Como é trabalhar na Braspag?

Prós: O clima da empresa é descontraído e a empresa oferece benefícios interessantes como planos de saude e odonto, auxilio creche, VR, VA, VT, auxilio academia...

Contras: A liderança é um pouco despreparada, nao conversam sobre expectativa de carreira e salários estão abaixo do praticado pelo segmento, poderiam rever periodicamente.

Conselhos para presidência: investir em capacitar líderes e colaboradores.

Braspag

Descrição:A Braspag é uma empresa do Grupo Cielo, líder em soluções para e-commerce na América Latina. Desenvolvemos soluções para processamento de pagamentos (Gateway de Pagamentos), Conciliação, AntiFraude, Tokenização, Checkout. Hoje, o Brasil possui a terceira maior taxa de crescimento no e-commerce do mundo, ficando atrás somente de Índia e China, com um crescimento médio de 25% ao ano e participação de 6% no varejo em geral, ou seja, com muito espaço para crescer. Assim, trabalhamos em um mercado dinâmico, desafiador e muito gratificante. Diariamente, damos suporte para que milhares de empreendedores comercializem seus produtos ou serviços e, ao mesmo tempo, estamos transformando definitivamente a experiência de consumo. Isso tudo porque Somos mais Braspag, ou seja, acreditamos no que fazemos e fazemos com paixão.

Nossa Missão – Simplificar compras.

Queremos ajudar os consumidores a realizarem seus sonhos, concretizarem seus desejos ao comprar. Mas para isso, o ato de comprar deve ser simples e seguro.

Nossa Visão – Transformar a experiência de consumo em algo simples, conveniente e prazeroso.

Cada compra tem muitas histórias e estamos atentos a cada uma delas, visando transformar a experiência de consumo de forma definitiva.