Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bravante?

49 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.87
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Tinha tudo para dar certo, mas...

    Funcionário


    Prós: Autonomia no trabalho, exposição a diferentes experiências e atividades, bom relacionamento entre os profissionais.

    Contras: Sociedade instável, fraca tomada de decisão entre os sócios, gerando instabilidade na gerência da Cia, falta de transparência em todos os níveis, comunicação e fluxo de informação falho e ausência de uma cultura forte e clara.

    Conselhos para presidência: Focar na melhora dos pontos negativos acima, incluindo a rentabilidade do negócio e desinvestindo o que não e rentável ou gera caixa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Um bom lugar pra trabalhar, na hora errada !

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável, boa estrutura para trabalhar. Salário compatível com o mercado. Bom plano de saúde, vale refeição era compatível com a localidade da empresa. Pagamento sempre em dia.

    Contras: Localização de difícil acesso para aqueles que não moram na zona sul do Rio de Janeiro, indefinição na cisão da empresa, impossibilitando o desenvolvimento profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Momento atual não é aconselhável

    Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Gonçalo, RJ


    Prós: A empresa está se restruturando atualmente. Ou seja, há oportunidade para fazer diferente na empresa e contribuir para o seu crescimento. Muitas falhas de processo, o que gerá oportunidade para você ser um agente de mudança.

    Contras: Empresa em crise financeira. Dificuldade de comunicação entre os setores da empresa. Atraso constante no pagamento de fornecedores, o que gera impossibilidade de negociação em muitos casos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Avaliação

    Analista


    Prós: Pacote de Benefícios, considerando o porte da empresa. Razoável flexibilidade de horário de trabalho. Busca constantemente aprimorar os processos.

    Contras: Comunicação ineficaz entre as áreas. Não há gestão de pessoas e carreira bem estabelecidas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Empresa com com bons benefícios aos funcionários. Flexível com horários, pagamentos em dia. Reconhecimento do colaborador quando é exercido um bom trabalho.

    Contras: Problema seríssimo de comunicação e sinergia entre os setores. A empresa passa por uma reestruturação no qual alguns bons profissionais infelizmente estão precisando ser desligados.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira inexistente. Focar nisso.

  • Há 2 meses

    Empresa Positiva

    Analista de Meio AmbienteEx-funcionário, saiu em 2014

    Aracaju, SE


    Prós: A área de atuação. A equipe é extremamente multidisciplinar. Benefícios compatíveis com mercado. PLR e plano de saúde, assim como vale refeição e alimentação.

    Contras: As bases diferente da sede no Rio de Janeiro recebe pouca atenção dos gestores num total. Então o trabalho não é muito visto, devido a distância

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma empresa boa de se trabalhar

    Assistente de Compras IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Os funcionários são muito amigos, parece que somos todos uma grande família. Muitos estão ali há anos então nos sentimos bem recebidos quando trabalhamos.

    Contras: Política de cargos e salários não é aplicada como deveria, há empresa não tem um pouco a visão do bom funcionário e sim o que é amigo do chefe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Navegação São Miguel

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Experiência adquirida, benefícios atrativos

    Contras: nenhuma valorização do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Muita coisa a melhorar!

    Marinheiro de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salarios pagos em dia, e salarios compativeis ao do mercado. Embarque e desembarque nunca atrasam e tem bastante embarcacao nova. Bons EPI'S

    Contras: Momento da empresa nao e bom, sai da empresa e ainda nao pagaram PL's atrasadas, nao indica os funcionarios para cursos no CIAGA, comunicacao interna precaria. Funcionarios antigos nao vao para novas embarcacoes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa, mas está em dificuldades no momento

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Regime de embarque reduzido e salário compatível com mercado. Plano de saúde e dental, Participação de Lucros, anuênio, abonos trimestrais...

    Contras: Não tem um plano de carreira definido. O embarque apesar de "curto" é bastante cansativo pela tripulação ser muito reduzida. Está atualmente passando por grandes dificuldade financeiras.

    Conselhos para presidência: Investir mais na área de navios de Bunker, onde haverá sempre contratos e mercado de abastecimento, independente das crises.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bravante

Descrição:Bravante é um grupo 100% brasileiro que atua nas áreas de apoio marítimo, construção e reparo naval e proteção ambiental. Com mais de 50 anos de experiência na indústria de óleo e gás, conta com a participação acionária do BTG Pactual - o maior banco de investimentos da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?