Como é trabalhar na Braspine Madeiras?

Perfeita

Supervisor

Jaguariaíva, PR

Prós: Muito boa empresa para se trabalhar devo tudo que sou hoje a ela por ter me dado oportunidades de crescer profissionalmente. E hoje sem dúvida e é uma das melhores empresa da cidade.

Contras: Valorização deveria ser um pouco levada a mais sério. Algumas vezes acaba perdendo alguns talentos da casa para buscar de fora. Ao meu ver isso é ruim.

Boa empresa, paga em dia, tem bons benefícios e não dependem de clientes nacionais.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Jaguariaíva, PR

Prós: Empresa em evolução constante! Excelente investimento nas pessoas. Boas possibilidades de crescimento para colaboradores capacitados e experientes.

Contras: Empresa extremamente hierarquizada. Estimula a vaidade em demasia das chefias o que acaba interferindo numa relação profissionalizada. Jornada de trabalho minima de 12h diárias.

Conselhos para presidência: Desdobrar suas diretrizes e condutas até a liderança.

Empresa com plano de Carreira

Técnico de Manutenção

Jaguariaíva, PR

Prós: Pagamento em dia, boa alimentação, uma empresa limpa que tem o foco em 5S. Uma empresa muito organizada

Contras: existem alguns pontos negativos em relação a burocracia em pontos que não tem necessidade de ter.

Conselhos para presidência: Poderia melhorar nos benefícios oferecidos ao trabalhador.

Boa empresa eu tive a oportunidade e agarrei

Técnico

Jaguariaíva, PR

Prós: Sim muitos pontos a fazer a empresa está passando por um processo de certificação e melhorias mas nunca para de crescer nunca fico comodada

Contras: Muitos pontos negativos mais porém já estão trabalhando para arrumar estes pontos e melhorar os que são bons empresa que dá oportunidade e chances de crescimento

Conselhos para presidência: Braspine Madeiras

Estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade de horários, cultura forte da empresa.

Contras: Baixa remuneração e baixo reconhecimento. Muito hierarquizado.

Empresa pouco amigável, que paga em dia.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Jaguariaíva, PR

Prós: Salários pagos rigorosamente em dia ou até adiantados em certas ocasiões. Costumam pagar nas sextas ou antes de feriados, quando este ocorre no fim do mês. Apesar de utilizarem tecnologia ultrapassada, estão investindo para melhorar.

Contras: Empresa familiar e engessada, com pouco espaço para mudanças. Clima de trabalho bastante pesado e pouco amigável. Condições de trabalho ruins e postos de trabalho pouco ergonômicos. Ambiente com alto ruído. Alta rotatividade de gestores.

Conselhos para presidência: Permitir novas ideias.

Excelente empresa, apenas para os moradores da cidade

Trainee IndustrialEx-funcionário, saiu em 2017

Jaguariaíva, PR

Prós: - Empresa honra seus compromissos (paga seus funcionários em dia). - Empresa possui bom reconhecimento na cidade. - Empresa tem salário compatível com mercado.

Contras: - Empresa extremamente invasiva na vida de seus funcionários; - Gestão ultrapassada que impede que funcionários pensantes executem melhorias pois apenas ideias da direção / gerência são usadas. - Empresa desmotiva muito seus funcionários. - Não há planejamento nas ações da companhia. - Não há plano de carreira com foco no desenvolvimento de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Renovar-se, pois as não é possível continuar competitivo no mercado aplicando velhas práticas.

Braspine Madeiras