Como é trabalhar na Brassol Distribuidora?

Empresa maravilhosa

Encarregado de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Uma empresa muito boa de se trabalhar em todos os sentidos. Paga sempre em dias, tem participação dos lucro e é sempre tratado bem por todos recomendo muito.

Contras: Local pra que utiliza ônibus, não vejo nada o que falar além disso dessa empresa, lógico que tem muitas coisas pra melhorar nessa empresa como em muitas outras.

Conselhos para presidência: Seja uma pessoa do bem, honesta isso fará de qualquer empresa ótima pra se trabalhar.

Excelente

Analista de Recursos Humanos (RH)

Brasília, DF

Prós: O Clima organizacional é excelente, é uma empresa que se preocupa muito com os colaboradores, salários e benefícios justos. Empresa sólida no mercado de Brasília.

Contras: A Brassol é uma empresa segundo o meu ponto de vista possui poucos aspectos negativos, sendo um deles a localização e o outro seria questão da estética, acredito que a empresa poderia focar um pouco mais nessa questão.

Empresa muito boa de trabalhar, tenho certeza que sempre terá sucesso...

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade pra negociação, davam o carro pra trabalhar, gasolina, carro era com até 2 anos, salário era em dias, diretor e gerente muito atenciosos, produtos de primeira qualidade.

Contras: por eu trabalhar em filial, grande dificuldade para resolver os problemas dos clientes, comunicação com os outros departamentos era burocrático.

Brassol Distribuidora