Como é trabalhar na Braspress?

Satisfeito com a empresa

Analista de Negócios Pleno

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidades de crescimento profissional, reconhecimento e promoções, ambiente tranquilo para trabalhar, bons colegas, compartilhamento de experiências

Contras: Falta de benefícios como plano de saúde, falta de treinamentos, falta de ajuda financeira para os estudos, falta de parcerias com universidades para desconto.

Uma empresa com bom salarios porém não tem beneficios

Operador de TarifaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário Bom, alimentação na empresa, não trabalha aos finais de semana, uma empresa conhecida no ramo de transportes, e boa localização, boa infraestrutura

Contras: Falta de preparo dos gestores, em questão de beneficio muito ruim, pois não tinha convênio médico, odontológico . Era apenas o salário e oportunidade de crescimento muito dificil.

Satisfação em crescer com a empresa

Motorista

Guarulhos, SP

Prós: Praticamente todos os possíveis Grandes chances de crescimento dentro da empresa... Ótimos benefícios Reconhecimento de ótimos serviços prestados... Ótimo pra trabalhar até se aposentar

Contras: Até agora nenhum ponto negativo... não tenho nada de negativo pra relatar sobre esta empresa que está sempre em ascensão e gosta de reconhecer o empenho de seus funcionários

Ótima

Auxiliar de Cobrança

Guarulhos, SP

Prós: Organização, comprometimento com pagamento, respeito, reconhecimento, ótimo lugar para trabalhar e seguir carreira. Ambiente de trabalho seguro e agradável.

Contras: Com 9 meses de trabalho eu não tenho o que reclamar da empresa. A maior transportadora de encomendas do Brasil. Nota 10 em todos os quesitos.

Operador de Rastreamento

Guarulhos, SP

Prós: Salário. A empresa tem ótima remuneração é um ambiente muito bom para se trabalhar. Além disso, sua infraestrutura é a melhor entre as empresas de logística.

Contras: Hierarquia. Deixa a desejar quando o assunto é plano de carreira. Acredito que uma empresa desse nível deveria ter isso bem estruturado e claro.

Boa pra trabalhar porém com cortes frequentes

Ex-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Estacionamento no local e restaurante dentro da empresa. Empresa com ambiente limpo, estrutura grande, fácil acesso a região da via Dutra, pagamento em dia nunca atrasa.

Contras: Não existe plano de carreira, cortes frequentes e sem explicações, empresa com cultura familiar, falta incentivo aos estudos, falta plano de carreira e benefícios

Conselhos para presidência: Observar e valorizar melhor os funcionários e ouvi los. Pois sem eles a empresa não vai pra frente.

Jovem Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Setor contábil maravilhoso, pessoas legais.Comida gostosa e é bom para aprender coisas novas, boa reputação e salario em dia, e lugar muito bonito

Contras: Salário abaixo da média, alguns setores ruins, cortes frequentes e não tem plano de carreira pois a qualquer momento alguém pode ser mandando embkra sem seque um explicação

gosto de trabalhar aqui

Motorista Carreteiro

Prós: o principal é que não atrasa o salário, gosto do uniforme mas pena que não posso usar a camisa comprada na matriz.

Contras: como trabalho em uma filial acho complicado o fato de tudo que pedimos ao RH temos que aguardar resposta da matriz.

Conselhos para presidência: melhorar salário e oferecer plano de saúde.

bom para experiencia

Jovem Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Setor da contabilidade muito bom, com pessoas dispostas a ajudar no crescimento. Refeitório no local com comida boa e fresca, ambiente bonito.

Contras: Remuneração a baixo do mercado, não se pode fazer planos de longo prazo, não se tem estabilidade, todo ano os funcionários mais antigos são demitidos.

ótimo para inicio de carreria

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Fácil acesso aos presidentes e diretores. Ambiente de trabalho agradável e áreas sempre dispostas em ajudar. Aprendizagem com área de eventos, conhecer fornecedores e viagens esporádicas.

Contras: Cultura familiar que impossibilita novas ideias e novos projetos. Funcionários (parentes) tem medo do presidente e não são resilientes para novas ideias. Refeitório ruim.

Braspress

Descrição:A Braspress é uma empresa nacional de segmento de transportes de encomendas. Atende 100% do território nacional com 99% de capilaridade atendida com recursos próprios. Com extensão de 4.700 metros de esteiras e capacidade para 8.400 volumes por hora (140 volumes por minuto) o Sorter da Braspress tem como objetivo reduzir o tempo das operações e aumentar a segurança/rastreabilidade das encomendas. Conta com uma frota de mais de 1.200 veículos próprios. Sediada na cidade de São Paulo, conta com filiais em todo o Brasil.