Como é trabalhar na Braspag?

Ambiente jovem e leve

Prós: Uma empresa jovem e que investe na carreira do colaborador. A Braspag tem um ambiente super descontraído, o que deixa a rotina do trabalho muito mais leve. Tem chopp, frutas, vídeo game, sala de descanso, investimento em cursos e treinamentos, descontos para academia, bônus anual....ótimos benefícios!

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa mas acredito que toda empresa tenha algo para evoluir. Acho que falta um pouco de "gestão de pessoas" em alguns líderes e isso talvez poderia ser melhorado através de um programa de coaching.

Excelente ambiente para se trabalhar

Prós: Um empresa muito boa para se tarabalhar e fazer carreira, ambiente maravilhoso, liberdade de expressão, oportunidade de mudar de área, Benefícios excelentes como plano de saúde, seguro de vida e vale alimentação. O PPR é algo que nos motiva e muito.

Contras: Não temos pontos negativos, digo uma das melhorias em relação aos processos e estrutura dentro da empresa. E o outro ponto seria a gestão em relação aos seus diretos.

Melhor empresa que já trabalhei! :)

Gerente

Prós: Autonomia e flexibilidade de horário pra mim são os principais pontos positivos, além do pacote de remuneração (salário, benefícios e bônus) acima do mercado. Empresa pratica realmente a meritocracia reconhecendo colaboradores que se destacam. Possui um excelente clima de trabalho, bastante leve e informal, com direito a cervejinha na comemoração dos aniversariantes do mês. Incentiva a qualidade de vida, por meio de subsídio financeiro a prática de esportes, patrocínio em corridas de rua, frutas no escritório, entre outras iniciativas. Também temos acesso ao incentivo educacional, por meio de subsídio de 100% em eventos, treinamentos e cursos.

Contras: Empresa ainda com clima de startup, o que favorece a ter menos burocracia mas também poucos processos estruturados. Em São Paulo, a empresa fica em Alphaville, local de acesso difícil para muitos colaboradores. Como solução temos o fretado, e aí alguns times acabam perdendo a flexibilidade de horário.

Cultura e clima favorável e bons benefícios

Prós: A empresa tem uma cultura bem legal e bem flexível, o clima é super descontraído e amigável e tem ótimo benefícios e ações interessantes, pensam bastante em qualidade de vida. O mais legal é que você fica super confortável para se vestir como quiser e tem muito liberdade.

Contras: Todo empresa tem algo a melhorar, aqui não é diferente. Mas acho que os gestores deveriam ter mais foco em gestão de pessoas e alguns processos poderiam ser mais estruturados.

Ótima empresa para se trabalhar.

Prós: Liberdade para inovação com ótima infraestrutura. A empresa incentiva a capacitação técnica, possui uma gestão horizontal além de um ambiente informal e descontraído, sempre preocupada com o bem-estar do colaborador.

Contras: A gestão precisa estar mais atenta às perspectivas do mercado relacionadas à tecnologia, para inovar e não ficar pra trás. Ao invés de lançar novos produtos precisam focar em melhorar os que já tem.

Bom para começar a carreira

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima da média, aprendizado de tecnologias de pagamento. Escritório muito bem equipado, benefícios muito bons. Transporte fretado para que precisar.

Contras: Gestão centralizada, sem foco. Não busca evoluir. Produto com uma concorrência mais inovadora e ágil. Falta dar ouvidos a pessoal da linha de frente.

Inovar é palavra de ordem

Analista de Desenvolvimento

Prós: A cultura disseminada inspira inovação e a busca por novos desafios além da flexibilidade de horários, liberdade para se expressar e para tomar iniciativas

Contras: Empresa apesar de operar em níveis considerado grandes, ainda se trata de uma empresa média/pequena o que torna o "teto" para promoções relativamente baixo. Porém há a possibilidade mudar de áreas dentro da própria empresa.

Excelente ambiente para aprender e se desenvolver profissionalmente.

Prós: Autonomia, flexibilidade, liberdade, Home office,pouca hierarquia, relacionamento com os colegas de trabalho, envolvimento com outras áreas.

Contras: Tem pontos operacionais a melhorar que impactam diretamente a vida dos clientes, mas a empresa já está caminhando para o caminho correto de melhoria.

Especialista

Prós: Flexibilidade de horário, trabalhar com pessoas talentosas, ambiente descontraído e ótimas oportunidades de carreira. Na Braspag realmente sentimos fazer parte de todas as conquistas.

Contras: Parece que falta tempo para as tantas oportunidades e coisas para fazer. A pressão constante pela qualidade da entrega, por conta da competitividade do mercado também é alta. Falta de espaço físico para comportar o crescimento da empresa.

Excelentes benefícios porém ainda precisa melhorar.

Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa investe em cursos para os funcionários tem bons benefícios, vale academia, sala de descanso, ambiente de trabalho informal, descontraído, flexibilidade de horário.

Contras: Melhoria no plano de carreira e no crescimento profissional, a liderança é um pouco despreparada, equipe muito enxuta para uma quantidade de trabalho enorme e pouca colaboração das outras áreas.

Braspag

Descrição:A Braspag é uma empresa do Grupo Cielo, líder em soluções para e-commerce na América Latina. Desenvolvemos soluções para processamento de pagamentos (Gateway de Pagamentos), Conciliação, AntiFraude, Tokenização, Checkout. Hoje, o Brasil possui a terceira maior taxa de crescimento no e-commerce do mundo, ficando atrás somente de Índia e China, com um crescimento médio de 25% ao ano e participação de 6% no varejo em geral, ou seja, com muito espaço para crescer. Assim, trabalhamos em um mercado dinâmico, desafiador e muito gratificante. Diariamente, damos suporte para que milhares de empreendedores comercializem seus produtos ou serviços e, ao mesmo tempo, estamos transformando definitivamente a experiência de consumo. Isso tudo porque Somos mais Braspag, ou seja, acreditamos no que fazemos e fazemos com paixão.

Nossa Missão – Simplificar compras.

Queremos ajudar os consumidores a realizarem seus sonhos, concretizarem seus desejos ao comprar. Mas para isso, o ato de comprar deve ser simples e seguro.

Nossa Visão – Transformar a experiência de consumo em algo simples, conveniente e prazeroso.

Cada compra tem muitas histórias e estamos atentos a cada uma delas, visando transformar a experiência de consumo de forma definitiva.