Como é trabalhar na Braspress?

Satisfação em crescer com a empresa

Motorista

Guarulhos, SP

Prós: Praticamente todos os possíveis Grandes chances de crescimento dentro da empresa... Ótimos benefícios Reconhecimento de ótimos serviços prestados... Ótimo pra trabalhar até se aposentar

Contras: Até agora nenhum ponto negativo... não tenho nada de negativo pra relatar sobre esta empresa que está sempre em ascensão e gosta de reconhecer o empenho de seus funcionários

Ótima

Auxiliar de Cobrança

Guarulhos, SP

Prós: Organização, comprometimento com pagamento, respeito, reconhecimento, ótimo lugar para trabalhar e seguir carreira. Ambiente de trabalho seguro e agradável.

Contras: Com 9 meses de trabalho eu não tenho o que reclamar da empresa. A maior transportadora de encomendas do Brasil. Nota 10 em todos os quesitos.

gosto de trabalhar aqui

Motorista Carreteiro

Prós: o principal é que não atrasa o salário, gosto do uniforme mas pena que não posso usar a camisa comprada na matriz.

Contras: como trabalho em uma filial acho complicado o fato de tudo que pedimos ao RH temos que aguardar resposta da matriz.

Conselhos para presidência: melhorar salário e oferecer plano de saúde.

Eu gostaria de volta trabalha nela de novo porque é uma ótima empresa

Conferente de TráfegoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Tudo é legal modo de trabalho relação que eles tem com funcionarios foi la que eu conquistei tudo que tenho hoje é uma empresa que numca atrasou salarios sempre pagou em dia

Contras: Eu não tenho que fala sobre os pontos negativos. Por que é uma empresa boa pra trabalhar é ótimo ambiente de trabalho tanto com as pessoas que trabalha la

Não sou muito de auto me avaliar mais acho que fui bem.

Ajudante de Carga e DescargaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Companheirismo dos funcionários e humildade, respeito,reconhecimento dos superiores e encarregados dando total atenção aos funcionários no sentido de poder ajudar e a colaborar para o bem do funcionário e a empresa.

Contras: Pelo tempo que trabalhei na empresa ,para mim só achei um ponto negativo na empresa em parte da equipe de segurança ( portaria),teria que ter mais atenção aos funcionários em termos de revista ,como fiz um curso de portaria observei que a pontos negativos nesta empresa neste setor.

Conselhos para presidência: Companheirismo,respeito,atencao,humildade,reconhecimento

maravilhosas

Operador de Empilhadeira

Porto Alegre, RS

Prós: plano de carreira bom ambiente de trabalho e ambiente familiar diretoria ouve os funcionários

Contras: Não tem horário para sair muitos funcionários desmotivados funcionários antigos que não tem mais um desempenho bom

Conselhos para presidência: reestruturar o quadro de funcionários aposentados

não tenho muita a fala mas é 10

Conferente

Imperatriz, MA

Prós: Bom dia sou Nostradamos trabalho na Brás Press Imperatriz -má a 4 mês só tenho a agradecer a oportunidade que vem mi dando a crescer junto com a a empresa e só tenho a somar para um bom foncionamento das operações do grupo que somos.

Contras: No meu ponto de vista só tenho a elogia a empresa no seu comprimento e deveres com funcionários e clientes e uma empresa que presa pelo bom foncionamento das operações E por seus colaboradores

Conselhos para presidência: Continue nesse patamar de liderança que todo grupo Brás Press so a de crescer.

ótima

VendedorEx-funcionário, saiu em 2001

Prós: todos os melhores possíveis a empresa é ótima no seu seguimento

Contras: nenhum não tenho nada a declarar de negativo a empresa é ótima

Conselhos para presidência: Continuem assim

Tudo de bom

Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tudo de bom a empresa e maravilhosa foram cinco anos de só alegrias

Contras: Falta de compreensão com os funcionários pelos os chefes

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de crescimento na empresa

Muito Satisfeito

Prós: Investimentos em tecnologia, facilitando o trabalho dos colaboradores

Contras: Não tenho avaliação de pontos negativos

Conselhos para presidência: Continuar acreditando no crescimento de nosso Pais e consequentemente de nossa empresa

Braspress

Descrição:A Braspress é uma empresa nacional de segmento de transportes de encomendas. Atende 100% do território nacional com 99% de capilaridade atendida com recursos próprios. Com extensão de 4.700 metros de esteiras e capacidade para 8.400 volumes por hora (140 volumes por minuto) o Sorter da Braspress tem como objetivo reduzir o tempo das operações e aumentar a segurança/rastreabilidade das encomendas. Conta com uma frota de mais de 1.200 veículos próprios. Sediada na cidade de São Paulo, conta com filiais em todo o Brasil.