Como é trabalhar na Braslumber?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom

Operador

Telêmaco Borba, PR

Prós: É uma empresa onde pode aumentar cada vez mais o salário, com mais anos de experiência mais aumento de renda para o operador... em geral é um trabalho bom

Contras: Alguns equívocos vão ter em todas as empresas,ser operador de máquina está sempre sobre pressão de todos um erro pode fazer um grande estrago o ruim é estar com muita responsabilidade em suas mãos

Adoro trabalhar na braslumber

Prós: Muito bom trabalhar na braslumber os funcionários são reconhecidos e tem muito valor uma empresa prestativa onde seus clientes e funcionários em primeiro lugar

Contras: Para mim não tem pontos negativos na braslumber não precisa melhorar em nada tudo o que eles fazem pros funcionários é muito bem feito e gratificante

Boa para se trabalhar.

Telêmaco Borba, PR

Prós: Boas oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Muita pressão sobre os colaboradores.

Conselhos para presidência: Reconhecer que a matéria prima não é de boa qualidade.

Braslumber

Descrição:A Braslumber é uma empresa do setor madeireiro, que trabalha no beneficiamento da madeira de pinus. Desde 2003 gera produtos finais de alta qualidade, destinados ao acabamento da construção civil. Acompanhando as tendências do mercado, a empresa investe no aperfeiçoamento da tecnologia, dos serviços e das pessoas, com o objetivo de encontrar a união perfeita entre esses recursos.