Como é trabalhar na Brastorage?

Empresa ok

Prós: Horário flexível e possibilidade de home office. Salário pago em dia, plano de saúde, ticket refeição. Empresa pequena que possibilita visibilidade do nosso trabalho

Contras: Forma de contratação é "cooperativa", sem plano de carreira e sem nenhum tipo de reajuste salarial. Pouquíssima gestão ou bons líderes na empresa

Tem que mudar por mudar dentro

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horários, liberdade para expor as ideias, contato relativamente próximo com a diretoria. Alguns gestores bacanas, oportunidade para aprender.

Contras: Precisa urgente melhorar o comportamento dos sócios diante dos colaboradores. Tratam com desdém, ofendem por partidos, não seguem as regras que eles criam...

Conselhos para presidência: Mudem por dentro de vc, depois transformem a organização!

Trabalho porque recebo bem, recebo bem porque trabalho.

Prós: Não pagam mal salários um pouco maiores que a média, horários flexíveis não pegam no pé nos horários mesmo porque não pagam horas extras, bons benefícios com poucos descontos.

Contras: Não existe reajuste o que se combina quando entrar é o que vai receber até trocar de empresa, reuniões que vão do nada ao lugar nenhum e demoram horas fazendo discursos do Fidel parecerem curtos. Reuniões para tratar assuntos que podem ser resolvidos em um e-mail com cinco palavras. Nenhum tipo de tentativa de engajar os funcionários na visão da liderança. Basicamente todos estão lá porque o salário paga as contas.

Melhorar a gestão

Coordenador

Prós: As pessoas e a flexibilidade...

Contras: A gestão precisa ser melhor desenvolvida. Os processos precisam ser organizados e respeitados por todos, inclusive sócios.

Conselhos para presidência: Foaue na gestão das pessoas, todos precisam de feedback. Sócios e diretores, respeitem os processos. Criem uma área de governança e estratégia.

Empresa em desenvolvimento.

Account Manager

Prós: Delegação para executar as atividades.

Contras: Processos internos ainda em definição.

Brastorage para o mercado de profissionais

Analista de Redes Sênior

Prós: Home office, flexibilidade de horário

Contras: Poder centralizado, falta de reconhecimento

Mais ou menos

Prós: Empresa ok da pra aprender muitas coisas nela eu só se interessar em aprender que aprende ou seja empresa bem okk

Contras: Poderia ser melhor pois não contratam pela clt isso acaba sendo muito ruim pra imagem da empresa vocês não acham? Nem? Não? Acham né pois e:/

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários

Uma boa empresa, com algumas pessoas e processos difíceis, mas vale a pena!

DBAEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa bem flexível quanto à horários e home office, facilidade de acesso à alta gestão. Salários sempre pagos rigorosamente em dia. Fácil capacidade de aprendizado pois ambientes são tecnologicamente avançados.

Contras: Rh da empresa bem tendencioso, dando privilégios a alguns funcionários em detrimento de outros. Falta de organização processual e visão sistêmica.

Conselhos para presidência: Troquem o RH.

Empresa em fase de crescimento, vale a pena conferir...

Senior Database Administrator (DBA)

Prós: Facilidade de relacionamento com a alta gestão, RH sempre se mostrando atencioso às necessidades do colaborador, home office, flexibilidade de horários.

Contras: Falta plano de carreira, falta plano de ajustes salariais que estejam de acordo, pelo menos com a inflação, falta de processos bem definidos e carência de gestão técnica.

Uma empresa cheia de oportunidades.

Prós: É um lugar onde todos que se interessam em aprender, podem conseguir um conhecimento extremamente amplo, em todas as áreas da empresa. É um lugar muito aberto, cheio de oportunidades.

Contras: Não consigo dizer pontos negativos sobre a empresa... Claro que algumas coisas sempre incomodam vez ou outra, mas nunca é por parte da empresa, mas geralmente por parte de pessoas; e a empresa não deve ter a sua reputação manchada por isso.

Brastorage