Como é trabalhar na Brazil Fast Food Corporation (BFFC)?

Empresa desorganizada

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom relacionamento entre a maioria dos funcionários, pagamento em dia de salário e benefícios e fácil acesso a empresa por meio de metrô e ônibus.

Contras: Estrutura ruim, desvalorização do profissional , cargos gerenciais arrogantes, não há política implementada de RH, ou política de retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Implementação de plano efetivo de cargos e salários; reconhecimento e retenção de talentos; implementação de valores da empresa no dia-a-dia dos profissionais, implementações de rotinas e manuais de procedimentos e responsabilidades de cada departamento; e transparência nas atividades realizadas pelos departamentos.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótima empresa com benefícios muito legais ... ambiente de trabalho agradável... além de proporcionar a participação em eventos onde suas marcas estão!

Contras: Há alguns probleminhas como há em toda empresa... porém não há nada que mereça ser mencionado aqui pois sempre gostei muito de trabalhar lá ...

Consultor de Campo

Prós: Salário na média de mercado, bons benefícios (carro, Ticket car,plano de saúde, odontológico). Bônus semestral com metas bem plausíveis de alcançar.

Contras: Os principais pontos negativos são: Valores e missão pouco explorado, baixa cultura, méritocracia ainda baixa e muitas mudanças pela cabeça do diretores.carga de trabalha pesada com alguma remuneração para esse períodos.a

Conselhos para presidência: Conselho e melhorar o trabalho de reforço a cultura e valores do bobs e dar mais meritocracia

Boa empresa.

Prós: Possibilidade de crescimento e equipe integrada. Possibilidade de visibilidade pelo tamanho da empresa. Responsabilidade que o estagiário recebe.

Contras: Pouca integração entre os departamentos, isolamento entre o marketing e os demais setores. Acúmulo de funções por poucas contratações, ou seja, deveriam contratar mais gente para suprir as funções.

Carreira solida e boa empresa pra se trabalhar

Consultor de Campo

Prós: Beneficios são muito bons, equipe unida, lideres muito acessiveis

Contras: Sede distantes pois fico destacada, muitos pontos de vendas para um único consultor

Um Grande Empresa para Trabalhar

Consultor de Campo

Prós: Empresa dinâmica de grande perspectiva de carreira e ambiente amistoso de trabalho, bons benefícios. Empresa que realmente pensa no colaborador e aberta as sugestões de melhoria

Contras: Ainda possui grandes oportunidades de melhoria... Porém acredito que estamos no caminho certo e, como toda mudança gera "mudanças", tenho certeza que será uma empresa ainda melhor em pouco tempo

Conselhos para presidência: Conforme dito anteriormente, acredito estarmos no caminho certo para ganhar o jogo com excelentes pessoas realizando excelentes trabalhos.

Oportunidade e Desenvolvimento

Consultor

Prós: Oportunidades de crescimento e investimento no capital humano, considerando os colaboradores como fator principal de sucesso na conquista do sucesso. Ótimas Oportunidades! Ótimos benefícios!

Contras: Oportunidades como qualquer empresa que esteja em momento de transição para uma cultura e posicionamento melhor e maior de mercado. A busca pela excelência gera alguns desconfortos naturais por haverem mudanças.

Conselhos para presidência: Acho que estamos buscando a melhoria e maturidade para o desenvolvimento, as vezes, um pouco conturbada, mas natural ao momento transitório.

Brazil Fast Food Corporation (BFFC)

Descrição:A Brazil Fast Food Corporation (BFFC) foi fundada em 1992, nos Estados Unidos, com o nome Trinity. Adquiriu o atual nome quatro anos depois, assim como a marca Bob's, considerada a segunda maior rede de fast food o país e presente em todo o Brasil. Também administra outras grandes marcas em todo o território nacional, como o KFC desde 2007 e a Pizza Hut desde o fim de 2008. Foi responsável pela implantação do Bob's no Chile, expandindo suas atividades pela América Latina. Tem sede no Rio de Janeiro (RJ) e possui mais de 10 mil funcionários.