Como é trabalhar na Braspress?

Ótima

Auxiliar de Cobrança

Guarulhos, SP

Prós: Organização, comprometimento com pagamento, respeito, reconhecimento, ótimo lugar para trabalhar e seguir carreira. Ambiente de trabalho seguro e agradável.

Contras: Com 9 meses de trabalho eu não tenho o que reclamar da empresa. A maior transportadora de encomendas do Brasil. Nota 10 em todos os quesitos.

Operador de Rastreamento

Guarulhos, SP

Prós: Salário. A empresa tem ótima remuneração é um ambiente muito bom para se trabalhar. Além disso, sua infraestrutura é a melhor entre as empresas de logística.

Contras: Hierarquia. Deixa a desejar quando o assunto é plano de carreira. Acredito que uma empresa desse nível deveria ter isso bem estruturado e claro.

Boa pra trabalhar porém com cortes frequentes

Ex-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Estacionamento no local e restaurante dentro da empresa. Empresa com ambiente limpo, estrutura grande, fácil acesso a região da via Dutra, pagamento em dia nunca atrasa.

Contras: Não existe plano de carreira, cortes frequentes e sem explicações, empresa com cultura familiar, falta incentivo aos estudos, falta plano de carreira e benefícios

Conselhos para presidência: Observar e valorizar melhor os funcionários e ouvi los. Pois sem eles a empresa não vai pra frente.

Guarulhos, SP

Prós: Setor contábil maravilhoso, pessoas legais.Comida gostosa e é bom para aprender coisas novas, boa reputação e salario em dia, e lugar muito bonito

Contras: Salário abaixo da média, alguns setores ruins, cortes frequentes e não tem plano de carreira pois a qualquer momento alguém pode ser mandando embkra sem seque um explicação

gosto de trabalhar aqui

Motorista Carreteiro

Prós: o principal é que não atrasa o salário, gosto do uniforme mas pena que não posso usar a camisa comprada na matriz.

Contras: como trabalho em uma filial acho complicado o fato de tudo que pedimos ao RH temos que aguardar resposta da matriz.

Conselhos para presidência: melhorar salário e oferecer plano de saúde.

bom para experiencia

Guarulhos, SP

Prós: Setor da contabilidade muito bom, com pessoas dispostas a ajudar no crescimento. Refeitório no local com comida boa e fresca, ambiente bonito.

Contras: Remuneração a baixo do mercado, não se pode fazer planos de longo prazo, não se tem estabilidade, todo ano os funcionários mais antigos são demitidos.

ótimo para inicio de carreria

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Fácil acesso aos presidentes e diretores. Ambiente de trabalho agradável e áreas sempre dispostas em ajudar. Aprendizagem com área de eventos, conhecer fornecedores e viagens esporádicas.

Contras: Cultura familiar que impossibilita novas ideias e novos projetos. Funcionários (parentes) tem medo do presidente e não são resilientes para novas ideias. Refeitório ruim.

Eu gostaria de volta trabalha nela de novo porque é uma ótima empresa

Conferente de TráfegoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Tudo é legal modo de trabalho relação que eles tem com funcionarios foi la que eu conquistei tudo que tenho hoje é uma empresa que numca atrasou salarios sempre pagou em dia

Contras: Eu não tenho que fala sobre os pontos negativos. Por que é uma empresa boa pra trabalhar é ótimo ambiente de trabalho tanto com as pessoas que trabalha la

Prós: Comprometimento com funcionários empresa. Honesta seria dá muita oportunidade pra todos funcionários já tenho nove anos que estou nesse espero continuar procurando muito mais tempo

Contras: Salário não está bom pelo o que faço dedico meu tempo todo na empresa sou um cara que dou tudo pelo o que faço espero de ser reconhecido pelo tudo que faço

Conselhos para presidência: Ser honesto e gosta do que faz

Ok

Guarulhos, SP

Prós: Empresa de grande porte, Funcionários Gentis e educados, Limpeza e organização,ambiente agradável e bonito, boas refeições servidas no refeitório

Contras: Cortes frequentes quando os funcionários estão atingindo grandes cargos com grandes salários, .

Braspress

Descrição:A Braspress é uma empresa nacional de segmento de transportes de encomendas. Atende 100% do território nacional com 99% de capilaridade atendida com recursos próprios. Com extensão de 4.700 metros de esteiras e capacidade para 8.400 volumes por hora (140 volumes por minuto) o Sorter da Braspress tem como objetivo reduzir o tempo das operações e aumentar a segurança/rastreabilidade das encomendas. Conta com uma frota de mais de 1.200 veículos próprios. Sediada na cidade de São Paulo, conta com filiais em todo o Brasil.