Quem Somos

Nossa Missão – Simplificar compras.

Queremos ajudar os consumidores a realizarem seus sonhos, concretizarem seus desejos ao comprar. Mas para isso, o ato de comprar deve ser simples e seguro.

Nossa Visão – Transformar a experiência de consumo em algo simples, conveniente e prazeroso.

Cada compra tem muitas histórias e estamos atentos a cada uma delas, visando transformar a experiência de consumo de forma definitiva.

Depoimentos da equipe

• Sulamita Moreira
    Estagiária Compliance

Estou na Braspag como estagiária há 1 ano e 3 meses. Diferente de todos os lugares onde trabalhei, aqui me sinto protagonista. As ideias não ficam só no papel, aqui a gente faz acontecer!
    As oportunidades de crescimento e incentivo são muito legais. Os benefícios são excelentes, o ambiente de trabalho é super descontraído e o clima é muito bom.
    Trabalhar aqui é muito maneiro, porque estamos entre amigos. Nossa relação não se limita à empresa. Daqui saímos para tomar um Chopp, viajar no final de semana e tudo mais. A Braspag para mim é mais que uma empresa, é uma segunda família.

Paulo Sabino
    Designer de Experiência do Usuário Pleno

Entrei na Braspag a quase 1 ano, aceitando a proposta de ser o primeiro UX Designer da empresa. Tinha certo receio, por ser de uma área nova na empresa, de enfrentar muitas barreiras e resistência às mudanças.
    Acabei encontrando um ambiente extremamente receptivo, inovador e desafiante. Já trabalhei diretamente com diferentes times e produtos, e continuo me surpreendendo com a motivação e comprometimento da galera na entrega de bons resultados.
    Um dos maiores diferenciais aqui pra mim é a liberdade. Possuo autonomia pra gerenciar meu próprio trabalho, flexibilidade no horário, não tenho dificuldades para acessar as pessoas, independente do cargo, tudo isso em um ambiente bem informal com clima de startup.

• Ingrid Andrade
    Analista Financeiro Júnior

Estou na Braspag há quase dois anos, entrei como estagiária e em menos de um ano fui reconhecida e efetivada. Nunca imaginei ser reconhecida tão rapidamente! Fico feliz em fazer parte de uma empresa que reconhece o colaborador, proporciona um clima descontraído e informal e isso é uma das coisas que mais gosto.
    Na Braspag, temos a liberdade de opinar e propor melhorias, afinal somos uma empresa inovadora. Aqui somos todos iguais, as portas ficam literalmente abertas e temos total liberdade de falar com a gestão.

Antônio Neto
    Analista de Produtos Pleno

Trabalhando há mais de cinco anos na Braspag, já vi a empresa mudar diversas vezes. Desde o primeiro dia de estagiário até hoje, sempre trabalhei dentro ou próximo da área de negócios. Mesmo assim, todo ano parece que estou em um cargo novo com um job description totalmente novo. A empresa é extremamente dinâmica.
    Temos uma liberdade de jornada que, honestamente, acho que nunca mais vou encontrar. Somos 100% focados no resultado, sem aparências e sem mimimi. Além de prezar de verdade pelos valores da meritocracia, a empresa está o tempo todo disposta a investir nas nossas ideias e planos para nos desenvolver profissionalmente e crescer junto conosco.
    O mercado no qual estamos inseridos é agressivo, não falta trabalho nem dor de cabeça, mas ainda sim conseguimos manter o clima leve e descontraído, arrisco dizer até divertido.

• Amanda Cortez
    Analista de Operações Pleno

Estou na Braspag há 8 meses. A Companhia possui objetivos definidos em inovação e tecnologia promovendo um ambiente com grandes possibilidades aprendizado e oportunidades de carreira. Além de tudo isso, ainda há o incentivo aos esportes visando a melhor qualidade de vida de seus colaboradores. Me sinto motivada em trabalhar aqui e os desafios são ótimas maneiras de manter o raciocínio em “forma”. #VamosQuerer #SouBraspag (;

Diogo Marins
    Analista de Desenvolvimento Pleno

Devido ao clima que senti já no primeiro contato com a Braspag, os outros processos em que estava participando ficaram para trás! A certeza de estar entrando para um verdadeiro time foi aumentando. Cara, entrar na Braspag foi a melhor decisão que já tomei na minha vida! Não tinha noção de quão dinâmico e intenso seria dali para frente...
    Trabalhar com pessoas de alto nível, em um ambiente puramente meritocrático e positivo, é o que mais me satisfaz profissionalmente.
    Não temos frescura, estamos sempre querendo fazer coisas melhores. Possuímos metas esticadas e desafiadoras, alto comprometimento, decisões impactantes, ampla autonomia para executar nosso trabalho e, de quebra, também podemos usar bermuda e chinelão!
    Posso afirmar com toda convicção que fazer parte dessa empresa só me inspira, me ajuda e me realiza. Recomendo demais!

• Breno Queirós
    Analista de Desenvolvimento Pleno

Assim que cheguei na Braspag, fui alocado no time Trilhas Cielo, que é responsável pela parte do e-commerce da Cielo e percebi que o desafio seria enorme!
    Fui muito bem recepcionado pelo time e pela empresa, evoluindo dia após dia, sempre tendo muitos desafios e aprendendo sobre um negócio que, até então, era desconhecido para mim.
    Com 1 ano de empresa fui realocado para o time Split de Pagamentos e, mesmo com toda a experiência adquirida, vieram muito mais desafios, novas tecnologias para aprender e aplicar em um ramo do e-commerce que está sob grande e constante mudança.
    O clima descontraído e informal, a liberdade e autonomia que todos os colaboradores tem na empresa, a gestão horizontal e o sentimento de "querer fazer acontecer" são fatores que nos fazem ter orgulho de ser Braspag.

Benefícios que oferecemos

• VR e VA

O colaborador não precisa optar por um, pode dividir o valor como quiser.

Vale Transporte

Nosso escritório tem acesso fácil no Rio e em SP oferecemos algumas opções.

• Plano de Saúde e Odontológico

Plano Top Bradesco Nacional. Extensivo a cônjuge e filhos.

Seguro de Vida

Colaboradores e dependentes têm cobertura em casos de falecimento e invalidez por doença.

• Vale Vitalidade

Incentivamos a prática de atividades físicas, seja ela qual for e onde quiser.

Subsídio Educação

Incentivamos o desenvolvimento dos colaboradores através de especializações, cursos, treinamentos.

• PPR

Nosso programa de avaliação de desempenho é vinculado ao pagamento de bônus.

Braspag Informal

Frutas, Bicicletário, Chuveiro no Escritório, Pipoqueira, Chopp e Vídeo Game.

Por que trabalhar na Braspag

Trabalhar com tecnologia é instigante e apaixonante. Somado a tudo isso, estamos diariamente lidando, de forma indireta, com sonhos de milhares de pessoas. Assim, para que possamos entregar o que é necessário, buscamos pessoas que se identifiquem com o nosso jeito de ser.

Se você quer entrar neste universo e nos ajudar nesta transformação, conheça antes quais valores consideramos essenciais por aqui:

· Cultivar empreendedorismo com inovação;

· Ter paixão pelo que faz;

· Fazer sempre melhor;

· Colaborar um com o outro;

· Ser ético;

· Buscar o encantamento do cliente.

Propiciamos oportunidades para o desenvolvimento contínuo de cada colaborador, valorizamos a contribuição diferenciada entre os colaboradores na organização. Temos um ambiente informal e extremamente dinâmico, horário flexível, comunicação transparente, baixa hierarquia e forte conceito de time.

E então, agora que você conhece nosso propósito e nosso jeito de trabalhar, quer fazer parte dessa transformação da experiência de consumo? Se a sua resposta é SIM, confira nossas vagas.

#SouMaisBraspag

Braspag banner

Faça uma visita

Braspag

Descrição:A Braspag é uma empresa do Grupo Cielo, líder em soluções para e-commerce na América Latina. Desenvolvemos soluções para processamento de pagamentos (Gateway de Pagamentos), Conciliação, AntiFraude, Tokenização, Checkout. Hoje, o Brasil possui a terceira maior taxa de crescimento no e-commerce do mundo, ficando atrás somente de Índia e China, com um crescimento médio de 25% ao ano e participação de 6% no varejo em geral, ou seja, com muito espaço para crescer. Assim, trabalhamos em um mercado dinâmico, desafiador e muito gratificante. Diariamente, damos suporte para que milhares de empreendedores comercializem seus produtos ou serviços e, ao mesmo tempo, estamos transformando definitivamente a experiência de consumo. Isso tudo porque Somos mais Braspag, ou seja, acreditamos no que fazemos e fazemos com paixão.

Nossa Missão – Simplificar compras.