Como é trabalhar na Braspress?

Muito boa

Gerente de Filial

Governador Valadares, MG

Prós: Gestão, liderança inteligente e inovadora. Empresa passa muita segurança para o mercado de trabalho. Gestão, liderança inteligente e inovadora. Empresa passa muita segurança para o mercado de trabalho.

Contras: .do segmento de transporte, estradas sem condições de uso, gerando riscos a equipe externa, do segmento de transporte, estradas sem condições de uso, gerando riscos a equipe externa, do segmento de transporte, estradas sem condições de uso, gerando riscos a equipe externa,

Empresa em expansão com muitas oportunidades

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa oferece muita bagagem de aprendizado, ambiente tranquilo e cooperativo entre os setores. Temos autonomia sobre a maneira de trabalhar.

Contras: Não há outros benefícios além do vale transporte e vale refeição, poderia haver assistência médica ou odontológica e convênios com farmácias e outros estabelecimento.

Conselhos para presidência: Oferecer mais benefícios para os funcionários para valorização do trabalho e por estímulo.

Uma das melhores empresas que tive o prazer de trabalhar

Analista de Processos LogísticosEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Empresa da todo o suporte necessário necessário, alocando seus colaboradores sempre nos melhores lugares de todo o país, ambiente de trabalho SENSACIONAL, instalações físicas sempre impecáveis.

Contras: Empresa de grande porte, com problemas normais como toda empresa grande tem porem nada que possa desabilitar. Se o profissional se demonstrar aplicado existe muita oportunidade de carreira, porem tem que mostrar trabalho.

Conselhos para presidência: Continuem com o padrão de qualidade e organização que sempre tiveram em TODAS as suas filiais ! Sensacional essa empresa.

Nota 10

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Organização que sempre motiva os funcionários, clima organizacional muito bom, dá oportunidade de crescimento, e os funcionários tem reconhecimento

Contras: Para mim não houve pontos negativos, até porque só cresci, graças as ela tive motivação de estudar, afinal é uma empresa onde só tem bons profissionais.

Satisfação em crescer com a empresa

Motorista

Guarulhos, SP

Prós: Praticamente todos os possíveis Grandes chances de crescimento dentro da empresa... Ótimos benefícios Reconhecimento de ótimos serviços prestados... Ótimo pra trabalhar até se aposentar

Contras: Até agora nenhum ponto negativo... não tenho nada de negativo pra relatar sobre esta empresa que está sempre em ascensão e gosta de reconhecer o empenho de seus funcionários

Ótima

Auxiliar de Cobrança

Guarulhos, SP

Prós: Organização, comprometimento com pagamento, respeito, reconhecimento, ótimo lugar para trabalhar e seguir carreira. Ambiente de trabalho seguro e agradável.

Contras: Com 9 meses de trabalho eu não tenho o que reclamar da empresa. A maior transportadora de encomendas do Brasil. Nota 10 em todos os quesitos.

gosto de trabalhar aqui

Motorista Carreteiro

Prós: o principal é que não atrasa o salário, gosto do uniforme mas pena que não posso usar a camisa comprada na matriz.

Contras: como trabalho em uma filial acho complicado o fato de tudo que pedimos ao RH temos que aguardar resposta da matriz.

Conselhos para presidência: melhorar salário e oferecer plano de saúde.

Eu gostaria de volta trabalha nela de novo porque é uma ótima empresa

Conferente de TráfegoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Tudo é legal modo de trabalho relação que eles tem com funcionarios foi la que eu conquistei tudo que tenho hoje é uma empresa que numca atrasou salarios sempre pagou em dia

Contras: Eu não tenho que fala sobre os pontos negativos. Por que é uma empresa boa pra trabalhar é ótimo ambiente de trabalho tanto com as pessoas que trabalha la

Não sou muito de auto me avaliar mais acho que fui bem.

Ajudante de Carga e DescargaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Companheirismo dos funcionários e humildade, respeito,reconhecimento dos superiores e encarregados dando total atenção aos funcionários no sentido de poder ajudar e a colaborar para o bem do funcionário e a empresa.

Contras: Pelo tempo que trabalhei na empresa ,para mim só achei um ponto negativo na empresa em parte da equipe de segurança ( portaria),teria que ter mais atenção aos funcionários em termos de revista ,como fiz um curso de portaria observei que a pontos negativos nesta empresa neste setor.

Conselhos para presidência: Companheirismo,respeito,atencao,humildade,reconhecimento

maravilhosas

Operador de Empilhadeira

Porto Alegre, RS

Prós: plano de carreira bom ambiente de trabalho e ambiente familiar diretoria ouve os funcionários

Contras: Não tem horário para sair muitos funcionários desmotivados funcionários antigos que não tem mais um desempenho bom

Conselhos para presidência: reestruturar o quadro de funcionários aposentados

Braspress

Descrição:A Braspress é uma empresa nacional de segmento de transportes de encomendas. Atende 100% do território nacional com 99% de capilaridade atendida com recursos próprios. Com extensão de 4.700 metros de esteiras e capacidade para 8.400 volumes por hora (140 volumes por minuto) o Sorter da Braspress tem como objetivo reduzir o tempo das operações e aumentar a segurança/rastreabilidade das encomendas. Conta com uma frota de mais de 1.200 veículos próprios. Sediada na cidade de São Paulo, conta com filiais em todo o Brasil.