Como é trabalhar na Braspag?

Trabalhar em um bom ambiente nos motiva a fazer um bom trabalho na Braspag.

Especialista em Meios de Pagamento

Barueri, SP

Prós: Na braspag consegui encontrar um bom ambiente de trabalho, trabalho em equipe, beneficios, salario compativel com o mercado, a empresa acredita no funcionario e dá a ele confiança para realizar suas atividades.

Contras: Acredito que como todas as empresas, existem pontos negativos, acredito que um ponto a ser melhorado é o preparatorio do novo colaborador, um plano de treinamento mais efetivo para os novos colaboradores, e uma imersão maior para os que estão entrando na empresa é um ponto a ser melhorado... mas o RH escuta e acredito que está melhorando este ponto.

Conselhos para presidência: Criar um melhor plano de carreira, elaborar um plano de treinamento para novos colaboradores e dar a opção de inserir a "Pai e Mae" no convenio. :)

Braspag

Descrição:A Braspag é uma empresa do Grupo Cielo, líder em soluções para e-commerce na América Latina. Desenvolvemos soluções para processamento de pagamentos (Gateway de Pagamentos), Conciliação, AntiFraude, Tokenização, Checkout. Hoje, o Brasil possui a terceira maior taxa de crescimento no e-commerce do mundo, ficando atrás somente de Índia e China, com um crescimento médio de 25% ao ano e participação de 6% no varejo em geral, ou seja, com muito espaço para crescer. Assim, trabalhamos em um mercado dinâmico, desafiador e muito gratificante. Diariamente, damos suporte para que milhares de empreendedores comercializem seus produtos ou serviços e, ao mesmo tempo, estamos transformando definitivamente a experiência de consumo. Isso tudo porque Somos mais Braspag, ou seja, acreditamos no que fazemos e fazemos com paixão.

Nossa Missão – Simplificar compras.

Queremos ajudar os consumidores a realizarem seus sonhos, concretizarem seus desejos ao comprar. Mas para isso, o ato de comprar deve ser simples e seguro.

Nossa Visão – Transformar a experiência de consumo em algo simples, conveniente e prazeroso.

Cada compra tem muitas histórias e estamos atentos a cada uma delas, visando transformar a experiência de consumo de forma definitiva.