Como é trabalhar na Bravo Serviços Logísticos?

Empressa Familiar

Analista de Atendimento ao Cliente

Uberaba, MG

Prós: Liberdade para executar as tarefas, permite adquirir novos conhecimentos, filiais em diversos pontos do Brasil, grandes clientes no setor de defensivos agrícolas, possui um ERP (SAP).

Contras: Empresa familiar contrata pelo muito pelo QI, não dando oportunidade para grandes profissionais. Ônibus caindo aos pedaços. Diferentes sindicatos gerando divergência de benefícios.

Empresa poderia ser mais pró funcionários

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Uberaba, MG

Prós: Tem almoço grátis no refeitório e condução com ônibus próprio da empresa. O ambiente de trabalho é limpo e arejado. Não existe engarrafamentos para chegar na empresa.

Contras: Carga horária muito exagerada, salário baixo para as funções dos trabalhadores, pessoas super tensas no ambiente de trabalho e demitem a qualquer momento sem maiores justificativas.

Conselhos para presidência: Aumentar os salários que são muito baixos.

Vamos entregar a safra

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Ibiporã, PR

Prós: Empresa paga uma salario bom pra nossa região,os pagamento são feitos em dia e existe alguns beneficios como plano de saude, vale transporte e refeição.

Contras: Muitas horas extras trabalhadas, antes eram pagas, e atualmente e banco de horas.liderança presa por manter amigos do que profissionais capacitados.E os desligamentos programado de colaboradores, isso não e informado nas entrevista.

Conselhos para presidência: Monta equipe, e não fica com essa rotatividade de pessoas.

Empresa com um ambiente amigável

Uberaba, MG

Prós: Oportunidade de aprendizagem, com participação em projetos voltados para o negócio da empresa e possui um ambiente bem amigável para se trabalhar.

Contras: Chances de crescimento de certa forma limitada, não possui plano de carreira, ou de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Oferecer aos funcionários um plano de carreira, ou de cargos e salários, para que possam ter uma visão de futuro e ter o sentimento de reconhecimento pelo trabalho e assim tendo uma maior motivação para se trabalhar com mais empenho.

Analista de Serviço ao Cliente II

Sumaré, SP

Prós: Ambiente de Trabalho, Fácil Contato com o Cliente, Ajuda entre Setores ao resolver problemas de estoque, encaminhamento da empresa para atender a satisfação de todos tentando atualizar os sistemas e deixar tudo mais simples. Fácil acesso a chefes de departamento.

Contras: A não divulgação de oportunidades dentro da própria empresa, a dificuldade de concentrar somente a correção de problemas tecnicos somente em uma filial, no caso a Matriz. Liberdade excessiva entre gestão e funcionários, o que resulta muitas vezes em situações negativas.

Conselhos para presidência: Flexibilidade de horário, benefícios bons, liberdade de trabalho, permissão de criar novos procedimentos de ensino.

boa empresa.

Operador de Empilhadeira

Paulínia, SP

Prós: incentiva a iniciativa e a proatividade dos seus funcionários, boa equipe de lideres, grande preocupação com a segurança dos seus funcionarios

Contras: as diferenças salariais, são no meu ver um dos principais pontos negativos, enquanto um iniciante operador de empilhadeira ganha 30% menos que um operador com 1 ano de empresa.

Conselhos para presidência: incentivar os iniciantes com salários iguais.

Ambiente perfeito onde dedicação é sinônimo de crescimento

Uberaba, MG

Prós: Ambiente muito saudável, quantidade e qualidade dos treinamentos oferecidos , possibilidade de crescimento, reconhecimento.

Contras: Localização, sistema utilizado

Empresa muito boa de trabalhar

Uberaba, MG

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa, empresa em ascençao, empresa distribuida em vários lugares do país, empresa que valoriza o fumcionário

Contras: A empresa peca no transporte dos funcionários com ônibus bem velhos, teria que renovar o quadro de funcionários colocando sangue novo, com conhecimento

emprego de Bom desempenho

Conferente

Uberaba, MG

Prós: Responsabilidade Com o funcionário.

Contras: Encarregados sem preparo para liderar

Conselhos para presidência: Aperfeiçoar mais dar cursos para os funcionários que lá estão

Bravo Serviços Logísticos