Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Braspag

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Braspag

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Coordenador

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Braspag, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Processo direto com os gestores da área, simples e rápido. Perguntas sobre suas experiências anteriores, objetivos de carreira e hobbies. Foram 2 entrevistas.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Braspag, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Objetivo e ágil. Foram 3 etapas: Contato com o recrutador - conversa com o líder da área - conversa com o CEO. Todo o processo durou 2 semanas.

Negociação: Sim, informei o que queria e chegamos em uma proposta benéfica para os 2 lados.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Braspag, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é bem rígido, a prova possui questões fáceis sobre diversos temas utilizados no dia a dia e uma parte de lógica. As entrevistas são feitas com líderes técnicos e gestores e depois com seu time de destino. Não minta na entrevista.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Júnior

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Braspag, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Informaram que era para uma coisa, java fui fazer a entrevista era em .net,c# e quando perguntei a prova era apenas aqui, acho muito errado chamaram profissionais e na hora da prova não ser a sua area.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: a maioria em c#, perguntando de rest, sobre a linguagem em si.
    R: com base em java respondi esperando ser a mesma coisa

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Braspag

Descrição:A Braspag é uma empresa do Grupo Cielo, líder em soluções para e-commerce na América Latina. Desenvolvemos soluções para processamento de pagamentos (Gateway de Pagamentos), Conciliação, AntiFraude, Tokenização, Checkout. Hoje, o Brasil possui a terceira maior taxa de crescimento no e-commerce do mundo, ficando atrás somente de Índia e China, com um crescimento médio de 25% ao ano e participação de 6% no varejo em geral, ou seja, com muito espaço para crescer. Assim, trabalhamos em um mercado dinâmico, desafiador e muito gratificante. Diariamente, damos suporte para que milhares de empreendedores comercializem seus produtos ou serviços e, ao mesmo tempo, estamos transformando definitivamente a experiência de consumo. Isso tudo porque Somos mais Braspag, ou seja, acreditamos no que fazemos e fazemos com paixão.

Nossa Missão – Simplificar compras.

Queremos ajudar os consumidores a realizarem seus sonhos, concretizarem seus desejos ao comprar. Mas para isso, o ato de comprar deve ser simples e seguro.

Nossa Visão – Transformar a experiência de consumo em algo simples, conveniente e prazeroso.

Cada compra tem muitas histórias e estamos atentos a cada uma delas, visando transformar a experiência de consumo de forma definitiva.