Ver salários em empresas similares

Salários de Estagiário Técnico na Braskem

min. máx.

R$ 1.084 R$ 1.706

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Estagiário Técnico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Estagiário Técnico é de R$ 1.343/mensal na empresa Braskem. Esta estimativa tem base em 20 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Braskem que trabalham como Estagiário Técnico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Estagiário Técnico no mercado.

Benefícios na Braskem

Plano de Saúde 25 avaliações

Plano de saúde Braskem, podendo escolher entre plano básico ou premium, sendo descontado do salário por um valor bem acessível.

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

Disponibilizado fretado pela empresa, o transporte é bom, com boas condições de uso e facilidades, infelizmente alguns transportes não possuem ar condicionado.

Vale-Refeição 6 avaliações

Fornecimento de almoço em refeitório da Sodexo, o cardápio é bem variado e apresenta condições boas.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Estagiário Técnico

Braskem

Descrição:Criada em 2002, a Braskem é hoje, a maior produtora de resinas termoplásticas nas Américas, maior produtora de polipropileno nos Estados Unidos e compõe um dos portfólios mais completos do mercado, ao incluir também o polietileno verde, produzido a partir da cana-de-açúcar, de origem 100% renovável. Está inserida no setor químico e petroquímico, que tem participação relevante em inúmeras cadeias produtivas e é essencial para o desenvolvimento econômico. Nesse contexto, a química e o plástico contribuem na criação de soluções sustentáveis para a melhoria da vida das pessoas em setores como moradia, alimentação e mobilidade

Na Braskem as pessoas fazem diferença todos os dias, pois acredita no potencial do ser humano. Seus Integrantes são incentivados a construir seu próprio caminho, com inúmeras oportunidades de desenvolvimento, desafiando uns aos outros, explorando novas fronteiras e sendo valorizado (a) por ser quem ele(a) é, sem exceções.

Atualmente, a Braskem conta com mais de sete mil funcionários, 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além dos escritórios nas Américas, na Europa e na Ásia, atendendo Clientes em mais de 100 países.

A Braskem é uma empresa consolidada no mercado, com uma longa história de vida e com um grande poder de renovação e inovação. Quer saber mais? Leia a nossa descrição no final da página