Como é trabalhar na Braspress?

Cobrança de nosso vida pessoal em vez de se preocupa com própria empresa

Conferente

Rio do Sul, SC

Prós: Vale alimentação

Contras: Falta de oportunidades para crescimento profissional

Conselhos para presidência: Planos saúde e almento salarial por merecimento.

Mediana

Ajudante de Carga e DescargaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Algumas pessoas que trabalhou comigo , no mais são poucos os pontos positivos infelizmente. .

Contras: Falta de estrutura para o trabalhador, equipamentos sucateados e muita má vontade por parte das lideranças descaso e indiferença por parte dos superiores

Conselhos para presidência: Atenção aos funcionários , um bom suporte , trata a todos com humanidade sem distinção de cargo

Vejo que vale a pena a experiência.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Colegas de trabalho, salário em dia, cumpre oque oferece, horas extras paga em dinheiro, tem grande porta e da acesso a crescimento principalmente quem quer ser motorista.

Contras: Salário baixo e pouva valorização dos líderes, não tem benefícios, é muito apática em questão de ver o funcionário como um ser humano, vê apenas como um número.

Só tem tamanho

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: O nome é a fama no mercado de transporte impressiona na hora de uma disputa em um novo emprego equipamentos sempre novos e fácil acesso para as filiais

Contras: Exploram muito os funcionários não tem nada de benefícios querem que você trabalhe e não te pagão horas extras é gostao de dispensar muito pôr justa causa

Pontos negativos que podem virar positivos se vc procurar aprender sozinho

Assistente Operacional

Prós: Crescimento profissional, contato com outras áreas e atividades, trabalho em equipe sem sobrecarregar apenas uma pessoa,ambiente amistoso, mas acredito que os pontos positivos aparecerem ou não depende do esforço de cada um

Contras: Certo desinteresse de colaboradores mais experientes de estar ensinando como realizar determinadas atividades mais complexas, por falta de confiança na capacidade individual do novato ou apenas desinteresse no mesmo

Conselhos para presidência: Valorização de jovens que demonstram vontade de crescer na empresa

Nota 10

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Organização que sempre motiva os funcionários, clima organizacional muito bom, dá oportunidade de crescimento, e os funcionários tem reconhecimento

Contras: Para mim não houve pontos negativos, até porque só cresci, graças as ela tive motivação de estudar, afinal é uma empresa onde só tem bons profissionais.

Operador de Rastreamento

Prós: Boa empresa para se desenvolver. Quem ama o setor logístico e quer crescer nessa área, a Braspress a empresa ideal. Apesar da falta de um plano bem estruturado de carreira ainda é uma boa empresa.

Contras: Falta um plano de carreira bem definido e mais transparência nas decisões tomadas pela equipe estratégica. Mesmo assim ainda é uma boa empresa.

Satisfeito com a empresa

Analista de Negócios Pleno

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidades de crescimento profissional, reconhecimento e promoções, ambiente tranquilo para trabalhar, bons colegas, compartilhamento de experiências

Contras: Falta de benefícios como plano de saúde, falta de treinamentos, falta de ajuda financeira para os estudos, falta de parcerias com universidades para desconto.

Uma empresa com bom salarios porém não tem beneficios

Operador de TarifaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário Bom, alimentação na empresa, não trabalha aos finais de semana, uma empresa conhecida no ramo de transportes, e boa localização, boa infraestrutura

Contras: Falta de preparo dos gestores, em questão de beneficio muito ruim, pois não tinha convênio médico, odontológico . Era apenas o salário e oportunidade de crescimento muito dificil.

Satisfação em crescer com a empresa

Motorista

Guarulhos, SP

Prós: Praticamente todos os possíveis Grandes chances de crescimento dentro da empresa... Ótimos benefícios Reconhecimento de ótimos serviços prestados... Ótimo pra trabalhar até se aposentar

Contras: Até agora nenhum ponto negativo... não tenho nada de negativo pra relatar sobre esta empresa que está sempre em ascensão e gosta de reconhecer o empenho de seus funcionários

Braspress

Descrição:A Braspress é uma empresa nacional de segmento de transportes de encomendas. Atende 100% do território nacional com 99% de capilaridade atendida com recursos próprios. Com extensão de 4.700 metros de esteiras e capacidade para 8.400 volumes por hora (140 volumes por minuto) o Sorter da Braspress tem como objetivo reduzir o tempo das operações e aumentar a segurança/rastreabilidade das encomendas. Conta com uma frota de mais de 1.200 veículos próprios. Sediada na cidade de São Paulo, conta com filiais em todo o Brasil.