Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Braskem

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 25%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 17%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Braskem

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário em Engenharia

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Braskem, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo foi bastante organizado. Feito pela cia de talentos, a primeira etapa era a avaliação de currículo, a segunda era uma dinâmica online- onde antes vc recebia instruções por e-mail para a criação de uma novo produto pela Braskem, onde esse produto pudesse melhorar a vida das pessoas e estimular o protagonismo de seus integrantes- feita pela cia de talentos também, onde duas ideias seriam escolhidas e depois apresentadas online por todos, a terceira etapa era uma dinâmica em grupo presencial com os gestores, realizada em parceria com a cia de talentos também, existiam varias cases, e em um deles você deveria escolher um produto da braskem, e em outros dois eram ideias que você deveria desenvolver, todos relacionados a diversidade e inclusão. Todos os cases deveriam ser montados em um diagrama PDCA, pnde os gestores das areas ficavam observando o desenvolvimento e performance de cada de membro no grupo. Eram 3 grupos de 7 a 8 pessoas. Quem tivesse um bom desempenho, posteriormente iria para uma entrevista com os gestores, no mesmo dia. A entrevista com os gestores foi em formato de conversa, eles queriam saber sobre você, por que tinha escolhido o curso, o que tinha feito durante a universidade, te deixaram bem a vontade, quase uma conversa entre colegas.

Entrevista de emprego para Estágio de Engenharia

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Braskem, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Interessante, pois além de recrutadores contava com gestores da áreas com as vagas disponíveis.Além disso, o processo seletivo era dividido em uma dinâmica de grupo e logo após os aprovados realizavam a entrevista.

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

Candidato em Mauá, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Braskem, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito bem elaborado por parte do RH, as tarefas da dinâmica de grupo foram inteligentes e produtivas, estimulando craitividade, trabalho em equipe, habilitando demonstraçao de liderança, o tempo foi justo, os participantes foram fantasticos.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Braskem, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Depois de uma seleção por requisitos , fiz uma dinamica online pelo skype, nada muito dificil , mais para conhecer cada canditado, porém não obtive um retorno da empresa.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Braskem, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi muito interessante, consiste em 5 etapas, 3 online e 2 presenciais, sendo a última a entrevista com o gestor, vale muito a pena tentar.

Entrevista de emprego para Estágio Técnico

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Braskem, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Ainda estou no processo. Tem sido muito bem administrado por uma empresa chamada IPO - Instituto de Psicologia Organizacional. Foram todos os atendentes muito bem educados e fizeram perguntas dando bastante espaço e tranquilidade para as respostas.

Negociação: Eu fui aceito em todas as etapas mas ainda estou no processo seletivo. E sobre a remuneração, honestamente não foram tão claros quanto a divulgação desses dados. Porém, tenho conhecidos que trabalharam lá, e puderam me explicar como funciona essa questão.

Entrevista de emprego para Estágio Técnico em Eletrônica

Candidato em Mauá, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Braskem, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: demorado e bastante difícil tendo mais de 5 fases e passando por exames psicológicos presencialmente e online fora as dinâmicas em grupo que ocorreram na própria empresa onde foi pedido uma dinâmica em grupo simulando o dia a dia na empresa

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Braskem.

Entrevista: Muito bom. Primeiro houve uma dinâmica de grupo com um tema relacionado a empresa e sustentabilidade. Logo depois houve a entrevista pessoal comb os que passaram na etapa de dinâmica de grupo.

Candidato em Maceió, AL

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Braskem, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Participei dos testes online, de ingles e raciocino logico, passei em ambos. Mas na entrevista online acabei pecando por falta de experiencia em projetos fora da universidade

Entrevista de emprego para Engenheiro

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo seletivo interessante, com testes onlines e cases para a resolução, além de uma apresentação pessoal e entrevista com todos os gestores.Acredito que o processo seletivo foi muito bem elaborado

Braskem

Descrição:A Braskem foi fundada com a integração de seis empresas no setor químico e petroquímico. Nos anos que se seguiram, registrou uma série de aquisições, inicialmente no Brasil, com a perspectiva de consolidação da petroquímica brasileira e, a partir de 2010, também no exterior, com unidades produtivas nos Estados Unidos e na Alemanha, firmando-se como um importante player global no mercado de resinas termoplásticas. Após 15 anos de sua fundação, a empresa destaca-se por sua atuação inovadora. Atualmente, conta com cerca de 7.600 Integrantes e 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além de escritórios e bases comerciais nas Américas, Europa e Ásia. Em parceria com clientes, está presente em mais de 100 países.