Como é trabalhar na Braspag?

Péssimo para

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário compatível, próximo ao aeroporto, vale alimentação e refeição bem legal, empresa costuma deixar enforcar após feriado, enfim, mas os pontos negativos superam os positivos

Contras: Pessoas tão educadas como selvagens, andam de bermuda, descalços no trabalho, gritam, falam alto, bebem cerveja no trabalho e quem fica calado e tem o minimo de postura é visto como o peixe fora d'água, como em todo lugar existe panelinhas internas, pressão demais por resultado e mesmo que vc melhore isso não é levado em consideração, já que são tomadas decisões imediatistas para tudo. Enfim, pior empresa que já trabalhei.

Empresa com muitos benefícios, mas é necessário saber lidar com a pressão que existe.

Prós: Ótimos benefícios, ambiente descontraído, oportunidades de crescimento, flexibilidade de horários, empresa preocupada com a saúde do funcionário, investimento na educação. Não é necessário utilizar roupas sociais,

Contras: A pressão é muito grande, independente das áreas. Grande disputas internas por posições e cargos dificultam a evolução do trabalho. A empresa pede 100% do seu tempo, trabalhar sábado, domingo, feriado, dia e noite, 24 horas por dia, pressão gigantesca por resultados.

Excelentes benefícios porém ainda precisa melhorar.

Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa investe em cursos para os funcionários tem bons benefícios, vale academia, sala de descanso, ambiente de trabalho informal, descontraído, flexibilidade de horário.

Contras: Melhoria no plano de carreira e no crescimento profissional, a liderança é um pouco despreparada, equipe muito enxuta para uma quantidade de trabalho enorme e pouca colaboração das outras áreas.

Ambiente bom para se trabalhar mas falta investimentos em marketing

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é bom, existem pessoas capacitadas e com boas intencoes. Os beneficios tambem sao muito atraentes e compativeis com o mercado.

Contras: Inseguranca sobre a estrategia da empresa. Outras empresas do grupo com produtos similares e concorrentes entre si que se canabalizam entre si.

Prós: O clima da empresa é descontraído e a empresa oferece benefícios interessantes como planos de saude e odonto, auxilio creche, VR, VA, VT, auxilio academia...

Contras: A liderança é um pouco despreparada, nao conversam sobre expectativa de carreira e salários estão abaixo do praticado pelo segmento, poderiam rever periodicamente.

Conselhos para presidência: investir em capacitar líderes e colaboradores.

Bom para começar a carreira

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima da média, aprendizado de tecnologias de pagamento. Escritório muito bem equipado, benefícios muito bons. Transporte fretado para que precisar.

Contras: Gestão centralizada, sem foco. Não busca evoluir. Produto com uma concorrência mais inovadora e ágil. Falta dar ouvidos a pessoal da linha de frente.

Inovar é palavra de ordem

Analista de Desenvolvimento

Prós: A cultura disseminada inspira inovação e a busca por novos desafios além da flexibilidade de horários, liberdade para se expressar e para tomar iniciativas

Contras: Empresa apesar de operar em níveis considerado grandes, ainda se trata de uma empresa média/pequena o que torna o "teto" para promoções relativamente baixo. Porém há a possibilidade mudar de áreas dentro da própria empresa.

Excelente ambiente para aprender e se desenvolver profissionalmente.

Prós: Autonomia, flexibilidade, liberdade, Home office,pouca hierarquia, relacionamento com os colegas de trabalho, envolvimento com outras áreas.

Contras: Tem pontos operacionais a melhorar que impactam diretamente a vida dos clientes, mas a empresa já está caminhando para o caminho correto de melhoria.

Oportunidade muito boa para aprendizado

Barueri, SP

Prós: O ambiente da Braspag é muito bom e saudável. Muitas pessoas bem humoradas e felizes, o que deixa o dia-a-dia mais descontraído. Você tem bastante flexibilidade nos horários de trabalho e almoço, os benefícios são excelentes e além de tudo, a galera é bem unida.

Contras: Acredito que, as vezes, somos bem impactados a respeito da quantidade de demandas. Um maior número de pessoas seria essencial e provavelmente resolveria este ponto.

Trabalhar em um bom ambiente nos motiva a fazer um bom trabalho na Braspag.

Especialista em Meios de Pagamento

Barueri, SP

Prós: Na braspag consegui encontrar um bom ambiente de trabalho, trabalho em equipe, beneficios, salario compativel com o mercado, a empresa acredita no funcionario e dá a ele confiança para realizar suas atividades.

Contras: Acredito que como todas as empresas, existem pontos negativos, acredito que um ponto a ser melhorado é o preparatorio do novo colaborador, um plano de treinamento mais efetivo para os novos colaboradores, e uma imersão maior para os que estão entrando na empresa é um ponto a ser melhorado... mas o RH escuta e acredito que está melhorando este ponto.

Conselhos para presidência: Criar um melhor plano de carreira, elaborar um plano de treinamento para novos colaboradores e dar a opção de inserir a "Pai e Mae" no convenio. :)

Braspag

Descrição:A Braspag é uma empresa do Grupo Cielo, líder em soluções para e-commerce na América Latina. Desenvolvemos soluções para processamento de pagamentos (Gateway de Pagamentos), Conciliação, AntiFraude, Tokenização, Checkout. Hoje, o Brasil possui a terceira maior taxa de crescimento no e-commerce do mundo, ficando atrás somente de Índia e China, com um crescimento médio de 25% ao ano e participação de 6% no varejo em geral, ou seja, com muito espaço para crescer. Assim, trabalhamos em um mercado dinâmico, desafiador e muito gratificante. Diariamente, damos suporte para que milhares de empreendedores comercializem seus produtos ou serviços e, ao mesmo tempo, estamos transformando definitivamente a experiência de consumo. Isso tudo porque Somos mais Braspag, ou seja, acreditamos no que fazemos e fazemos com paixão.

Nossa Missão – Simplificar compras.

Queremos ajudar os consumidores a realizarem seus sonhos, concretizarem seus desejos ao comprar. Mas para isso, o ato de comprar deve ser simples e seguro.

Nossa Visão – Transformar a experiência de consumo em algo simples, conveniente e prazeroso.

Cada compra tem muitas histórias e estamos atentos a cada uma delas, visando transformar a experiência de consumo de forma definitiva.