Como é trabalhar na Braspag?

Péssimo para

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário compatível, próximo ao aeroporto, vale alimentação e refeição bem legal, empresa costuma deixar enforcar após feriado, enfim, mas os pontos negativos superam os positivos

Contras: Pessoas tão educadas como selvagens, andam de bermuda, descalços no trabalho, gritam, falam alto, bebem cerveja no trabalho e quem fica calado e tem o minimo de postura é visto como o peixe fora d'água, como em todo lugar existe panelinhas internas, pressão demais por resultado e mesmo que vc melhore isso não é levado em consideração, já que são tomadas decisões imediatistas para tudo. Enfim, pior empresa que já trabalhei.

Empresa com muitos benefícios, mas é necessário saber lidar com a pressão que existe.

Prós: Ótimos benefícios, ambiente descontraído, oportunidades de crescimento, flexibilidade de horários, empresa preocupada com a saúde do funcionário, investimento na educação. Não é necessário utilizar roupas sociais,

Contras: A pressão é muito grande, independente das áreas. Grande disputas internas por posições e cargos dificultam a evolução do trabalho. A empresa pede 100% do seu tempo, trabalhar sábado, domingo, feriado, dia e noite, 24 horas por dia, pressão gigantesca por resultados.

Ambiente bom para se trabalhar mas falta investimentos em marketing

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é bom, existem pessoas capacitadas e com boas intencoes. Os beneficios tambem sao muito atraentes e compativeis com o mercado.

Contras: Inseguranca sobre a estrategia da empresa. Outras empresas do grupo com produtos similares e concorrentes entre si que se canabalizam entre si.

Prós: O clima da empresa é descontraído e a empresa oferece benefícios interessantes como planos de saude e odonto, auxilio creche, VR, VA, VT, auxilio academia...

Contras: A liderança é um pouco despreparada, nao conversam sobre expectativa de carreira e salários estão abaixo do praticado pelo segmento, poderiam rever periodicamente.

Conselhos para presidência: investir em capacitar líderes e colaboradores.

Oportunidade muito boa para aprendizado

Barueri, SP

Prós: O ambiente da Braspag é muito bom e saudável. Muitas pessoas bem humoradas e felizes, o que deixa o dia-a-dia mais descontraído. Você tem bastante flexibilidade nos horários de trabalho e almoço, os benefícios são excelentes e além de tudo, a galera é bem unida.

Contras: Acredito que, as vezes, somos bem impactados a respeito da quantidade de demandas. Um maior número de pessoas seria essencial e provavelmente resolveria este ponto.

Trabalhar em um bom ambiente nos motiva a fazer um bom trabalho na Braspag.

Especialista em Meios de Pagamento

Barueri, SP

Prós: Na braspag consegui encontrar um bom ambiente de trabalho, trabalho em equipe, beneficios, salario compativel com o mercado, a empresa acredita no funcionario e dá a ele confiança para realizar suas atividades.

Contras: Acredito que como todas as empresas, existem pontos negativos, acredito que um ponto a ser melhorado é o preparatorio do novo colaborador, um plano de treinamento mais efetivo para os novos colaboradores, e uma imersão maior para os que estão entrando na empresa é um ponto a ser melhorado... mas o RH escuta e acredito que está melhorando este ponto.

Conselhos para presidência: Criar um melhor plano de carreira, elaborar um plano de treinamento para novos colaboradores e dar a opção de inserir a "Pai e Mae" no convenio. :)

Empresa neutra, nem boa nem ruim

Analista de Operações Júnior

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios, aprendizado interessante, empresa conhecida, oportunidades na cielo, aprendizado e para quem mora perto, Boa qualidade de vida.

Contras: Não tem plano de carreira, não facilita o crescimento profissional, confusa, muita demanda para pouco braço. Longe de SP, muito trânsito. Horário de trabalho ruim.

Neutro

Analista de Operações Júnior

Barueri, SP

Prós: Frutas no café da manhã, um bom lugar para aprender, boa infra-estrutura, bons benefícios, ajuda com a academia, ajuda com cursos e com faculdade.

Contras: Pouca flexibilidade para crescimento, a meritocracia não funciona bem,promoções são bem engessadas e pode levar muitos anos para a senioridade.

Boa empresa porém há pontos a melhorar

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios, ambiente bem dinâmico e moderno, informal, ótima integração entre as pessoas. Grande liberdade para desenvolver o trabalho e expressar opiniões.

Contras: Localização ruim. As áreas da empresa não estão alinhadas, muitas vezes não sabem ou não dão específica importância para o trabalho realizado por outras áreas. RH desorganizado.

Um das melhores empresas que já trabalhei, obrigado.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, foco no negocio, tecnologia de ponta e muita coisa para aprender e desafiar. Apesar da liderança no mercado, não perderam o sentimento de empreender e desafiar como eles falam "as vacas sagradas". Hierarquia muito horizontal o que ajuda e muito.

Contras: Particularmente nada me incomodou nestes anos antes da minha ida ao exterior. Diria que quando os caras que vem de bike quando chegam juntos, pode esquecer que os banheiros com ducha serão ocupados e tu não tem vez. :-)

Conselhos para presidência: Continuem assim que um dia eu volto.

Braspag

Descrição:A Braspag é uma empresa do Grupo Cielo, líder em soluções para e-commerce na América Latina.Hoje, o Brasil possui a terceira maior taxa de crescimento no e-commerce do mundo, ficando atrás somente de Índia e China, com um crescimento médio de 25% ao ano e participação de 6% no varejo em geral, ou seja, com muito espaço para crescer.Assim, trabalhamos em um mercado dinâmico, desafiador e muito gratificante. Diariamente, damos suporte para que milhares de empreendedores comercializem seus produtos ou serviços e, ao mesmo tempo, estamos transformando definitivamente a experiência de consumo. Isso tudo porque Somos mais Braspag, ou seja, acreditamos no que fazemos e fazemos com paixão.