Como é trabalhar na Braspag?

Um das melhores empresas que já trabalhei, obrigado.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, foco no negocio, tecnologia de ponta e muita coisa para aprender e desafiar. Apesar da liderança no mercado, não perderam o sentimento de empreender e desafiar como eles falam "as vacas sagradas". Hierarquia muito horizontal o que ajuda e muito.

Contras: Particularmente nada me incomodou nestes anos antes da minha ida ao exterior. Diria que quando os caras que vem de bike quando chegam juntos, pode esquecer que os banheiros com ducha serão ocupados e tu não tem vez. :-)

Conselhos para presidência: Continuem assim que um dia eu volto.

Ótimo ambiente de trabalho, gestores acessíveis e benefícios diferenciados.

Secretário Executivo

Barueri, SP

Prós: Ambiente informal e sem pressão, gestores disponíveis e de fácil acesso, benefícios diferenciados como Vale Academia, subsídio educacional para inglês e pós graduação e PLR motivador.

Contras: Falta de sinergia entre as áreas internas. Ainda há muitos casos de funcionário pondo "a culpa em outra area" ou no escritório do RJ ou SP sobre os problemas do dia a dia. É preciso mais conexão.

Ambiente jovem e leve

Prós: Uma empresa jovem e que investe na carreira do colaborador. A Braspag tem um ambiente super descontraído, o que deixa a rotina do trabalho muito mais leve. Tem chopp, frutas, vídeo game, sala de descanso, investimento em cursos e treinamentos, descontos para academia, bônus anual....ótimos benefícios!

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa mas acredito que toda empresa tenha algo para evoluir. Acho que falta um pouco de "gestão de pessoas" em alguns líderes e isso talvez poderia ser melhorado através de um programa de coaching.

Melhor empresa que já trabalhei! :)

Gerente

Prós: Autonomia e flexibilidade de horário pra mim são os principais pontos positivos, além do pacote de remuneração (salário, benefícios e bônus) acima do mercado. Empresa pratica realmente a meritocracia reconhecendo colaboradores que se destacam. Possui um excelente clima de trabalho, bastante leve e informal, com direito a cervejinha na comemoração dos aniversariantes do mês. Incentiva a qualidade de vida, por meio de subsídio financeiro a prática de esportes, patrocínio em corridas de rua, frutas no escritório, entre outras iniciativas. Também temos acesso ao incentivo educacional, por meio de subsídio de 100% em eventos, treinamentos e cursos.

Contras: Empresa ainda com clima de startup, o que favorece a ter menos burocracia mas também poucos processos estruturados. Em São Paulo, a empresa fica em Alphaville, local de acesso difícil para muitos colaboradores. Como solução temos o fretado, e aí alguns times acabam perdendo a flexibilidade de horário.

Excelente ambiente para se trabalhar

Prós: Um empresa muito boa para se tarabalhar e fazer carreira, ambiente maravilhoso, liberdade de expressão, oportunidade de mudar de área, Benefícios excelentes como plano de saúde, seguro de vida e vale alimentação. O PPR é algo que nos motiva e muito.

Contras: Não temos pontos negativos, digo uma das melhorias em relação aos processos e estrutura dentro da empresa. E o outro ponto seria a gestão em relação aos seus diretos.

Cultura e clima favorável e bons benefícios

Prós: A empresa tem uma cultura bem legal e bem flexível, o clima é super descontraído e amigável e tem ótimo benefícios e ações interessantes, pensam bastante em qualidade de vida. O mais legal é que você fica super confortável para se vestir como quiser e tem muito liberdade.

Contras: Todo empresa tem algo a melhorar, aqui não é diferente. Mas acho que os gestores deveriam ter mais foco em gestão de pessoas e alguns processos poderiam ser mais estruturados.

Um lugar para crescer e fazer amigos

Desenvolvedor

Prós: Excelente empresa para começar a carreira. Falando do escritório do RJ, que é onde trabalho... Possui um ótimo ambiente, sendo este bem leve e descontraído com praticamente zero dress code. Para os mais experientes, a empresa possui carreira em Y o que permite você continuar crescendo tanto quanto como gestor ou como especialista e o sistema de meritocracia realmente funciona é os benefícios são ótimos.

Contras: Como a maioria das empresas, possui alguns problemas em alguns processos, mas nada muito grave. Por ficar no castelo, está distante de algumas facilidades do centro e poucas opções de almoço.

Mais empresas deveriam ser assim

Prós: Empresa extremamente inovadora, compromissada com o bem estar dos funcionários e orientada à resultados. Jornada bem flexível. A empresa se reorganizou recentemente e tem objetivos muito mais transparentes. A Controladora oferece autonomia total.

Contras: São poucos. Um deles é que a ânsia por inovação às vezes faz com que boas iniciativas não vejam a maturidade pois são atropeladas por novas ideias e/ou demandas.

Uma ótima empresa para se trabalhar, repleta de oportunidades

Coordenador de Desenvolvimento

Prós: Empresa ágil e de cultura aberta e inovadora. Focada em resultados, com um bom ambiente de trabalho e uma gestão honesta e competente. Repleta de oportunidades para quem quer, de fato, trabalhar e fazer acontecer.

Contras: O ambiente de liberdade e autonomia por vezes é mal compreendido, e a gestão nem sempre age de forma rápida, mas no geral os aspectos positivos superam bastante os negativos.

Excelente empresa

Prós: Reconhecimento, oportunidades

Contras: Salário abaixo do mercado...

Braspag

Descrição:A Braspag é uma empresa do Grupo Cielo, líder em soluções para e-commerce na América Latina.Hoje, o Brasil possui a terceira maior taxa de crescimento no e-commerce do mundo, ficando atrás somente de Índia e China, com um crescimento médio de 25% ao ano e participação de 6% no varejo em geral, ou seja, com muito espaço para crescer.Assim, trabalhamos em um mercado dinâmico, desafiador e muito gratificante. Diariamente, damos suporte para que milhares de empreendedores comercializem seus produtos ou serviços e, ao mesmo tempo, estamos transformando definitivamente a experiência de consumo. Isso tudo porque Somos mais Braspag, ou seja, acreditamos no que fazemos e fazemos com paixão.