Como é trabalhar na Brasvending Comercial S.A.?

Poderia ser melhor em vários aspectos

AbastecedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os colaboradores são pessoas boas que precisa de uma supervisão mas presente nos voos de trabalho e não pessoas que não possuem nenhum tipo de esperienciapara lidar com tal situação

Contras: A supervisão e péssima sem enterece no crescimento da empresa e nem um pouco com o bem estar de seus colaboradores isso é um ponto bem negativo a favor da empresa

Conselhos para presidência: Plano de carreira para seus colaboradores

Excelente para crescimento profissional.

Supervisor

Prós: Empresa enxuta, possibilita envolvimento em todos os processos, uma das maiores no segmento.

Contras: Sem possibilidade de crescimento, os processos internos não ficam claros para os funcionários.

Realmente uma posição em que somos desafiados diariamente.

Supervisor

Prós: A Remuneraçao é compatível com o mercado , o core do negocio é desafiador e com muitas oportunidades de aprendizagem que podem ser replicados .

Contras: A empresa está defasada em relação a quilometragem paga e ao valor (12,00) do vale refeição. O principal ponto negativo é a imsegurança sobre a continuidade do contrato de trabalho(corte de postos ou venda da empresa).

Boa empresa que deve melhorar muito quando estiver novamente saudável

Prós: Trabalho externo. Qualidade de vida. Liberdade de horário e não trabalhar nos fds

Contras: Dificuldade financeira da empresa. Baixo valor de reembolso de quilometragem e Vale refeição

boa

Assistente Administrativo

Contras: inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Conselhos para presidência: saber liderar conquistar a todos com seu profissionalismo. fazer sempre feedbacks tanto negativo quanto positivo reconhecer quem se importa com a empresa saber lidar com Criticas ser ético ser transparente com todos

razoável

AbastecedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Fiz boas amizades, horário flexível de trabalho

Contras: Baixo salario, mal administrado...

Empresa com altos e baixos que desestimulam o profissional .

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário pago em dia e estabilidade relativa

Contras: Benefícios irrisórios,sendo que p Ticket Refeição não tem um reajuste há mais de 10 anos e ausência do Ticket Alimentação.Falta de perspectiva na empresa.

Brasvending Comercial S.A.