Como é trabalhar na Bray?

Recomendo para começo de carreira.

Assistente Administrativo

Paulínia, SP

Prós: O ambiente e as pessoas são o melhor da empresa, em todos os setores. Há bastante interação e o clima é sempre muito bom. Essa é a melhor parte.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento. Mesmo sendo uma empresa multinacional, os departamentos e as oportunidades em Geral são bastante limitadas.

Otima

Coordenador Comercial

Paulínia, SP

Prós: Convivio entre amigos de trabalho e gerência geral.............

Contras: Política de funcionários maldosos.

empresa boa, porém não tem oportunidades para mulheres

Vendedor Interno

Paulínia, SP

Prós: estrutura da empresa, local limpo, organizado, materiais bons para trabalhar, se preocupam em questão de acidente de trabalho, e suas consequencias

Contras: muito chefe para poucas pessoas, acabam sempre um querendo derrubar o outro e isso acaba tornando o clima pesado, e ruim; tirando isso é bom!

Precisa crescer muito, trocar o time e vencer

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Produto, desenvolvimento, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: Processo escondido

Assessora

Paulínia, SP

Prós: Ambiente agradável, funcionários esforçados e dedicados, bons benefícios, possui estacionamento, móveis e equipamentos modernos, têm fácil acesso às principais rodovias da região.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira, não oferece transporte fretado para os funcionarios, não realiza avaliações de performance de trabalho semestral e anual.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira, melhorar o valor do PLR

Bray