 pessoas porque eles não queriam contratar mais ninguém, além de chefias sem condições de exercer seus cargos havia muito desrespeito em relação a individualidade de cada funcionário, é uma péssima gestão de conflitos. Empresa precisa começar a melhorar a relação com os colaboradores, motivando através de treinamentos, e passíveis aumento de remuneração ou promoção.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    desapontamento

    Supervisor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Interação entre colaboradores.

    Contras: empresa não valoriza seus colaboradores. Gerenciamento falho.

    Conselhos para presidência: Verificar se realmente os colaboradores do CSC são incompetentes como estão falando.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Precisamos abrir os olhos

    Auxiliar de Frigobar

    São Paulo, SP


    Prós: Refeitório estrutura de trabalho.

    Contras: Equipes e chefias, batem cabeça e não sabe liderar

    Conselhos para presidência: Trocar algumas chefias , que estão desanimando os funcionários com seu péssimo trabalho

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Brazil Hospitality Group (BHG)

Descrição:A BHG S.A. – Brazil Hospitality Group, terceira maior rede hoteleira do país, tornou-se a primeira companhia brasileira a operar no segmento imobiliário especializada em hotelaria com foco em turismo de negócios. A rede, que teve como base a LAHotels, surgiu em 2008 e inovou ao atuar com aquisição, administração de hotéis de terceiros, e desenvolvimento e construção de empreendimentos três e quatro estrelas. A empresa procura boas oportunidades de negócios em cidades que tenham atividade econômica robusta, demanda por hospedagem e perspectiva de crescimento contínuo de atividade.

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