Como é trabalhar na Braslumber?

Poderia ser melhor

Líder de Equipe

Telêmaco Borba, PR

Prós: Oportunidade de crescimento para todos. Embora seja uma madeireira, a empresa preza pela limpeza tornando um ambiente mais favorável para desenvolver o seu trabalho.

Contras: Pressão desnecessária em alguns momentos apenas para desviar o foco de que a matéria-prima não está com uma qualidade aceitável. Sistema de cargos e salários injusto em alguns casos, por exemplo quem tem nível superior ganha menos do que quem tem nível técnico as vezes até nem tem nível médio. Vale-mercado insuficiente, mas antes poico do que nenhum.

Conselhos para presidência: Se a presidência aceitasse conselho eu daria um.

Braslumber

Descrição:A Braslumber é uma empresa do setor madeireiro, que trabalha no beneficiamento da madeira de pinus. Desde 2003 gera produtos finais de alta qualidade, destinados ao acabamento da construção civil. Acompanhando as tendências do mercado, a empresa investe no aperfeiçoamento da tecnologia, dos serviços e das pessoas, com o objetivo de encontrar a união perfeita entre esses recursos.