Como é trabalhar na Braspag?

Bom para começar a carreira

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima da média, aprendizado de tecnologias de pagamento. Escritório muito bem equipado, benefícios muito bons. Transporte fretado para que precisar.

Contras: Gestão centralizada, sem foco. Não busca evoluir. Produto com uma concorrência mais inovadora e ágil. Falta dar ouvidos a pessoal da linha de frente.

Inovar é palavra de ordem

Analista de Desenvolvimento

Prós: A cultura disseminada inspira inovação e a busca por novos desafios além da flexibilidade de horários, liberdade para se expressar e para tomar iniciativas

Contras: Empresa apesar de operar em níveis considerado grandes, ainda se trata de uma empresa média/pequena o que torna o "teto" para promoções relativamente baixo. Porém há a possibilidade mudar de áreas dentro da própria empresa.

Excelente ambiente para aprender e se desenvolver profissionalmente.

Prós: Autonomia, flexibilidade, liberdade, Home office,pouca hierarquia, relacionamento com os colegas de trabalho, envolvimento com outras áreas.

Contras: Tem pontos operacionais a melhorar que impactam diretamente a vida dos clientes, mas a empresa já está caminhando para o caminho correto de melhoria.

Especialista

Prós: Flexibilidade de horário, trabalhar com pessoas talentosas, ambiente descontraído e ótimas oportunidades de carreira. Na Braspag realmente sentimos fazer parte de todas as conquistas.

Contras: Parece que falta tempo para as tantas oportunidades e coisas para fazer. A pressão constante pela qualidade da entrega, por conta da competitividade do mercado também é alta. Falta de espaço físico para comportar o crescimento da empresa.

Excelentes benefícios porém ainda precisa melhorar.

Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa investe em cursos para os funcionários tem bons benefícios, vale academia, sala de descanso, ambiente de trabalho informal, descontraído, flexibilidade de horário.

Contras: Melhoria no plano de carreira e no crescimento profissional, a liderança é um pouco despreparada, equipe muito enxuta para uma quantidade de trabalho enorme e pouca colaboração das outras áreas.

Um das melhores empresas que já trabalhei, obrigado.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, foco no negocio, tecnologia de ponta e muita coisa para aprender e desafiar. Apesar da liderança no mercado, não perderam o sentimento de empreender e desafiar como eles falam "as vacas sagradas". Hierarquia muito horizontal o que ajuda e muito.

Contras: Particularmente nada me incomodou nestes anos antes da minha ida ao exterior. Diria que quando os caras que vem de bike quando chegam juntos, pode esquecer que os banheiros com ducha serão ocupados e tu não tem vez. :-)

Conselhos para presidência: Continuem assim que um dia eu volto.

Ótimo ambiente de trabalho, gestores acessíveis e benefícios diferenciados.

Secretário Executivo

Barueri, SP

Prós: Ambiente informal e sem pressão, gestores disponíveis e de fácil acesso, benefícios diferenciados como Vale Academia, subsídio educacional para inglês e pós graduação e PLR motivador.

Contras: Falta de sinergia entre as áreas internas. Ainda há muitos casos de funcionário pondo "a culpa em outra area" ou no escritório do RJ ou SP sobre os problemas do dia a dia. É preciso mais conexão.

Ambiente jovem e leve

Prós: Uma empresa jovem e que investe na carreira do colaborador. A Braspag tem um ambiente super descontraído, o que deixa a rotina do trabalho muito mais leve. Tem chopp, frutas, vídeo game, sala de descanso, investimento em cursos e treinamentos, descontos para academia, bônus anual....ótimos benefícios!

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa mas acredito que toda empresa tenha algo para evoluir. Acho que falta um pouco de "gestão de pessoas" em alguns líderes e isso talvez poderia ser melhorado através de um programa de coaching.

Oportunidade muito boa para aprendizado

Barueri, SP

Prós: O ambiente da Braspag é muito bom e saudável. Muitas pessoas bem humoradas e felizes, o que deixa o dia-a-dia mais descontraído. Você tem bastante flexibilidade nos horários de trabalho e almoço, os benefícios são excelentes e além de tudo, a galera é bem unida.

Contras: Acredito que, as vezes, somos bem impactados a respeito da quantidade de demandas. Um maior número de pessoas seria essencial e provavelmente resolveria este ponto.

Melhor empresa que já trabalhei! :)

Gerente

Prós: Autonomia e flexibilidade de horário pra mim são os principais pontos positivos, além do pacote de remuneração (salário, benefícios e bônus) acima do mercado. Empresa pratica realmente a meritocracia reconhecendo colaboradores que se destacam. Possui um excelente clima de trabalho, bastante leve e informal, com direito a cervejinha na comemoração dos aniversariantes do mês. Incentiva a qualidade de vida, por meio de subsídio financeiro a prática de esportes, patrocínio em corridas de rua, frutas no escritório, entre outras iniciativas. Também temos acesso ao incentivo educacional, por meio de subsídio de 100% em eventos, treinamentos e cursos.

Contras: Empresa ainda com clima de startup, o que favorece a ter menos burocracia mas também poucos processos estruturados. Em São Paulo, a empresa fica em Alphaville, local de acesso difícil para muitos colaboradores. Como solução temos o fretado, e aí alguns times acabam perdendo a flexibilidade de horário.

Braspag

Descrição:A Braspag é uma empresa do Grupo Cielo, líder em soluções para e-commerce na América Latina. Desenvolvemos soluções para processamento de pagamentos (Gateway de Pagamentos), Conciliação, AntiFraude, Tokenização, Checkout. Hoje, o Brasil possui a terceira maior taxa de crescimento no e-commerce do mundo, ficando atrás somente de Índia e China, com um crescimento médio de 25% ao ano e participação de 6% no varejo em geral, ou seja, com muito espaço para crescer. Assim, trabalhamos em um mercado dinâmico, desafiador e muito gratificante. Diariamente, damos suporte para que milhares de empreendedores comercializem seus produtos ou serviços e, ao mesmo tempo, estamos transformando definitivamente a experiência de consumo. Isso tudo porque Somos mais Braspag, ou seja, acreditamos no que fazemos e fazemos com paixão.

Nossa Missão – Simplificar compras.

Queremos ajudar os consumidores a realizarem seus sonhos, concretizarem seus desejos ao comprar. Mas para isso, o ato de comprar deve ser simples e seguro.

Nossa Visão – Transformar a experiência de consumo em algo simples, conveniente e prazeroso.

Cada compra tem muitas histórias e estamos atentos a cada uma delas, visando transformar a experiência de consumo de forma definitiva.