Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Braskem

57 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 23 avaliações

O plano é Bradesco e coparticipativo, ou seja, o integrante arca com 20% dos custos das modalidades eletivas, mas internações são integralmente cobertas pela empresa. Além disso, há faixas de desconto com base na rede de aceitação. O fat...

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Para os integrantes do administrativo, é oferecido estacionamento coberto nas dependências do edifício.

Vale-Refeição 5 avaliações

A rede de aceitação do Vale-refeição é bastante ampla e o valor está na média do praticado localmente.

Avaliações gerais dos benefícios

57 avaliações

Especialista - São Paulo, SP

Plano de saúde muito bom, porém, com co-participação. Vale refeição atende a região e a previdência dentro das expectativas e média de industrias.

Analista de Planejamento Júnior - Ex-funcionário - Salvador, BA

Os valores de vale-refeição e vale-transporte estão na média dos praticados no mercado local. A PLR é relativamente agressiva, mas o plano de saúde não permite a inclusão de pai/mãe.

Analista de Sistemas SAP - São Paulo, SP

PLR é um diferencial. O G1 recebe mais de 30 mil reais de PLR. Aproximadamente 700 reais de Vale Refeição em SP. Odeprev com participação de até 40% de contra partida.

Estagiário - São Paulo, SP

São extremamente bons, além de cobrir o padrão para a cidade de São Paulo, ainda te proporciona mais um pouco para poder ir além. Assim é com VR, plano de saúde e VT

Estagiário - Mauá, SP

Pelo contrato de Estágio, creio que são bem completos, atendem minhas necessidades básicas e me sinto satisfeita com os benefícios que recebo.

Estagiário Superior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saude, seguro de vida, salário compatível com mercado, Plano odontológico, Não disponibilizam vale refeição, vale alimentação e vale gasolina

Estagiário - Ex-funcionário - Triunfo, RS

Plano de saúde, alimentação na empresa, seguro de vida, salário, adiantamento de salário, PLR, cursos e treinamentos, viagens a trabalho reembolsados pela empresa, dentre outros.

Especialista - Duque de Caxias, RJ

Plano de Saúde, muito bom, transporte muito bom! Plano de previdência privado muito bom! PLR também muito bom ! Reconhecimento profissional .

Estagiário - Rio Verde, GO

plano de saude bom, vale transporte além de onibus fretado, refeição no local com diversidade de comida, horario de almoço, seguro de vida ..

Estágio - Ex-funcionário - Duque de Caxias, RJ

Muito bom,empresa ótima para trabalhar, sempre com ótimas pessoas e profissionais,e um local muito bom para crescer profissionalmente

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Braskem

Descrição:Criada em 2002, a Braskem é hoje, a maior produtora de resinas termoplásticas nas Américas, maior produtora de polipropileno nos Estados Unidos e compõe um dos portfólios mais completos do mercado, ao incluir também o polietileno verde, produzido a partir da cana-de-açúcar, de origem 100% renovável. Está inserida no setor químico e petroquímico, que tem participação relevante em inúmeras cadeias produtivas e é essencial para o desenvolvimento econômico. Nesse contexto, a química e o plástico contribuem na criação de soluções sustentáveis para a melhoria da vida das pessoas em setores como moradia, alimentação e mobilidade

Na Braskem as pessoas fazem diferença todos os dias, pois acredita no potencial do ser humano. Seus Integrantes são incentivados a construir seu próprio caminho, com inúmeras oportunidades de desenvolvimento, desafiando uns aos outros, explorando novas fronteiras e sendo valorizado (a) por ser quem ele(a) é, sem exceções.

Atualmente, a Braskem conta com mais de sete mil funcionários, 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além dos escritórios nas Américas, na Europa e na Ásia, atendendo Clientes em mais de 100 países.

A Braskem é uma empresa consolidada no mercado, com uma longa história de vida e com um grande poder de renovação e inovação. Quer saber mais? Leia a nossa descrição no final da página