Como é trabalhar na Brastech?

Assistente Contábil

Prós: Beneficios, ambiente de trabalho

Contras: Desorganização, muito trabalho para pouca gente

Brastech

Descrição:A Brastech tem servido a indústria petrolífera desde 1972, iniciando as atividades de representação comercial de companhias ligadas à perfuração e produção offshore, que envolvem venda e serviços para a Petrobras. Em 1996, foi precursora na revitalização de Flutuadores de Riser, na qual é referência. Dois anos depois, foram iniciadas as atividades no segmento naval, voltadas para a área de salvamento, militar e prevenção e combate a derramamento de óleo.

A Brastech é especializada na inspeção e reparo de Risers de Perfuração, Juntas Telescópicas e Flutuadores e na revitalização, locação e manutenção de Baleeiras, Balsas e Embarcações Salva-vidas, de Serviço e Militares. A empresa desenvolve processos com base em tecnologias próprias e internacionais. Nossa equipe técnica conta com mais de 200 colaboradores qualificados, preparados para atender ao mercado offshore e de salvatagem. A empresa possui matriz no Rio de Janeiro e uma Unidade de Serviços na Zona Especial de Negócios (ZEN), em Rio das Ostras, Brasil.