Como é trabalhar na Braspress?

Prós: Tecnogia operacional e comercial tem uma diretoria afinada com os objetivos da empresa mesmo sendo ela centralizada no seu presidente.

Contras: Ela deveria observar mas as necessidades dos seus funcionários deixando de lado somente as convenções trabalhistas .

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas da empresa.

e uma empresa boa de trabalha mais falta mais um pouco de atitude de que esta no comado

Conferente de Carga

Juiz de Fora, MG

Prós: nao tem muito a dizer nao a unica coisa que eu vejo de legal dentro da braspress e que ela me paga em dia e ter um plano de saude bom

Contras: muitos falta de coleguimos falta mais apoio da empresa falta de atitude dos caboradores

Conselhos para presidência: melhor o salario em cima de premio, dar mais cursos, por pessoa qualificada em cargo de acordo.

Empresa boa de se trabalhar porém falta benefícios

Prós: A empresa é muito dinâmica onde temos muitas oportunidades.

Contras: O ponto negativo é que não temos benefícios.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários.

Sem valorização para cargos administrativos. Foco operacional.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Sinceramente só vejo pontos positivos para colaboradores que atuem no setor operacional.

Contras: Rotatividade altíssima pela baixa valorização dos colaboradores do administrativo (financeiro, RH..). Empresa altamente centralizadora pela presidencia que trata muitos dos gerentes com desrespeito e ego. Não mantem padrões nas atividades, vive implementando sistemas e discurso de implantação de melhorias que não se mantém na prática. Sem preocupação de gerentes que tragam resultados mensuráveis e/ou exigência de capacitação. Além disso, só fornece benefícios extremamente obrigatórios pelo sindicato

uma ótima empresa para trabalhar.

Prós: Liberdade para criar, apresentar novas idéias, reconhecimento.

Contras: Ausência de plano de saúde. Falta de flexibilidade no horário.

Neutra

Prós: O pagamento é feito sem atraso.

Contras: O Departamento Pessoal é insuficiente para a demanda de funcionários.

Conselhos para presidência: Zelar pelo que construiu, não só pensar na imagem.

Tem nome.

Prós: A chance de crescimento na empresa é considerável.

Contras: Não tem benefícios para os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhoria nos benefícios aos funcionários para diminuir a rotatividade.

Muito a melhorar!

Conferente

Prós: Equipe unida, trabalho em equipe.

Contras: Infraestrutura, falta de material básico, comida ruim, gestores autoritários e mal educados, etc.

Conselhos para presidência: Cumprimentar os funcionários, auto motivá-los, correr atrás de benefícios que só ficam na promessa, etc.

Valorizar seus funcionários

Auxiliar Operacional

Macaé, RJ

Prós: As funções operacionais são ótimas

Contras: Salário abaixo da media em algumas filiais

Prós: Empresa de grande porte, conhecida a nível nacional em expansão no mercado.

Contras: Superiores engessados que abusam do poder.

Braspress

Descrição:A Braspress é uma empresa nacional de segmento de transportes de encomendas. Atende 100% do território nacional com 99% de capilaridade atendida com recursos próprios. Com extensão de 4.700 metros de esteiras e capacidade para 8.400 volumes por hora (140 volumes por minuto) o Sorter da Braspress tem como objetivo reduzir o tempo das operações e aumentar a segurança/rastreabilidade das encomendas. Conta com uma frota de mais de 1.200 veículos próprios. Sediada na cidade de São Paulo, conta com filiais em todo o Brasil.