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Como é trabalhar na Brazil Hospitality Group (BHG)?

30 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa jovem em consolidação de processos e diretrizes.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa jovem que valoriza ideias inovadoras e por estar em estágio de crescimento oferece oportunidades de crescimento interno aos seus profissionais.

    Contras: Por ser um empresa relativamente nova, ainda está consolidando seus processos e diretrizes. Constantemente passa por mudanças de diretoria. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    regular

    Garçom

    Porto Alegre, RS


    Prós: Beneficios.

    Contras: Falta de produtos

    Conselhos para presidência: Mesmo sendo um Hotel básico naõ deixar faltar produtos itens para trabalhar e contratar um a mais por setor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande e com diálogo aberto entre os funcionários e a diretoria. Empresa atenta a qualificação dos funcionários. Treinamentos, convenções.

    Contras: Quase nenhum benefício, metas altas, bônus não pago para funcionários que saíram da empresa. Chefes arcaicos. Falta apoio na ponto. Procura culpados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom Ambiente, Poucos Benefícios

    Analista de Recrutamento e Seleção

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa cultura, bom ambiente de trabalho, melhoria constante das políticas com os funcionários e empresa em crescimento no mercado brasileiro com hotéis inaugurando sempre.

    Contras: Necessário mais atenção aos benefícios de funcionários que são extremamente básico e nada atrativos, tem um salário razoável e bom ambiente de trabalho, porém algumas economias não fazem sentido no total.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Hotelaria

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: -Refeição no local (embora não seja lá aquelas coisas, mas era boazinha) -Hospedagem, restaurante... com desconto em qualquer hotel da rede (para os contratados)

    Contras: -Apenas 2 elevadores de serviços, 1 do room service o outro para todo e mais um pouco como: locação das camareiras, levar equipamentos de som, cadeiras... para o salão de eventos... -Pouca preparação da gestora. -Nenhum treinamento adequado para o funcionário.

    Conselhos para presidência: Funcionários com melhor treinamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa para experiência, ruim para permanecer durante muito tempo

    Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Um bom lugar para adquirir experiência Salário pago pontualmente Oferece benefícios (plano de saúde, odontológico, vale alimentação e transporte) Oferece treinamentos internos

    Contras: Empresa com processos engessados Gestores inexperientes e inacessíveis Ambiente com estresse constante, desmotivando os funcionários Crescimento apenas através de contatos dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Bom lugar pra trabalhar

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Proporciona bastante liberdade ao funcionário para contribuir com idéias e projetos para o desenvolvimento sustentável da empresa . Gestão de pessoas presente.

    Contras: Falta de processos estruturados, sazonalidade afeta demasiadamente o setor. Falta de mão de obra qualificada. Programas de bonificação não são bem estruturados, podiam ser melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Grande potencial, mas a empresa está se perdendo!

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Companhia com alto potencial de crescimento e consolidação do mercado. Nota-se empenho para estabelecer uma governança corporativa eficiente.

    Contras: Companhia nova no mercado e em constante mudança de presidência, diretoria e gerência. Isso torna a empresa confusa, sem identidade e sem cultura organizacional definida. Não é claro o planejamento estratégico da empresa para todos os níveis e não há conhecimento dos rumos da companhia. A redução de custos é uma realidade que impacta na qualidade dos serviços dos hotéis e na qualidade do ambiente de trabalho. Não há espaço para inovação, pois tudo é custo, isso desmotiva as equipes. A tomada de decisão é lenta, a governança é confusa, os líderes são distantes e a comunicação não acontece. Não existe plano de carreira, programa de retenção de talentos, benefícios para o aperfeiçoamento profissional, treinamentos, ou qualquer outra ação de RH porque tudo isso é custo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Plano de carreira, colaboradores tem autonomia para exercer suas atividades, a empresa está constantemente oferecendo oportunidades melhores para seus funcionários.

    Contras: A empresa peca em contratação de pessoal, está sempre em redução de custos e assim sobrecarregando alguns colaboradores. Fora isso eh excelente, ambiente maravilhoso.

  • Há 12 meses

    A BHG é uma boa empresa p/ se trabalhar.

    Jovem Aprendiz

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estou feliz trabalhando aqui. Adoro as reuniões mensais, as refeições no refeitório e a estrutura que a empresa me dá para trabalhar. O clima da organização no geral é bom, e a comunicação entre os setores do hotel também. O salário sai em dia e a empresa possui convênios muito bons e é muito correta com direitos trabalhistas etc.

    Contras: A comunicação entre a rede e com setores da regional nem sempre é bom, vai depender muito de quem te atende e acho que os salários nem sempre são justos. Há bastante acúmulo de tarefas.

    Conselhos para presidência: Os salários podem ser melhores e no geral a organização menos burocrática.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Brazil Hospitality Group (BHG)

Descrição:A BHG S.A. – Brazil Hospitality Group, terceira maior rede hoteleira do país, tornou-se a primeira companhia brasileira a operar no segmento imobiliário especializada em hotelaria com foco em turismo de negócios. A rede, que teve como base a LAHotels, surgiu em 2008 e inovou ao atuar com aquisição, administração de hotéis de terceiros, e desenvolvimento e construção de empreendimentos três e quatro estrelas. A empresa procura boas oportunidades de negócios em cidades que tenham atividade econômica robusta, demanda por hospedagem e perspectiva de crescimento contínuo de atividade.

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