Como é trabalhar na Braspag?

Excelente ambiente para se trabalhar

Prós: Um empresa muito boa para se tarabalhar e fazer carreira, ambiente maravilhoso, liberdade de expressão, oportunidade de mudar de área, Benefícios excelentes como plano de saúde, seguro de vida e vale alimentação. O PPR é algo que nos motiva e muito.

Contras: Não temos pontos negativos, digo uma das melhorias em relação aos processos e estrutura dentro da empresa. E o outro ponto seria a gestão em relação aos seus diretos.

Ambiente jovem e leve

Prós: Uma empresa jovem e que investe na carreira do colaborador. A Braspag tem um ambiente super descontraído, o que deixa a rotina do trabalho muito mais leve. Tem chopp, frutas, vídeo game, sala de descanso, investimento em cursos e treinamentos, descontos para academia, bônus anual....ótimos benefícios!

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa mas acredito que toda empresa tenha algo para evoluir. Acho que falta um pouco de "gestão de pessoas" em alguns líderes e isso talvez poderia ser melhorado através de um programa de coaching.

Melhor empresa que já trabalhei! :)

Gerente

Prós: Autonomia e flexibilidade de horário pra mim são os principais pontos positivos, além do pacote de remuneração (salário, benefícios e bônus) acima do mercado. Empresa pratica realmente a meritocracia reconhecendo colaboradores que se destacam. Possui um excelente clima de trabalho, bastante leve e informal, com direito a cervejinha na comemoração dos aniversariantes do mês. Incentiva a qualidade de vida, por meio de subsídio financeiro a prática de esportes, patrocínio em corridas de rua, frutas no escritório, entre outras iniciativas. Também temos acesso ao incentivo educacional, por meio de subsídio de 100% em eventos, treinamentos e cursos.

Contras: Empresa ainda com clima de startup, o que favorece a ter menos burocracia mas também poucos processos estruturados. Em São Paulo, a empresa fica em Alphaville, local de acesso difícil para muitos colaboradores. Como solução temos o fretado, e aí alguns times acabam perdendo a flexibilidade de horário.

Cultura e clima favorável e bons benefícios

Prós: A empresa tem uma cultura bem legal e bem flexível, o clima é super descontraído e amigável e tem ótimo benefícios e ações interessantes, pensam bastante em qualidade de vida. O mais legal é que você fica super confortável para se vestir como quiser e tem muito liberdade.

Contras: Todo empresa tem algo a melhorar, aqui não é diferente. Mas acho que os gestores deveriam ter mais foco em gestão de pessoas e alguns processos poderiam ser mais estruturados.

Excelente empresa

Prós: Reconhecimento, oportunidades

Contras: Salário abaixo do mercado...

Um das melhores empresas que já trabalhei, obrigado.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, foco no negocio, tecnologia de ponta e muita coisa para aprender e desafiar. Apesar da liderança no mercado, não perderam o sentimento de empreender e desafiar como eles falam "as vacas sagradas". Hierarquia muito horizontal o que ajuda e muito.

Contras: Particularmente nada me incomodou nestes anos antes da minha ida ao exterior. Diria que quando os caras que vem de bike quando chegam juntos, pode esquecer que os banheiros com ducha serão ocupados e tu não tem vez. :-)

Conselhos para presidência: Continuem assim que um dia eu volto.

Ótimo ambiente de trabalho, gestores acessíveis e benefícios diferenciados.

Secretário Executivo

Barueri, SP

Prós: Ambiente informal e sem pressão, gestores disponíveis e de fácil acesso, benefícios diferenciados como Vale Academia, subsídio educacional para inglês e pós graduação e PLR motivador.

Contras: Falta de sinergia entre as áreas internas. Ainda há muitos casos de funcionário pondo "a culpa em outra area" ou no escritório do RJ ou SP sobre os problemas do dia a dia. É preciso mais conexão.

Oportunidade muito boa para aprendizado

Barueri, SP

Prós: O ambiente da Braspag é muito bom e saudável. Muitas pessoas bem humoradas e felizes, o que deixa o dia-a-dia mais descontraído. Você tem bastante flexibilidade nos horários de trabalho e almoço, os benefícios são excelentes e além de tudo, a galera é bem unida.

Contras: Acredito que, as vezes, somos bem impactados a respeito da quantidade de demandas. Um maior número de pessoas seria essencial e provavelmente resolveria este ponto.

Trabalhar em um bom ambiente nos motiva a fazer um bom trabalho na Braspag.

Especialista em Meios de Pagamento

Barueri, SP

Prós: Na braspag consegui encontrar um bom ambiente de trabalho, trabalho em equipe, beneficios, salario compativel com o mercado, a empresa acredita no funcionario e dá a ele confiança para realizar suas atividades.

Contras: Acredito que como todas as empresas, existem pontos negativos, acredito que um ponto a ser melhorado é o preparatorio do novo colaborador, um plano de treinamento mais efetivo para os novos colaboradores, e uma imersão maior para os que estão entrando na empresa é um ponto a ser melhorado... mas o RH escuta e acredito que está melhorando este ponto.

Conselhos para presidência: Criar um melhor plano de carreira, elaborar um plano de treinamento para novos colaboradores e dar a opção de inserir a "Pai e Mae" no convenio. :)

Péssimo para

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário compatível, próximo ao aeroporto, vale alimentação e refeição bem legal, empresa costuma deixar enforcar após feriado, enfim, mas os pontos negativos superam os positivos

Contras: Pessoas tão educadas como selvagens, andam de bermuda, descalços no trabalho, gritam, falam alto, bebem cerveja no trabalho e quem fica calado e tem o minimo de postura é visto como o peixe fora d'água, como em todo lugar existe panelinhas internas, pressão demais por resultado e mesmo que vc melhore isso não é levado em consideração, já que são tomadas decisões imediatistas para tudo. Enfim, pior empresa que já trabalhei.

Braspag

Descrição:A Braspag é uma empresa do Grupo Cielo, líder em soluções para e-commerce na América Latina.Hoje, o Brasil possui a terceira maior taxa de crescimento no e-commerce do mundo, ficando atrás somente de Índia e China, com um crescimento médio de 25% ao ano e participação de 6% no varejo em geral, ou seja, com muito espaço para crescer.Assim, trabalhamos em um mercado dinâmico, desafiador e muito gratificante. Diariamente, damos suporte para que milhares de empreendedores comercializem seus produtos ou serviços e, ao mesmo tempo, estamos transformando definitivamente a experiência de consumo. Isso tudo porque Somos mais Braspag, ou seja, acreditamos no que fazemos e fazemos com paixão.