Como é trabalhar na Bravante?

Aprendizado todos os dias

Técnico de Manutenção

São Gonçalo, RJ

Prós: Escola de formação de bons profissionais, a qual consegui empregar e agregar meu conhecimentos, na qual nunca haviam realizado em lugar nenhum de forma reconhecida

Contras: Nunca reparei os pontos negativos desta empresa, a qual me fez ser hoje o profissional que sou, mesmo com adversidades de tempo e valores ela sempre nos motivou

Conselhos para presidência: Cuide dos seus!

Logistica um pouco atrapalhada

Marinheiro de Máquinas

São Gonçalo, RJ

Prós: Com a Bravante só tive bons momentos, raramente atrasavam o salário, quando acontecia era coisa de 1 dia. Pelo que me lembro aconteceu uma ou duas vezes. No mais a empresa é otima, com uma logistica de funcionários um pouco atrapalhada.

Contras: Bem, não chega a ser um ponto negativo, mas a logistica de pessoal da Bravante é um pouco atrapalhada em alguns quesitod básicos. No mais só vejo prós.

ótimo ambiente de trabalho

Marinheiro de Convés

Prós: A equipe de técnico de segurança do trabalho seguem à risca todos os procedimentos de segurança com eficiência e eficácia para que não haja nenhum tipo de acidente.

Contras: A empresa poderia avisar com antecedência quando houver mudança de plano de saúde para que os seus funcionários possam se programar quando estiverem em tratamento.

Mecânico

São Gonçalo, RJ

Prós: Boa empresa pagamento certo no d ia certo no dia

Contras: não há pontos negativo uma empresa muito boa eu aconselho todos vc

Empresa Amiga

Marinheiro de ConvésEx-funcionário, saiu em 2015

São Gonçalo, RJ

Prós: Empresa muito bom para trabalhar, funcionarios e empresa muito boa para se trabalhar, com um ambiente muito bom para se desenvolver seus projetos.

Contras: A logística as vezes para quem esta embarcado não funciona muito bem deixando a desejar em algumas trocas de turma.

Ótima Empresa

2º Oficial de Náutica

Niterói, RJ

Prós: Liberdade,Organizada,Saudável e equilibrado. Uma empresa ótima de se trabalhar e paga muito bem os seus funcionários.

Contras: Existe uma pressão muito forte nos funcionários.Alguns funcionários desmotivados e incentivo a competitividade

Amo meu trabalho

Prós: Liberdade, companheirismo, aventura e prazer

Contras: Risco ambietais, vistorias de classificação

Ótima

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de Trabalho muito agradável.

Contras: Muitos donos de um único trabalho.

Já foi uma ótima empresa, agora não sei mais

Assistente de Compras IIEx-funcionário, saiu em 2017

São Gonçalo, RJ

Prós: A empresa oferece um bom pacote de benefícios, gente legal, fiz muitas amizades por lá, mas infelizmente a crise financeira atingiu a empresa.

Contras: A má administração contribuiu muito para que a empresa caísse muito de patamar, foi muito prejudicada pela má gestão e pelos "esquemas" internos

Conselhos para presidência: Esperar essa tal crise diminuir para que a empresa volte a ganhar investimento e prosperar. mas para isso tem que estar no comando de gente competente!

Bom clima, ambiente de trabalho e benefícios!

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e muita interação entre as áreas. Além de ter bons benefícios. O salário é bom comparado com a média de mercado.

Contras: Não tem plano de carreira e tem muito favoritismo atrapalhando a meritocracia. A empresa tinha que olhar mais para o funcionário e investir no bem estar porque funcionário feliz é fucionario que produz mais!

Conselhos para presidência: Estruturar melhor o RH quanto a plano de carreira e pensar mais no bem estar dos funcionários! Funcionário feliz e funcionário produzindo mais!

Bravante

Descrição:Bravante é um grupo 100% brasileiro que atua nas áreas de apoio marítimo, construção e reparo naval e proteção ambiental. Com mais de 50 anos de experiência na indústria de óleo e gás, conta com a participação acionária do BTG Pactual - o maior banco de investimentos da América Latina.