Como é trabalhar na Brazil Fast Food Corporation (BFFC)?

Oportunidade e Desenvolvimento

Consultor

Prós: Oportunidades de crescimento e investimento no capital humano, considerando os colaboradores como fator principal de sucesso na conquista do sucesso. Ótimas Oportunidades! Ótimos benefícios!

Contras: Oportunidades como qualquer empresa que esteja em momento de transição para uma cultura e posicionamento melhor e maior de mercado. A busca pela excelência gera alguns desconfortos naturais por haverem mudanças.

Conselhos para presidência: Acho que estamos buscando a melhoria e maturidade para o desenvolvimento, as vezes, um pouco conturbada, mas natural ao momento transitório.

Brazil Fast Food Corporation (BFFC)

Descrição:A Brazil Fast Food Corporation (BFFC) foi fundada em 1992, nos Estados Unidos, com o nome Trinity. Adquiriu o atual nome quatro anos depois, assim como a marca Bob's, considerada a segunda maior rede de fast food o país e presente em todo o Brasil. Também administra outras grandes marcas em todo o território nacional, como o KFC desde 2007 e a Pizza Hut desde o fim de 2008. Foi responsável pela implantação do Bob's no Chile, expandindo suas atividades pela América Latina. Tem sede no Rio de Janeiro (RJ) e possui mais de 10 mil funcionários.