Como é trabalhar na Brastorage?

Não recomendo

Database Administrator (DBA)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horario flexivel, oportunidade de aprender, pois sendo um estagiario voce ja pode executar tarefas como se fosse um senior. Se prefere trabalhar não sendo CLT, esta ai uma boa oportunidade.

Contras: Gestão muito fraca, salario abaixo do mercado, não pagam hora extra e somos obrigados a fazer plantão constantemente. A empresa é bem desorganizada e por ser um trabalho atraves de cooperativa a empresa nunca aumenta seu salario.

Conselhos para presidência: A empresa não respeita os funcionarios.

Oportunidade de crescimento

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com expansão de suas operações, criando assim oportunidade de crescimento profissional. Investe em certificações, bons salários e benefícios, horários flexíveis.

Contras: Estrutura de cargos e salários. Recontratação de funcionários que não deram certo. Precisar aprimorar a cultura organizacional e o ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Focar na melhoria da cultura organizacional e do ambiente de trabalho

Empresa tipo Stand Up ( tudo no improviso ).

Líder Técnico

Prós: A equipe técnica é dedicada, os relacionamentos são bons, com alguns nuances de falta de comunicação. Horários flexíveis, porém ficam de "olho".

Contras: Informações não fluem, cargos de gestão na mão de pessoas desqualificadas. Processo de contratação que mira a "ressuscitação" de funcionários antigos que não deram certo no mercado e acabam voltando para a empresa. Diretores com alter ego inflado, sistema de punição mediante "humor do cliente", se o cliente reclamar, o funcionário é punido com demissão.

Conselhos para presidência: Aposentem-se. Deixem a gestão com profissionais de verdade.

Prós: Ótimo lugar para aprender, ambiente favorável, horário flexível, empresa em plena expansão, o que favorece outras oportunidades de aprendizagem.

Contras: Como qualquer empresa, nem tudo é mil maravilhas. Ave-maria possui alguns pontos negativos. Entre ele a forma de contração, que não é CLT, mas sim coperativado.

Mais ou menos

Prós: Empresa ok da pra aprender muitas coisas nela eu só se interessar em aprender que aprende ou seja empresa bem okk

Contras: Poderia ser melhor pois não contratam pela clt isso acaba sendo muito ruim pra imagem da empresa vocês não acham? Nem? Não? Acham né pois e:/

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários

Uma boa empresa, com algumas pessoas e processos difíceis, mas vale a pena!

DBAEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa bem flexível quanto à horários e home office, facilidade de acesso à alta gestão. Salários sempre pagos rigorosamente em dia. Fácil capacidade de aprendizado pois ambientes são tecnologicamente avançados.

Contras: Rh da empresa bem tendencioso, dando privilégios a alguns funcionários em detrimento de outros. Falta de organização processual e visão sistêmica.

Conselhos para presidência: Troquem o RH.

Uma empresa cheia de oportunidades.

Prós: É um lugar onde todos que se interessam em aprender, podem conseguir um conhecimento extremamente amplo, em todas as áreas da empresa. É um lugar muito aberto, cheio de oportunidades.

Contras: Não consigo dizer pontos negativos sobre a empresa... Claro que algumas coisas sempre incomodam vez ou outra, mas nunca é por parte da empresa, mas geralmente por parte de pessoas; e a empresa não deve ter a sua reputação manchada por isso.

Empresa ok

Prós: Horário flexível e possibilidade de home office. Salário pago em dia, plano de saúde, ticket refeição. Empresa pequena que possibilita visibilidade do nosso trabalho

Contras: Forma de contratação é "cooperativa", sem plano de carreira e sem nenhum tipo de reajuste salarial. Pouquíssima gestão ou bons líderes na empresa

Um ótimo lugar para se Trabalhar

Prós: Tem oportunidades para todos. É só querer e fazer por onde!!! A Gestão busca a cada dia melhorar os processos, feedbacks, direcionando seus colaboradores.

Contras: Ainda não encontrei, mais deve ter sim, um ponto a melhorar seria a localidade, pois para algumas pessoas é realmente mto longe para chegar.

Conselhos para presidência: Continuem trabalhando para todos

Tem que mudar por mudar dentro

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horários, liberdade para expor as ideias, contato relativamente próximo com a diretoria. Alguns gestores bacanas, oportunidade para aprender.

Contras: Precisa urgente melhorar o comportamento dos sócios diante dos colaboradores. Tratam com desdém, ofendem por partidos, não seguem as regras que eles criam...

Conselhos para presidência: Mudem por dentro de vc, depois transformem a organização!

Brastorage