Como é trabalhar na Braslift Empilhadeira?

Para quem quer aprender um pouco mais do mercado de logistica eu indico

Vendedor

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, pagamentos em dia, muita séria em questão dos benefícios e tudo dentro das normas. Os sócios investidores não medem esforços em investimentos.

Contras: Empresa sem chances de almejar cargo maior, não tem plano de carreira, muita burocracia entre departamentos, não se consegue ganhar um bom salário com vendas pelo fato de não se conseguir vender muito, produto muito alto em relação ao mercado, prazo de entrega muito longo,

Conselhos para presidência: Acompanhar mais os gerentes da empresa e solicitar opiniões dos colaboradores da empresa que com certeza pode se melhorar em muito o cliente interno.

Um exercicio de paciencia!

Comercial

Londrina, PR

Prós: Não ha pontos positivos, uma empresa normal cumpre com suas obrigações como empregador, porem não se importam com funcionario, tratamento dos gestores arrogantes, com ideias retrogradas e muita burocracia

Contras: Todos possiveis, muita formalidade e poucas ações comerciais, tudo e todos os processos são burocraticos, alem do mais existem duas empresas que vivem em guerra, vendas contra pos vendas e nada se resolve, fazem reunião para decidir a pauta da proxima reunião!!

Conselhos para presidência: Mais ações comerciais ousadas e gestores capacitados com menos arrogancia!

Coordenador Comercial

Prós: Empresa idônea... Otimo ambiente para se trabalhar, nos dá condições e ferramentas para exercer nossas atividades com liberdade e confiança por parte da empresa.

Contras: Em meu ponto de vista no momento não vejo ou percebo pontos negativos na empresa... Acredito que as vezes os pontos negativos são criados pelo próprio funcionário.

Empresa muito seria no sentido de honestidade no ramo de atuação.

Vendedor Externo

Prós: Bom ambiente para se trabalhar externamente... Oportunidades para negócios em várias empresas Liberdade para montar seu planejamento de visitas...

Contras: Portifólio não é completo, preços não competitivos com mercado, vendedor não é ouvido ou solicitado para novas idéias para alavancar as vendas.

Conselhos para presidência: Ter portifólio completo no segmento de atuação, ter os 4 p,s... Preço.. praça... Produto e promoção....

braslift é uma empresa muito boa

Técnico de Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: supervisão ótima, almoxarife muito boa

Contras: até o momento não existe, apenas tenque viajar muito

Braslift Empilhadeira