Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Braskem

61 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 25 avaliações

Plano de saúde Braskem, podendo escolher entre plano básico ou premium, sendo descontado do salário por um valor bem acessível.

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

Disponibilizado fretado pela empresa, o transporte é bom, com boas condições de uso e facilidades, infelizmente alguns transportes não possuem ar condicionado.

Vale-Refeição 6 avaliações

Fornecimento de almoço em refeitório da Sodexo, o cardápio é bem variado e apresenta condições boas.

Avaliações gerais dos benefícios

61 avaliações

Estágio de Engenharia - Santo André, SP

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Engenheiro - Camaçari, BA

Salário, previdência privada, plano de saúde, plano odontológico, PLR, auxílio creche, seguro de vida, ônibus fretado, alimentação no local de trabalho

Engenheiro - Santo André, SP

Benefícios muito bons. Plano de saudade Bradesco com coparticipação. Plano odontológico. Refeitório para quem trabalha em unidades industriais.

Engenheiro Júnior - São Paulo, SP

PLR 30.000 pactuado, com variáveis do resultado do negócio e desempenho pessoal que podem variar 20% para mais ou para menos. O líder indica uma pessoa da equipe como destaque todo ano, o que acrescenta 1 salário a mais ao bônus e um aumento de até 10% no mensal.

Especialista - São Paulo, SP

Plano de saúde muito bom, porém, com co-participação. Vale refeição atende a região e a previdência dentro das expectativas e média de industrias.

Analista de Planejamento Júnior - Ex-funcionário - Salvador, BA

Os valores de vale-refeição e vale-transporte estão na média dos praticados no mercado local. A PLR é relativamente agressiva, mas o plano de saúde não permite a inclusão de pai/mãe.

Analista de Sistemas SAP - São Paulo, SP

PLR é um diferencial. O G1 recebe mais de 30 mil reais de PLR. Aproximadamente 700 reais de Vale Refeição em SP. Odeprev com participação de até 40% de contra partida.

Estagiário - São Paulo, SP

São extremamente bons, além de cobrir o padrão para a cidade de São Paulo, ainda te proporciona mais um pouco para poder ir além. Assim é com VR, plano de saúde e VT

Estagiário - Mauá, SP

Pelo contrato de Estágio, creio que são bem completos, atendem minhas necessidades básicas e me sinto satisfeita com os benefícios que recebo.

Estagiário Superior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saude, seguro de vida, salário compatível com mercado, Plano odontológico, Não disponibilizam vale refeição, vale alimentação e vale gasolina

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Braskem

Descrição:Criada em 2002, a Braskem é hoje, a maior produtora de resinas termoplásticas nas Américas, maior produtora de polipropileno nos Estados Unidos e compõe um dos portfólios mais completos do mercado, ao incluir também o polietileno verde, produzido a partir da cana-de-açúcar, de origem 100% renovável. Está inserida no setor químico e petroquímico, que tem participação relevante em inúmeras cadeias produtivas e é essencial para o desenvolvimento econômico. Nesse contexto, a química e o plástico contribuem na criação de soluções sustentáveis para a melhoria da vida das pessoas em setores como moradia, alimentação e mobilidade

Na Braskem as pessoas fazem diferença todos os dias, pois acredita no potencial do ser humano. Seus Integrantes são incentivados a construir seu próprio caminho, com inúmeras oportunidades de desenvolvimento, desafiando uns aos outros, explorando novas fronteiras e sendo valorizado (a) por ser quem ele(a) é, sem exceções.

Atualmente, a Braskem conta com mais de sete mil funcionários, 41 unidades industriais (29 no Brasil, 6 nos Estados Unidos, 4 no México e 2 na Alemanha), além dos escritórios nas Américas, na Europa e na Ásia, atendendo Clientes em mais de 100 países.

A Braskem é uma empresa consolidada no mercado, com uma longa história de vida e com um grande poder de renovação e inovação. Quer saber mais? Leia a nossa descrição no final da página