Como é trabalhar na Braspag?

Um das melhores empresas que já trabalhei, obrigado.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, foco no negocio, tecnologia de ponta e muita coisa para aprender e desafiar. Apesar da liderança no mercado, não perderam o sentimento de empreender e desafiar como eles falam "as vacas sagradas". Hierarquia muito horizontal o que ajuda e muito.

Contras: Particularmente nada me incomodou nestes anos antes da minha ida ao exterior. Diria que quando os caras que vem de bike quando chegam juntos, pode esquecer que os banheiros com ducha serão ocupados e tu não tem vez. :-)

Conselhos para presidência: Continuem assim que um dia eu volto.

Braspag

Descrição:A Braspag é uma empresa do Grupo Cielo, líder em soluções para e-commerce na América Latina. Desenvolvemos soluções para processamento de pagamentos (Gateway de Pagamentos), Conciliação, AntiFraude, Tokenização, Checkout. Hoje, o Brasil possui a terceira maior taxa de crescimento no e-commerce do mundo, ficando atrás somente de Índia e China, com um crescimento médio de 25% ao ano e participação de 6% no varejo em geral, ou seja, com muito espaço para crescer. Assim, trabalhamos em um mercado dinâmico, desafiador e muito gratificante. Diariamente, damos suporte para que milhares de empreendedores comercializem seus produtos ou serviços e, ao mesmo tempo, estamos transformando definitivamente a experiência de consumo. Isso tudo porque Somos mais Braspag, ou seja, acreditamos no que fazemos e fazemos com paixão.

Nossa Missão – Simplificar compras.

Queremos ajudar os consumidores a realizarem seus sonhos, concretizarem seus desejos ao comprar. Mas para isso, o ato de comprar deve ser simples e seguro.

Nossa Visão – Transformar a experiência de consumo em algo simples, conveniente e prazeroso.

Cada compra tem muitas histórias e estamos atentos a cada uma delas, visando transformar a experiência de consumo de forma definitiva.