Como é trabalhar na Brazil Fast Food Corporation (BFFC)?

Empresa desorganizada

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom relacionamento entre a maioria dos funcionários, pagamento em dia de salário e benefícios e fácil acesso a empresa por meio de metrô e ônibus.

Contras: Estrutura ruim, desvalorização do profissional , cargos gerenciais arrogantes, não há política implementada de RH, ou política de retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Implementação de plano efetivo de cargos e salários; reconhecimento e retenção de talentos; implementação de valores da empresa no dia-a-dia dos profissionais, implementações de rotinas e manuais de procedimentos e responsabilidades de cada departamento; e transparência nas atividades realizadas pelos departamentos.

Brazil Fast Food Corporation (BFFC)

Descrição:A Brazil Fast Food Corporation (BFFC) foi fundada em 1992, nos Estados Unidos, com o nome Trinity. Adquiriu o atual nome quatro anos depois, assim como a marca Bob's, considerada a segunda maior rede de fast food o país e presente em todo o Brasil. Também administra outras grandes marcas em todo o território nacional, como o KFC desde 2007 e a Pizza Hut desde o fim de 2008. Foi responsável pela implantação do Bob's no Chile, expandindo suas atividades pela América Latina. Tem sede no Rio de Janeiro (RJ) e possui mais de 10 mil funcionários.