Como é trabalhar na Braston Hotel?

Nota 9

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa qualificada, bons funcionários, uma empresa que sabe compreender seus funcionários, sabe agir na hora certa, e principalmente dar o direito para o funcionário subir de cargo.

Contras: Ás vezes temos que passar do horário de serviços, mas nada que venha prejudicar o nosso serviço dentro da empresa. Ela é uma empresa boa como todas! Mas quem faz a empresa somos nós.

Conselhos para presidência: O funcionário saber entender seu chefe.

Absurdo.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os funcionários que trabalharam na mesma época possuíamos um espírito de equipe bem integrado, era extremamente incentivador trabalhar com eles.

Contras: A empresa não remunera em conformidade com o nível de preparo do funcionário, cobra atividades em acúmulo de função, e ainda exige que se tenha positividade pra ir trabalhar.

Não é tradicional, mas também pouco afeto a crescimento profissinal

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente tratamento das chefias com as equipes, não considero tão burocrático e tradicional. Aberto a opiniões e passível a aceitar novos modelos.

Contras: Apresentam poucas situações motivacionais, e um baixo índice de crescimento ou plano de carreira, afastando assim pessoas novas que queiram crescer.

Conselhos para presidência: Eu diria para eles olhares mais para os funcionários, pois perdem diversos talentos devido o baixo plano de carreira.

Braston Hotel