Como é trabalhar na Braspag?

Ambiente jovem e leve

Prós: Uma empresa jovem e que investe na carreira do colaborador. A Braspag tem um ambiente super descontraído, o que deixa a rotina do trabalho muito mais leve. Tem chopp, frutas, vídeo game, sala de descanso, investimento em cursos e treinamentos, descontos para academia, bônus anual....ótimos benefícios!

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa mas acredito que toda empresa tenha algo para evoluir. Acho que falta um pouco de "gestão de pessoas" em alguns líderes e isso talvez poderia ser melhorado através de um programa de coaching.

Oportunidade muito boa para aprendizado

Barueri, SP

Prós: O ambiente da Braspag é muito bom e saudável. Muitas pessoas bem humoradas e felizes, o que deixa o dia-a-dia mais descontraído. Você tem bastante flexibilidade nos horários de trabalho e almoço, os benefícios são excelentes e além de tudo, a galera é bem unida.

Contras: Acredito que, as vezes, somos bem impactados a respeito da quantidade de demandas. Um maior número de pessoas seria essencial e provavelmente resolveria este ponto.

Excelente ambiente para se trabalhar

Prós: Um empresa muito boa para se tarabalhar e fazer carreira, ambiente maravilhoso, liberdade de expressão, oportunidade de mudar de área, Benefícios excelentes como plano de saúde, seguro de vida e vale alimentação. O PPR é algo que nos motiva e muito.

Contras: Não temos pontos negativos, digo uma das melhorias em relação aos processos e estrutura dentro da empresa. E o outro ponto seria a gestão em relação aos seus diretos.

Péssimo para

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário compatível, próximo ao aeroporto, vale alimentação e refeição bem legal, empresa costuma deixar enforcar após feriado, enfim, mas os pontos negativos superam os positivos

Contras: Pessoas tão educadas como selvagens, andam de bermuda, descalços no trabalho, gritam, falam alto, bebem cerveja no trabalho e quem fica calado e tem o minimo de postura é visto como o peixe fora d'água, como em todo lugar existe panelinhas internas, pressão demais por resultado e mesmo que vc melhore isso não é levado em consideração, já que são tomadas decisões imediatistas para tudo. Enfim, pior empresa que já trabalhei.

Cultura e clima favorável e bons benefícios

Prós: A empresa tem uma cultura bem legal e bem flexível, o clima é super descontraído e amigável e tem ótimo benefícios e ações interessantes, pensam bastante em qualidade de vida. O mais legal é que você fica super confortável para se vestir como quiser e tem muito liberdade.

Contras: Todo empresa tem algo a melhorar, aqui não é diferente. Mas acho que os gestores deveriam ter mais foco em gestão de pessoas e alguns processos poderiam ser mais estruturados.

Um lugar para crescer e fazer amigos

Desenvolvedor

Prós: Excelente empresa para começar a carreira. Falando do escritório do RJ, que é onde trabalho... Possui um ótimo ambiente, sendo este bem leve e descontraído com praticamente zero dress code. Para os mais experientes, a empresa possui carreira em Y o que permite você continuar crescendo tanto quanto como gestor ou como especialista e o sistema de meritocracia realmente funciona é os benefícios são ótimos.

Contras: Como a maioria das empresas, possui alguns problemas em alguns processos, mas nada muito grave. Por ficar no castelo, está distante de algumas facilidades do centro e poucas opções de almoço.

Mais empresas deveriam ser assim

Prós: Empresa extremamente inovadora, compromissada com o bem estar dos funcionários e orientada à resultados. Jornada bem flexível. A empresa se reorganizou recentemente e tem objetivos muito mais transparentes. A Controladora oferece autonomia total.

Contras: São poucos. Um deles é que a ânsia por inovação às vezes faz com que boas iniciativas não vejam a maturidade pois são atropeladas por novas ideias e/ou demandas.

Empresa com muitos benefícios, mas é necessário saber lidar com a pressão que existe.

Prós: Ótimos benefícios, ambiente descontraído, oportunidades de crescimento, flexibilidade de horários, empresa preocupada com a saúde do funcionário, investimento na educação. Não é necessário utilizar roupas sociais,

Contras: A pressão é muito grande, independente das áreas. Grande disputas internas por posições e cargos dificultam a evolução do trabalho. A empresa pede 100% do seu tempo, trabalhar sábado, domingo, feriado, dia e noite, 24 horas por dia, pressão gigantesca por resultados.

Empresa neutra, nem boa nem ruim

Analista de Operações Júnior

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios, aprendizado interessante, empresa conhecida, oportunidades na cielo, aprendizado e para quem mora perto, Boa qualidade de vida.

Contras: Não tem plano de carreira, não facilita o crescimento profissional, confusa, muita demanda para pouco braço. Longe de SP, muito trânsito. Horário de trabalho ruim.

Ambiente bom para se trabalhar mas falta investimentos em marketing

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é bom, existem pessoas capacitadas e com boas intencoes. Os beneficios tambem sao muito atraentes e compativeis com o mercado.

Contras: Inseguranca sobre a estrategia da empresa. Outras empresas do grupo com produtos similares e concorrentes entre si que se canabalizam entre si.

Braspag