Como é trabalhar na Bravo Serviços Logísticos?

Vamos entregar a safra

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Ibiporã, PR

Prós: Empresa paga uma salario bom pra nossa região,os pagamento são feitos em dia e existe alguns beneficios como plano de saude, vale transporte e refeição.

Contras: Muitas horas extras trabalhadas, antes eram pagas, e atualmente e banco de horas.liderança presa por manter amigos do que profissionais capacitados.E os desligamentos programado de colaboradores, isso não e informado nas entrevista.

Conselhos para presidência: Monta equipe, e não fica com essa rotatividade de pessoas.

boa empresa.

Operador de Empilhadeira

Paulínia, SP

Prós: incentiva a iniciativa e a proatividade dos seus funcionários, boa equipe de lideres, grande preocupação com a segurança dos seus funcionarios

Contras: as diferenças salariais, são no meu ver um dos principais pontos negativos, enquanto um iniciante operador de empilhadeira ganha 30% menos que um operador com 1 ano de empresa.

Conselhos para presidência: incentivar os iniciantes com salários iguais.

Empressa Familiar

Analista de Atendimento ao Cliente

Uberaba, MG

Prós: Liberdade para executar as tarefas, permite adquirir novos conhecimentos, filiais em diversos pontos do Brasil, grandes clientes no setor de defensivos agrícolas, possui um ERP (SAP).

Contras: Empresa familiar contrata pelo muito pelo QI, não dando oportunidade para grandes profissionais. Ônibus caindo aos pedaços. Diferentes sindicatos gerando divergência de benefícios.

Ambiente perfeito onde dedicação é sinônimo de crescimento

Uberaba, MG

Prós: Ambiente muito saudável, quantidade e qualidade dos treinamentos oferecidos , possibilidade de crescimento, reconhecimento.

Contras: Localização, sistema utilizado

Empresa boa para se trabalhar com grande chance de crescimento profissional.

Assistente de Tesouraria

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: Reconhecimento profissional , programa de treinamentos, oportunidade de crescimento... Fidelidade, comprometimento, cumprimento nos prazos.

Contras: Sobrecarrego na função exercida ser multifuncional com um baixo salário. .

Empresa em crescimento, mas com ainda com ambiente problemático

Assistente AEx-funcionário, saiu em 2018

Uberaba, MG

Prós: Empresa grande, onde ainda a vasto crescimento na área de logística e afins ambiente que possibilita uma ligeira chance de crescimento.Salario acima da media para a região.

Contras: Empresa ainda com ambiente de pessoas com mentalidade pequena. Onde não ocorre o investimento necessário na área de tecnologia e segurança para tamanha da empresa

Conselhos para presidência: E necessário investir mais em tecnologia, ter um plano de carreira mais estruturado.

Otima

Motorista RodoviárioEx-funcionário, saiu em 2018

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Seriedade, comprometimento e confirmação com o funcionário sobre o que fazer e por quanto tempo como nosso contrato foi estabelecido por 6 meses e assim foi executado pela empresa e estou disponível

Contras: Na realidade não pude notar pontos negativos até então, porque fui contratado por 6 meses para executar as obrigações fornecidas pela empresa e assim foi feito até onde a empresa estabeleceu

Conselhos para presidência: Comunicação melhor entre setores da empresa

Consultor Especialista

Uberaba, MG

Prós: Inovação tecnológica, em busca de ferramentas para otimizar as atividades do dia a dia proporcionando facilidade na gestão dos setores e empresa

Contras: Empresa Familiar onde o plano de carreira não implementado prejudicando ativamente as pessoas que se dedicam em busca de novas formações e conhecimentos que agregam o dia a dia da empresa

Analista de Serviço ao Cliente II

Sumaré, SP

Prós: Ambiente de Trabalho, Fácil Contato com o Cliente, Ajuda entre Setores ao resolver problemas de estoque, encaminhamento da empresa para atender a satisfação de todos tentando atualizar os sistemas e deixar tudo mais simples. Fácil acesso a chefes de departamento.

Contras: A não divulgação de oportunidades dentro da própria empresa, a dificuldade de concentrar somente a correção de problemas tecnicos somente em uma filial, no caso a Matriz. Liberdade excessiva entre gestão e funcionários, o que resulta muitas vezes em situações negativas.

Conselhos para presidência: Flexibilidade de horário, benefícios bons, liberdade de trabalho, permissão de criar novos procedimentos de ensino.

Empresa muito boa de trabalhar

Uberaba, MG

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa, empresa em ascençao, empresa distribuida em vários lugares do país, empresa que valoriza o fumcionário

Contras: A empresa peca no transporte dos funcionários com ônibus bem velhos, teria que renovar o quadro de funcionários colocando sangue novo, com conhecimento

Bravo Serviços Logísticos