Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brasoftware?

13 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.63
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Empresa boa mas nao da oportunidades

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: O departamento em que trabalho tem um ambiente bom para se trabalhar , o local de trabalho e proximo da minha casa , meu gestor nao me cobra muito

    Contras: Nao tem plano de carreira, sinto que nao terei oportunidade de crescimento, nao tenho atividades fixas que me agradam ou me dao a possibilidade de evoluir

    Conselhos para presidência: Horario flexivel, plano de cargos e carreira, recrutamento interno, solificacao de um departamento de recursos humanos, mais acoes pros funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa boa para se trabalhar

    Especialista de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e autonomia

    Contras: Não se tem além dos benefícios básicos de mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Empresa familiar que proporciona uma certa estabilidade e abertura no acesso a diretoria e presidência.

    Contras: Poderia ter uma gestão mais efetiva e maiores investimentos nos seus colaboradores.

  • Há 26 dias

    Crescimento profissional

    Arquiteto de Soluções

    Brasília, DF


    Prós: Aqui é uma empresa grande em faturamento e pequena em quantidade de pessoas, oportunidade do profissional se desenvolver, crescer em conhecimento e também possibilita pensar em carreira a longo prazo pois a cultura da empresa é de aproveitar ao máximo seus colaboradores

    Contras: Empresa limita seus vendedores dando teto de comissão, investe pouco em consultoria técnica para dar atendimento aos seus clientes (basicamente terceiriza tudo) e com isso o conhecimento nunca é nosso e abre margem para que o parceiro cresça dentro da conta.

    Conselhos para presidência: Ofertar maiores incentivos para equipe de venda

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Clima excelente empresa top profissionais de qualidade extraordinária escritorio bem localizado, focada em vendas de licenças Microsoft, citrix, vmware

    Contras: Te sugam para bater meta, trabalhar ate tarde, sem folgas de feriado, gestores bons e ruins, Brasoftware

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Clima legal, mas atitudes e posturas amadoras.

    Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Clima da empresa entre funcionários e chance de falar diretamente com a diretoria, ajuda a resolver rapidamente problemas cotidianos. A interação entre times funciona bem.

    Contras: A empresa tem uma estrutura familiar é isso prejudica uma condução mais profissional. A diretoria insiste em entrar em todos os assuntos e áreas da empresa e não delega funções a quem deveria cuidar de cada área, além de empurrar seus privilegiados para fazer o trabalho que deveria ser de outro. Este tipo de condução desmotiva os profissionais, além da remuneração não reconhecer evolução dos funcionários. Existe uma certa arrogância em achar que a empresa é o melhor lugar que seus funcionários podem chegar na vida e a falta de um RH elimina qualquer plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Delegar funções, contratar pessoas realmente qualificadas e não por indicações, remunerar adequadamente, criar planos de carreiras para não ter gente acomodada há anos, que não contribuem em nada. Ser mais profissional e abrir a cabeça não só no discurso para os clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Tem que aproveitar as pessoas certas

    Especialista de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa como um todo, pessoas que conhecemos e adquirimos confiança e nos tornamos amigos, liberdade para poder falar o que sentimos e oportunidades.

    Contras: Falta de reconhecimento para algumas pessoas que as vezes são tão importantes e não são vistas. Discrepância de salários entre funções e cargos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Satisfação

    Desenvolvedor Web

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e muito equilibrado. Liberdade e autonomia para desenvolver o trabalho. Apoio ao crescimento profissional. Reconhecimento efetivo.

    Contras: Não tenho pontos negativos para listar sobre a Brasoftware. Empresa que há mais de 30 anos colabora com o crescimento, tanto profissional quanto pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa que possui DP e não tem RH

    Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Liberdade para desenvolver as atividades, horários flexível para quem atua de home office, nome forte na sua área de atuação, portfólio variado com posição de liderança, permite que desenvolva seu planejamento de trabalho.

    Contras: Péssimo modelo de remuneração não reconhecendo aqueles que atingem o resultado, como é uma empresa familiar,precisa cair nas graças da família para ter sucesso na empresa, um dos poucos benefícios, o plano de saúde é compartilhado. Não existe nenhuma possibilidade de melhoria profissional ou salarial. Descumpre algumas normas trabalhistas no momento de saída empresa.

    Conselhos para presidência: Precisa valorizar que, produz e leva resultado para a empresa. Vendedor precisa de ser reconhecido qd vende.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso a alta diretoria, flexível e um excelente ambiente de trabalho que permite que o resultado seja construído de forma colaborativa.

    Contras: Empresa familiar, aonde as decisões são tomadas de forma parcial. Não há plano de carreira. Portanto, não há uma linha guia, cada um cria suas próprias oportunidades

    Conselhos para presidência: Um plano de carreira mais claro

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Brasoftware
RH: quer atrair bons talentos?