• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Braspine Madeiras?

14 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.83
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.17
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa que vale a Pena

    Gerente Sênior

    Telêmaco Borba, PR


    Prós: Empresa muito séria e com ótimos benefícios. Recompensa muito bem os funcionários quando as metas são atingidas. Se preocupa com a segurança dos colaboradoes

    Contras: Empresa familiar que está em desenvolvimento estruturado. Ainda precisa se profissionalizar em alguns aspectos. As pessoas podem participar mais para o crescimento da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Jaguariaíva, PR


    Prós: - Os salários são relativamente bons e os pagamentos são realizados sempre em dia. - É uma empresa nacional que possui uma excelente infraestrutura.

    Contras: - Cultura extremamente forte e obsoleta. -É uma empresa machista para cargos de gestão (setores produtivos). - Mulheres são obrigadas a utilizar batom. - Todos os funcionários que ocupam cargos de gestão são obrigados a utilizar camisa por dentro da calça. - Diretores e gerentes não gostam de ver coordenadores/supervisores sentados, no computador, realizando planejamentos ou analisando dados. Ou seja, não existem colaboradores atuando na área de estratégia da empresa, pois a exigência é que eles sejam estritamente operacionais. - Todas as decisões da indústria são centralizadas em um dos proprietários, e desta forma, elas não são imparciais. - Os funcionários não são valorizados da forma que deveriam (apenas política do pão e circo). Ambientes de trabalho extremamente quentes e com péssima ergonomia. Nada é feito para amenizar a situação e melhorar as condições de trabalho. - Ameaçam colaboradores que pegam atestado médico, muitos colaboradores vão trabalhar doentes por medo de perderem seus empregos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa para trabalhar

    Supervisor de Produção IEx-funcionário, saiu em 2017

    Jaguariaíva, PR


    Prós: Empresa focada em melhoria continua, boa estrutura, boas oportunidade de trabalho e cuida do meio ambiente. Tem maquinas de ponta e busca sempre avanço em tecnologia.

    Contras: Empresa com jornada de trabalho excessiva, se trabalha de sábado a sábado, superiores não se preocupam com os subordinados, excesso de compadrismo interno.

    Conselhos para presidência: Menos paternalismo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa sólida, porém não valoriza os funcionários e não procura motivar os funcionários.

    Coordenador no Setor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Jaguariaíva, PR


    Prós: Instalações modernas, infra estrutura moderna e resultados financeiros sólidos. A busca por se manterem atualizados frente as atuais tendências de mercado são louváveis.

    Contras: Ambiente de trabalho ruim; Clima de competição exagerado entre setores; Falta de reconhecimento profissional; Não realizam gestão de pessoas de forma eficiente.

    Conselhos para presidência: Procurar valorizar os funcionários, tornando o ambiente de trabalho mais leve e agradável. Procurar valorizar os funcionários que implantam melhorias. Melhorar a qualidade de vida dos funcionários do setor administrativo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Muito o que melhorar

    Analista de Processos Sênior

    Jaguariaíva, PR


    Prós: Trabalhar com desenvolvimento é muito bom, pois abre a possibilidade de fazer a diferença na empresa, aumentando o lucro e trazendo mais valor aos produtos

    Contras: O clima e muito ruim com a chefia, não há possibilidade de crescimento. Toda o desenvolvimento de produtos fica comprometido quando não há confiança no time.

    Conselhos para presidência: Contratar pessoas inteligentes para lhes dizer o que fazer é perda de tempo e dinheiro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Não recomendo

    Funcionário


    Prós: Paga em dia, tem benefícios mas só os básicos. Oportunidades de ascenção profissional somente nas fábricas. É preciso sair da empresa e retornar para ter oportunidades.

    Contras: Excesso de interferência dos diretores, péssimo clima entre os setores . Não existe colaboração dos colegas. As pessoas sentem-se desmotivadas e saem assim que tem oportunidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Mais ou menos, existem empresas melhores

    Assistente de Comex

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa grande com oportunidade de aprendizado; trabalha com o mercado internacional, não sendo afetada por crises internas; bom para conhecer novas culturas

    Contras: Estrutura organizacional muito fraca, lideranças fracas, salário baixo, falta de reconhecimento pelos gestores, má receptividade dos colegas e RH

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa pouco amigável, que paga em dia.

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    Jaguariaíva, PR


    Prós: Salários pagos rigorosamente em dia ou até adiantados em certas ocasiões. Costumam pagar nas sextas ou antes de feriados, quando este ocorre no fim do mês. Apesar de utilizarem tecnologia ultrapassada, estão investindo para melhorar.

    Contras: Empresa familiar e engessada, com pouco espaço para mudanças. Clima de trabalho bastante pesado e pouco amigável. Condições de trabalho ruins e postos de trabalho pouco ergonômicos. Ambiente com alto ruído. Alta rotatividade de gestores.

    Conselhos para presidência: Permitir novas ideias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Excelente empresa, apenas para os moradores da cidade

    Trainee IndustrialEx-funcionário, saiu em 2017

    Jaguariaíva, PR


    Prós: - Empresa honra seus compromissos (paga seus funcionários em dia). - Empresa possui bom reconhecimento na cidade. - Empresa tem salário compatível com mercado.

    Contras: - Empresa extremamente invasiva na vida de seus funcionários; - Gestão ultrapassada que impede que funcionários pensantes executem melhorias pois apenas ideias da direção / gerência são usadas. - Empresa desmotiva muito seus funcionários. - Não há planejamento nas ações da companhia. - Não há plano de carreira com foco no desenvolvimento de seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Renovar-se, pois as não é possível continuar competitivo no mercado aplicando velhas práticas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Perfeita

    Supervisor

    Jaguariaíva, PR


    Prós: Muito boa empresa para se trabalhar devo tudo que sou hoje a ela por ter me dado oportunidades de crescer profissionalmente. E hoje sem dúvida e é uma das melhores empresa da cidade.

    Contras: Valorização deveria ser um pouco levada a mais sério. Algumas vezes acaba perdendo alguns talentos da casa para buscar de fora. Ao meu ver isso é ruim.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Braspine Madeiras