Como é trabalhar na Bravante?

Ótima empresa, peca na organização.

Jovem Aprendiz Administrativo

São Francisco de Goiás, GO

Prós: A empresa tem um clima muito bom e você se sentirá muito acomodado. Os salarios são sempre pagos sem problemas e a sinceridade faz parte da empresa.

Contras: A empresa é muito confusa e pode provocar equivicos nos processos. O organograma é muito mal organizado, o que causa um certo sentimento "cada um por si". Em relação a minha função, aprendiz, não foi uma boa aprendizagem, fiquei a maior parte do tempo ocioso e não recebi treinamento adequado.

Empresa Positiva

Analista de Meio AmbienteEx-funcionário, saiu em 2014

Aracaju, SE

Prós: A área de atuação. A equipe é extremamente multidisciplinar. Benefícios compatíveis com mercado. PLR e plano de saúde, assim como vale refeição e alimentação.

Contras: As bases diferente da sede no Rio de Janeiro recebe pouca atenção dos gestores num total. Então o trabalho não é muito visto, devido a distância

Um bom lugar pra trabalhar, na hora errada !

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, boa estrutura para trabalhar. Salário compatível com o mercado. Bom plano de saúde, vale refeição era compatível com a localidade da empresa. Pagamento sempre em dia.

Contras: Localização de difícil acesso para aqueles que não moram na zona sul do Rio de Janeiro, indefinição na cisão da empresa, impossibilitando o desenvolvimento profissional.

Estaleiro São Miguel - Bravante

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

São Gonçalo, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, gente esforçada, ótimo pacote de benefícios. Aprende-se muita coisa na empresa, por ser uma empresa grande, ajuda a agregar muitos conhecimentos de vários setores.

Contras: Muitos processos inúteis em alguns setores que geram enormes gargalos e gastando muito tempo para realização de tarefas simples. Infelizmente foi afetada pela crise.

Ótima experiência.

Praticante de Oficial de NáuticaEx-funcionário, saiu em 2017

São Gonçalo, RJ

Prós: A empresa paga acima do mercado para oficiais e guarnição, oferece benefícios como plano de saúde, odontológico, seguro de vida, vale alimentação.

Contras: Devido a crise brasileira, a empresa tem dado preferência a residentes do estado do Rio de Janeiro como forma de não assumir custos com passagens aéreas.

Já foi uma ótima empresa, agora não sei mais

Assistente de Compras IIEx-funcionário, saiu em 2017

São Gonçalo, RJ

Prós: A empresa oferece um bom pacote de benefícios, gente legal, fiz muitas amizades por lá, mas infelizmente a crise financeira atingiu a empresa.

Contras: A má administração contribuiu muito para que a empresa caísse muito de patamar, foi muito prejudicada pela má gestão e pelos "esquemas" internos

Conselhos para presidência: Esperar essa tal crise diminuir para que a empresa volte a ganhar investimento e prosperar. mas para isso tem que estar no comando de gente competente!

Bom clima, ambiente de trabalho e benefícios!

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e muita interação entre as áreas. Além de ter bons benefícios. O salário é bom comparado com a média de mercado.

Contras: Não tem plano de carreira e tem muito favoritismo atrapalhando a meritocracia. A empresa tinha que olhar mais para o funcionário e investir no bem estar porque funcionário feliz é fucionario que produz mais!

Conselhos para presidência: Estruturar melhor o RH quanto a plano de carreira e pensar mais no bem estar dos funcionários! Funcionário feliz e funcionário produzindo mais!

Uma empresa boa de se trabalhar

Assistente de Compras IIEx-funcionário, saiu em 2017

São Gonçalo, RJ

Prós: Os funcionários são muito amigos, parece que somos todos uma grande família. Muitos estão ali há anos então nos sentimos bem recebidos quando trabalhamos.

Contras: Política de cargos e salários não é aplicada como deveria, há empresa não tem um pouco a visão do bom funcionário e sim o que é amigo do chefe.

Ótima chance de crescimento profissional mas tenha um plano B

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São Gonçalo, RJ

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento, leva em consideração suas opiniões, avaliações são feitas para melhoria da equipe e a todo momento ela encontra-se disponível para mudanças e assim consegue passar por uma reformulação afim de melhorias.

Contras: A equipe que atua, embora unida, também encontra-se unida para crescimento individual, alto índice de competitividade. Alguns te ajudam de coração aberto visando te ajudar pois assim a empresa terá funcionários mais qualificados, e colegas de trabalho prontos a ajudar na falta de outro funcionário porém outros parecem querer todo momento te prejudicar e embarreirar suas chances de crescimento, infelizmente.

Aprendizado todos os dias

Técnico de Manutenção

São Gonçalo, RJ

Prós: Escola de formação de bons profissionais, a qual consegui empregar e agregar meu conhecimentos, na qual nunca haviam realizado em lugar nenhum de forma reconhecida

Contras: Nunca reparei os pontos negativos desta empresa, a qual me fez ser hoje o profissional que sou, mesmo com adversidades de tempo e valores ela sempre nos motivou

Conselhos para presidência: Cuide dos seus!

Bravante

Descrição:Bravante é um grupo 100% brasileiro que atua nas áreas de apoio marítimo, construção e reparo naval e proteção ambiental. Com mais de 50 anos de experiência na indústria de óleo e gás, conta com a participação acionária do BTG Pactual - o maior banco de investimentos da América Latina.