Como é trabalhar na Bravi Software?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ambiente de amigos e crescimento

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente muito bom para desenvolver suas habilidades e aprender qualquer coisa

Contras: Infelizmente pelo fim de um contrato grande a empresa teve que cortar um time grande de pessoas.

Excelente ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho, salário, benefícios.

Contras: Não tenho pontos negativos a declarar.

Inovação e comprometimento

Junior Software EngineerEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente super propício ao crescimento. Empresa preocupada com o crescimento dos colaboradores. Aulas semanais de inglês. Cultura colaborativa da empresa, vê-se nas pessoas seja o nível que for na empresa o comprometimento e vontade em ajudar.

Contras: Salário não muito alto, porém compensa com os vários benefícios oferecidos. Devido a quebra de contrato com o principal cliente da empresa houveram vários cortes de pessoal =/

Excelente ambiente para desenvolvimento pessoal e profissional!

Analista de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente muito legal, leve, descontraído, pessoas inteligentes e divertidas, ambiente propício para o desenvolvimento continuo. Pub com pufs, tv, vídeo game, sanduíches, salada de frutas e café a vontade, aulas de inglês durante o horário de trabalho com professor nativo!

Contras: Faltam alguns processos mais estruturados em Gestão de Pessoas, os líderes vem da área técnica e por isso ainda estão em processo de desenvolvimento no que diz respeito a liderança.

Bravi Software