Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Braspag

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

A empresa deixa o funcionario escolher seu transporte, é bem comum que todos os colaboradores venham de onibus executivo (frescao).

Plano de Saúde 1 avaliação

ainda não precisei a

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

Ótima empresa, com ambiente despojado e flexível. Os funcionários podem se socializar e se ajudar mutuamente a qualquer hora, todos são muito receptivos e buscam sempre melhorar os processos e estar sempre aprendendo coisas novas e se aprimorando.

Analista de Produtos III - São Paulo, SP

Uma empresa que preza pela informalidade e liberdade de criação e sugestão de ideias. Pessoas com espirito inovador e com vontade de aprendizado.

Analista Pleno - Barueri, SP

funcionam bem valores acima da media, no geral não ha do que reclamar, aaa

Estagiário - Barueri, SP

Vale refeição/alimentação R$ 949 Vale vitalidade R$ 100 e outras atividades entre colaboradores como corridas etc Happy Hour de aniversariante do mês Frutas no escritório Auxílio em subsídio para cursos de idiomas e treinamentos, elegíveis por cargo.

Saiba mais

• Subsídio para academia
  • Snack e Bebidas
  • Jornada flexível
  • Auxílio-Creche
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Home office
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Braspag

Descrição:A Braspag é uma empresa do Grupo Cielo, líder em soluções para e-commerce na América Latina. Desenvolvemos soluções para processamento de pagamentos (Gateway de Pagamentos), Conciliação, AntiFraude, Tokenização, Checkout. Hoje, o Brasil possui a terceira maior taxa de crescimento no e-commerce do mundo, ficando atrás somente de Índia e China, com um crescimento médio de 25% ao ano e participação de 6% no varejo em geral, ou seja, com muito espaço para crescer. Assim, trabalhamos em um mercado dinâmico, desafiador e muito gratificante. Diariamente, damos suporte para que milhares de empreendedores comercializem seus produtos ou serviços e, ao mesmo tempo, estamos transformando definitivamente a experiência de consumo. Isso tudo porque Somos mais Braspag, ou seja, acreditamos no que fazemos e fazemos com paixão.

Nossa Missão – Simplificar compras.

Queremos ajudar os consumidores a realizarem seus sonhos, concretizarem seus desejos ao comprar. Mas para isso, o ato de comprar deve ser simples e seguro.

Nossa Visão – Transformar a experiência de consumo em algo simples, conveniente e prazeroso.

Cada compra tem muitas histórias e estamos atentos a cada uma delas, visando transformar a experiência de consumo de forma definitiva.