Como é trabalhar na Brastorage?

Oportunidade de crescimento

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com expansão de suas operações, criando assim oportunidade de crescimento profissional. Investe em certificações, bons salários e benefícios, horários flexíveis.

Contras: Estrutura de cargos e salários. Recontratação de funcionários que não deram certo. Precisar aprimorar a cultura organizacional e o ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Focar na melhoria da cultura organizacional e do ambiente de trabalho

Empresa tipo Stand Up ( tudo no improviso ).

Líder Técnico

Prós: A equipe técnica é dedicada, os relacionamentos são bons, com alguns nuances de falta de comunicação. Horários flexíveis, porém ficam de "olho".

Contras: Informações não fluem, cargos de gestão na mão de pessoas desqualificadas. Processo de contratação que mira a "ressuscitação" de funcionários antigos que não deram certo no mercado e acabam voltando para a empresa. Diretores com alter ego inflado, sistema de punição mediante "humor do cliente", se o cliente reclamar, o funcionário é punido com demissão.

Conselhos para presidência: Aposentem-se. Deixem a gestão com profissionais de verdade.

Prós: Ótimo lugar para aprender, ambiente favorável, horário flexível, empresa em plena expansão, o que favorece outras oportunidades de aprendizagem.

Contras: Como qualquer empresa, nem tudo é mil maravilhas. Ave-maria possui alguns pontos negativos. Entre ele a forma de contração, que não é CLT, mas sim coperativado.

Mais ou menos

Prós: Empresa ok da pra aprender muitas coisas nela eu só se interessar em aprender que aprende ou seja empresa bem okk

Contras: Poderia ser melhor pois não contratam pela clt isso acaba sendo muito ruim pra imagem da empresa vocês não acham? Nem? Não? Acham né pois e:/

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários

Uma boa empresa, com algumas pessoas e processos difíceis, mas vale a pena!

DBAEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa bem flexível quanto à horários e home office, facilidade de acesso à alta gestão. Salários sempre pagos rigorosamente em dia. Fácil capacidade de aprendizado pois ambientes são tecnologicamente avançados.

Contras: Rh da empresa bem tendencioso, dando privilégios a alguns funcionários em detrimento de outros. Falta de organização processual e visão sistêmica.

Conselhos para presidência: Troquem o RH.

Uma empresa cheia de oportunidades.

Prós: É um lugar onde todos que se interessam em aprender, podem conseguir um conhecimento extremamente amplo, em todas as áreas da empresa. É um lugar muito aberto, cheio de oportunidades.

Contras: Não consigo dizer pontos negativos sobre a empresa... Claro que algumas coisas sempre incomodam vez ou outra, mas nunca é por parte da empresa, mas geralmente por parte de pessoas; e a empresa não deve ter a sua reputação manchada por isso.

Empresa ok

Prós: Horário flexível e possibilidade de home office. Salário pago em dia, plano de saúde, ticket refeição. Empresa pequena que possibilita visibilidade do nosso trabalho

Contras: Forma de contratação é "cooperativa", sem plano de carreira e sem nenhum tipo de reajuste salarial. Pouquíssima gestão ou bons líderes na empresa

Um ótimo lugar para se Trabalhar

Prós: Tem oportunidades para todos. É só querer e fazer por onde!!! A Gestão busca a cada dia melhorar os processos, feedbacks, direcionando seus colaboradores.

Contras: Ainda não encontrei, mais deve ter sim, um ponto a melhorar seria a localidade, pois para algumas pessoas é realmente mto longe para chegar.

Conselhos para presidência: Continuem trabalhando para todos

Tem que mudar por mudar dentro

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horários, liberdade para expor as ideias, contato relativamente próximo com a diretoria. Alguns gestores bacanas, oportunidade para aprender.

Contras: Precisa urgente melhorar o comportamento dos sócios diante dos colaboradores. Tratam com desdém, ofendem por partidos, não seguem as regras que eles criam...

Conselhos para presidência: Mudem por dentro de vc, depois transformem a organização!

Empresa em fase de crescimento, vale a pena conferir...

Senior Database Administrator (DBA)

Prós: Facilidade de relacionamento com a alta gestão, RH sempre se mostrando atencioso às necessidades do colaborador, home office, flexibilidade de horários.

Contras: Falta plano de carreira, falta plano de ajustes salariais que estejam de acordo, pelo menos com a inflação, falta de processos bem definidos e carência de gestão técnica.

Brastorage