Quem Somos

Nossa Missão – Simplificar compras.

Queremos ajudar os consumidores a realizarem seus sonhos, concretizarem seus desejos ao comprar. Mas para isso, o ato de comprar deve ser simples e seguro.

Nossa Visão – Transformar a experiência de consumo em algo simples, conveniente e prazeroso.

Cada compra tem muitas histórias e estamos atentos a cada uma delas, visando transformar a experiência de consumo de forma definitiva.

Depoimentos da equipe

• Taís Soares
    Analista Operações

Vou fazer um ano na Braspag, tive o prazer de participar de grandes momentos aqui. Aprendi muito com os profissionais que encontrei e tive grande oportunidade de adquirir conhecimento e expor minhas opiniões, pois aqui temos liberdade de expressão e somos ouvidos. Podemos expressar nossa criatividade e tornar o trabalho mais prazeroso e dinâmico. Eu tenho a oportunidade de trazer o meu filho na empresa e ver a admiração estampado no rostinho dele. Isso não tem preço!

Hudson Xavier
    Analista Operações

A minha jornada na Braspag começou em 2016 como estagiário. Era um mundo e pessoas novas e a cada dia uma novidade se apresentava a minha frente. Vivenciar o dia-a-dia da Braspag é se distanciar de qualquer tipo de rotina, é tudo muito rápido, dinâmico e muitas vezes, surpreendente. Trabalhar na Braspag é estar cercado de pessoas alegres, descontraídas e também é ganhar bons amigos, compartilhar experiências e ter acesso à oportunidades incríveis. É encarar e agarrar novos desafios e dar o máximo para alcança-los. Além disso, é muito trabalho, muito trabalho que vale a pena!

• Ludmila Alecrim
    Analista de Marketing

Estou na Braspag há pouco mais de 1 ano atuando na área de Marketing da empresa. No meu primeiro contato com a empresa já percebi que era um lugar diferenciado. Quando realizei a primeira entrevista com minha gestora já tinha certeza que queria trabalhar na Braspag e todo o processo de admissão que passei com o RH me deu a certeza de ter feito a escolha certa.
    A Braspag é muito mais que uma empresa, é uma família. Aqui as pessoas se envolvem de verdade com o trabalho e sentem paixão pelo que fazem, criando um clima muito mais leve e descontraído no dia a dia. Um dos pontos mais importantes que eu busco em uma empresa é o ambiente de trabalho e posso dizer que das empresas que passei a Braspag se destaca.

Fabiano Lira
    Analista de Banco de Dados

Entrei na Braspag há pouco mais de 2 anos para fazer parte do time de Infraestrutura, com a missão de auxiliar na administração do crítico ambiente de bancos de dados da companhia. Fui muito bem recebido por todos e rapidamente me adaptei. É um prazer enorme poder trabalhar em uma companhia que reconhece e preza pelo resultado, onde os colaboradores tem liberdade para inovar, e onde as boas ideias e iniciativas são valorizadas e encorajadas pelos gestores da companhia. Além de ser um ambiente muito alto astral e descontraído, sem aquela obrigação chata de horário ou dress-code.

• Rafael Puggian
    Analista Desenvolvimento

Trabalho na Braspag há 2 anos, entrei para compor o time de inovação com a missão de explorar novas áreas de mercado e tecnologias, definitivamente o desafio era imenso e com ele o receio de falhar durante o processo tomou conta de mim. Logo no início dessa jornada a Braspag me fez perceber que o significado de empresa aqui é parceria, construímos juntos, falhamos juntos, aprendemos juntos e temos sucesso juntos. A Braspag me fez sentir em casa e com amigos, passando a sensação que podemos contar um com o outro sempre.
    A empresa evolui com uma rapidez enorme, fazendo jus ao posto que ocupa nesse mercado tão competitivo. E sim, em apenas dois anos eu vi isso acontecer algumas vezes.
    A liberdade e zelo por você que a empresa demonstra, são inacreditáveis, você consegue focar inteiramente no seu trabalho.
    O importante aqui é o resultado, não a burocracia. Como dizemos na Braspag, "temos orgulho de ser selvagens" e sinceramente, com os problemas do ramo em que estamos, aqui matamos um leão por dia.

Benefícios que oferecemos

• VR e VA

O colaborador não precisa optar por um, pode dividir o valor como quiser.

Vale Transporte

Nosso escritório tem acesso fácil no Rio e em SP oferecemos algumas opções.

• Plano de Saúde e Odontológico

Plano Top Bradesco Nacional. Extensivo a cônjuge e filhos.

Seguro de Vida

Colaboradores e dependentes têm cobertura em casos de falecimento e invalidez por doença.

• Vale Vitalidade

Incentivamos a prática de atividades físicas, seja ela qual for e onde quiser.

Subsídio Educação

Incentivamos o desenvolvimento dos colaboradores através de especializações, cursos, treinamentos.

• PPR

Nosso programa de avaliação de desempenho é vinculado ao pagamento de bônus.

Braspag Informal

Frutas, Bicicletário, Chuveiro no Escritório, Pipoqueira, Chopp e Vídeo Game.

Por que trabalhar na Braspag

Trabalhar com tecnologia é instigante e apaixonante. Somado a tudo isso, estamos diariamente lidando, de forma indireta, com sonhos de milhares de pessoas. Assim, para que possamos entregar o que é necessário, buscamos pessoas que se identifiquem com o nosso jeito de ser.

Se você quer entrar neste universo e nos ajudar nesta transformação, conheça antes quais valores consideramos essenciais por aqui:

· Cultivar empreendedorismo com inovação;

· Ter paixão pelo que faz;

· Fazer sempre melhor;

· Colaborar um com o outro;

· Ser ético;

· Buscar o encantamento do cliente.

Propiciamos oportunidades para o desenvolvimento contínuo de cada colaborador, valorizamos a contribuição diferenciada entre os colaboradores na organização. Temos um ambiente informal e extremamente dinâmico, horário flexível, comunicação transparente, baixa hierarquia e forte conceito de time.

E então, agora que você conhece nosso propósito e nosso jeito de trabalhar, quer fazer parte dessa transformação da experiência de consumo? Se a sua resposta é SIM, confira nossas vagas.

#SouMaisBraspag

Braspag banner

Faça uma visita

Braspag

Descrição:A Braspag é uma empresa do Grupo Cielo, líder em soluções para e-commerce na América Latina. Desenvolvemos soluções para processamento de pagamentos (Gateway de Pagamentos), Conciliação, AntiFraude, Tokenização, Checkout. Hoje, o Brasil possui a terceira maior taxa de crescimento no e-commerce do mundo, ficando atrás somente de Índia e China, com um crescimento médio de 25% ao ano e participação de 6% no varejo em geral, ou seja, com muito espaço para crescer. Assim, trabalhamos em um mercado dinâmico, desafiador e muito gratificante. Diariamente, damos suporte para que milhares de empreendedores comercializem seus produtos ou serviços e, ao mesmo tempo, estamos transformando definitivamente a experiência de consumo. Isso tudo porque Somos mais Braspag, ou seja, acreditamos no que fazemos e fazemos com paixão.

Nossa Missão – Simplificar compras.